CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Cosmic

O freitas lobo tem de ser o mais rapidamente possível exposto pelo clube. Um tipo que quando lhe convém diz que não fala de arbitragens mas que quando é contra nós faz figurinhas ridículas como a de ontem, a querer penalty do odysseias (quando o jogador do braga vai de pé em riste) ou o 2o cartão para o Félix.

É o primeiro responsável por este ambiente mal acaba o jogo. Com níveis de toxicidade gigantes e de insuportável anti benfiquismo.

bonga10

Citação de: diogoalves em 29 de Abril de 2019, 06:21
Fortíssimo o tribunal unânime de hoje.
Aliás, para mim os 4 golos são ilegais, deviam ter sido expulsos 5 nossos e foram mal anulados 10 golos ao Braga
que penalti é aquele ao minuto 16?🤔

Alcafache123

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:

Eu se pagasse Sporco Tv ja tinha processado o canal. E uma vergonha pagar por um servico e ter um gajo completamente parcial a comentar. Peco desculpa pela expressao mas o LFL mete nojo, simplesmente.

elpayaso10

Luis Freitas Lobo tem de ser exposto

slb2tuga

Eu até fico admirado como marcou os penaltis a nosso favor

Não estou habituado, então o segundo por norma quase ninguém nos apita penaltis por mão

Podem chorar o que quiserem que a balança em termos arbitrais será sempre negativa para o Benfica e positiva para os Dragartos então este ano nem dúvidas deixa

A primeira parte foi má, a segunda entramos fortes e o Braga deu o berro em termos físicos e ainda bem

Vai ser sofrer até ao fim, com o Benfia não há outra hipótese, é sofrer até poder explodir de alegria

Chucky

Malta, tenho uma pessoa do meu grupo que teve de deixar ficar uma bandeira do Benfica à entrada do estádio. No final do jogo dirigiu-se ao sítio onde a tinha deixado e já lá não estava. Se por acaso alguém levou uma bandeira que não é sua, diga.
Ela está disposta a pagar uma recompensa.
A bandeira é a que está na foto

diogoalves

Citação de: bonga10 em 29 de Abril de 2019, 07:20
Aliás, para mim os 4 golos são ilegais, deviam ter sido expulsos 5 nossos e foram mal anulados 10 golos ao Braga
que penalti é aquele ao minuto 16?🤔

Que me recorde, deve ser aquele em que o Paulinho cai sozinho.
Qualquer gajo que caia na área contra nós é pénalti, mesmo que se esbardalhe sozinho. É uma das novas regras para a próxima temporada

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Estás perdoado, eu já estava a fazer filmes antes do intervalo, com um choradinho interior que mais parece o Lobo a falar das nossas vitórias...

"porquê isto"
"porquê sempre nós"

estás perdoado irmão, até à próxima que mandes TUDO para o caralho e te venhas retratar na segunda parte...

vai acontecer N vezes, não invalida NADA, se o Seferovic pode falhar aquelas bolas todas e nós continuamos com fezada que vai enfiar um hat-trick no próximo jogo... tu, que conhecemos há muito mais tempo podes fazer mais dessas...

Siga, CARREGA Benfica

terrorista

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:56
Se formos campeões compro uma camisola do Pizzi. Está prometido caralhooooo

eu e o Stryll (que anda desaparecido do fórum) vamos investir forte esta época se formos campeões...

para além do habitual manto sagrado actual...

2 camisolas do Rio Ave, Nuno Santos e Augustão, uma para cada!

MariadaLuz

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 02:32
Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2019, 02:16
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 19:29

O Sá 😂..... Caralho... mais arroz

E não viste nos últimos segundos ? O gajo com a bola e alguém a pedir lhe a bola e ele manda o foder e fica a queimar tempo 😂😂😂

Isso é porque sofre como nós  :whistle2: :whistle2:

Barolas

Alguém me consegue dizer se tinha razão? Tribunal : Penalty mal assinalado e vermelho para Florentino e Felix?

Trezeguet

o 1º amarelo ao Florentino é mal dado

começa logo aí

os do Seferovic e do Félix então pior são.

Glorioso Chico

O jogo ainda consegue descobrir um pênalti para o Braga, que falta de vergonha. A farsa do FCP continua