CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

JPSilva

O Estoril andou demasiado tempo amarrado a um treinador vergonhoso. Tinha equipa para nesta altura estar a lutar pela Europa.

Laranja18

So para dizer que fiquei na dúvida se estava no meio de adeptos do Benfica ou do Estoril. tal a quantidade de insultos aos nossos jogadores

Songoku

E era este o nosso jogo mais fácil até final da época.. Vai ser bonito isto vai.. Gostava muito, mas muito mesmo que o Rui Vitória ganhasse os 4 jogos que faltam até final da época e que depois fosse à vida dele. É constrangedora as exibições do Benfica. Não fosse o nosso São Jonas e pronto.. 3 pontos à vida.

Jar Jay

este jogo fez me lembrar o jogo contra setubal na epoca passa
sofremos bastante nesse jogo tmb

zizou

O estoril se jogasse sempre assim lutava para ser campeão.

Reed

Sempre na merda do fio da navalha. Fomos dominados uma parte inteira pelo Estoril do Pedro Emanuel.

Valha nos São Jonas e São Ederson, reis desta merda toda.

ricardoshearer

Veredicto: Valeu o Estoril ter rebentado fisicamente, senão...

Jigz

Rui Vitoria não tem mãos para o plantel do Benfica, é certo que Estoril entrou fortissimo na 2º parte...mas qualquer equipa nos cria problemas, qualquer...

Estou um bocado desconfiado...

meimurpi

Não vi o jogo e, pelo que vejo, ainda bem. Vamos lá Benfica!!!!!!!!!

alves6

Hoje, pela centésima oitava vez esta época, borrei a cueca. Que sofrimento.

ruio1999

E mesmo assim podíamos ter posto mais duas batatas na baliza do Estoril...

Tr - 17

Entrámos na segunda parte da mesmo forma que o fizemos contra os corruptos na Luz, e como já tantas vezes fizemos nos jogos fora.

Aquela estratégia fantástica de defender o 1-0 dando a bola ao adversário.

Não se percebe. Já devíamos ter aprendido.

É que depois basta um dia inspirado do GR adversário, ou a falta de inspiração dos nossos avançados e está tudo lixado.

O nosso meio-campo era anedótico a pressionar.

O jogo do Estoril na 2a parte, passa todo pelo Matheus, e ninguém do Benfica a marcar o gajo ou a pressioná-lo.

E depois, quem desperdiça oportunidades como as do Cervi, Salvio e o Grimaldo sujeita-se a perder.

arodrigues84

A única coisa que me apraz dizer é isto: meu rico Eliseu e o Zivkovic desapareceu?

bruno cardoso



E que nao duvida.

Neste jogo precisávamos era de mais 9 Jonas em campo.

s0ares

Citação de: miccoli69 em 29 de Abril de 2017, 20:09
Alguem me consegue explicar a saida de bola do Benfica?  E que nunca resultq fodasse

É tão evidente a falta de um treinador que saiba trabalhar esses aspetos técnicos.

Farto deste gajo.