CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Benfica93

Citação de: MUMU em 29 de Abril de 2019, 03:00
Fiquei impressionado com o Fransergio.
Apesar da idade, era jogador que me pareceu encaixar no nosso futebol. Tem físico, transporta bem a bola, bom remate, um jogador que traria uma solução diferente ao nosso Benfica.
Neste jogo fez estragos grandes (praticamente sozinho) só nosso meio campo e defesa.
Qual é a vossa opinião sobre isso?
Eu sei que já vai com 28 anos, mas pareceu-me muito interessante.

Sempre gostei dele desde os tempos do Marítimo. Agora em relação a ser jogador nosso, o que é que ele tem que o Gedson não faz?

Benfica93

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Abril de 2019, 01:21
Citação de: ramalho1 em 29 de Abril de 2019, 01:16
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: bisard em 28 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 23:14
Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

Só não vê quem não quer ver. O pé do Félix até vira no momento do contacto.

Segundo o Sousa da sporttv, "o pé do esgaio esteve sempre á frente do pé do João Félix"

Já existem gifs que demonstram o contrário. Amanhã no programa dos árbitros vai tudo ficar esclarecido.

Ele foi derrubado e quem jogou futebol percebe pela forma como o pé  depois do contacto roda. Fácil.

O problema da arbitragem é  que apitou 2 pênaltis que eram. Um pouco na linha do golo anulado ao feirense que estava mesmo fora de jogo.

Que la sigan chupando los dragartos

As imagens analisadas por Rui Rodrigues mostram claramente que é penalty, num zoom no momento certo até deu para ver o movimento do pé do João depois do toque do Esgaio.

Está aqui:

https://www.facebook.com/mastergrooveblog/videos/1922195021220062/

diogoalves

Fortíssimo o tribunal unânime de hoje.
Aliás, para mim os 4 golos são ilegais, deviam ter sido expulsos 5 nossos e foram mal anulados 10 golos ao Braga

diabinho99

Que reviravolta épica 🙏
O Braga entrou com muita raça e vontade, mas a verdade é que não durou o jogo todo, e mal começamos a jogar a Benfica eles nem sabia que fazer, esteve muito complicado mas a 2 parte foi de muita classe.
Pizzi muito concentrado a não dar hipóteses, aquela jogada de Rafa é qualquer coisa, e Ruben muito bem a redimir-se.

Faltam 3 finais, cada vez mais perto.

Obrigado Bruno Lage.

Royal_Flush

fabioLupi

Que adeptos do crl. Que apoio brutal. Que receçao. Só nós fazemos isto.

Cosmic

O freitas lobo tem de ser o mais rapidamente possível exposto pelo clube. Um tipo que quando lhe convém diz que não fala de arbitragens mas que quando é contra nós faz figurinhas ridículas como a de ontem, a querer penalty do odysseias (quando o jogador do braga vai de pé em riste) ou o 2o cartão para o Félix.

É o primeiro responsável por este ambiente mal acaba o jogo. Com níveis de toxicidade gigantes e de insuportável anti benfiquismo.

bonga10

Citação de: diogoalves em 29 de Abril de 2019, 06:21
Aliás, para mim os 4 golos são ilegais, deviam ter sido expulsos 5 nossos e foram mal anulados 10 golos ao Braga
que penalti é aquele ao minuto 16?🤔

Alcafache123

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:

Eu se pagasse Sporco Tv ja tinha processado o canal. E uma vergonha pagar por um servico e ter um gajo completamente parcial a comentar. Peco desculpa pela expressao mas o LFL mete nojo, simplesmente.

elpayaso10

Luis Freitas Lobo tem de ser exposto

slb2tuga

Eu até fico admirado como marcou os penaltis a nosso favor

Não estou habituado, então o segundo por norma quase ninguém nos apita penaltis por mão

Podem chorar o que quiserem que a balança em termos arbitrais será sempre negativa para o Benfica e positiva para os Dragartos então este ano nem dúvidas deixa

A primeira parte foi má, a segunda entramos fortes e o Braga deu o berro em termos físicos e ainda bem

Vai ser sofrer até ao fim, com o Benfia não há outra hipótese, é sofrer até poder explodir de alegria

Chucky

Malta, tenho uma pessoa do meu grupo que teve de deixar ficar uma bandeira do Benfica à entrada do estádio. No final do jogo dirigiu-se ao sítio onde a tinha deixado e já lá não estava. Se por acaso alguém levou uma bandeira que não é sua, diga.
Ela está disposta a pagar uma recompensa.
A bandeira é a que está na foto

diogoalves

Citação de: bonga10 em 29 de Abril de 2019, 07:20
que penalti é aquele ao minuto 16?🤔

Que me recorde, deve ser aquele em que o Paulinho cai sozinho.
Qualquer gajo que caia na área contra nós é pénalti, mesmo que se esbardalhe sozinho. É uma das novas regras para a próxima temporada

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Estás perdoado, eu já estava a fazer filmes antes do intervalo, com um choradinho interior que mais parece o Lobo a falar das nossas vitórias...

"porquê isto"
"porquê sempre nós"

estás perdoado irmão, até à próxima que mandes TUDO para o caralho e te venhas retratar na segunda parte...

vai acontecer N vezes, não invalida NADA, se o Seferovic pode falhar aquelas bolas todas e nós continuamos com fezada que vai enfiar um hat-trick no próximo jogo... tu, que conhecemos há muito mais tempo podes fazer mais dessas...

Siga, CARREGA Benfica

terrorista