CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Flavius

O Pedro Sousa a dizer que o Estoril tem uma grandíssima equipa mas quando andava o espanhol estava sempre a dizer que era uma das piores do campeonato.

ShockWave

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2017, 20:11
Mais um começo inenarrável de 2ª parte que quase deitava tudo a perder. Já são muitos esta época.

Muito sofrimento e pouco meio campo. Valeu pela vitória, felizmente.

desconfio que muito de isso se deve as merdas que devem ser ditas naquele balneario ao intervalo. raramente entram pra segunda parte motivados

pcssousa

Só pude ver a segunda parte. Jogo paupérrimo da nossa parte.
Faltam 3 jogos de muito sofrimento, oxalá o porto perca pontos para podermos serenar um pouco mais.

Coluna The Great

Jogo muito sofrido,mas muito sofrido mesmo... Espero que nao sejam assim todos porque senao acho que morro do coracao

_1904_

O unico jogador do Benfica que viu o jogo como eu foi o Mitro, recostado e sempre com os colhões na mão.


#umdosnossos #talequal

SimaoMiccoli

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2017, 20:04
O F. Augusto é burro pa cacete.

Cuidado q para muitos já é craque! E o Horta na bancada....

Os dois juntos não têm qualidade para um Braga muito menos para o Benfica.

andoaleme

Citação de: KeEp em 29 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: KRF em 29 de Abril de 2017, 20:10
Só um reparo:

Os 60.000 não mereciam tanto sofrimento

Depois do golo do Estoril parecia que estávamos a jogar à porta fechada.

Depois do golo do Estoril a equipa não reagiu de imediato, parecia q estava a ganhar por 5-1.

Porta fechada com vaias monumentais à antigo 3°anel! A equipa toda foi adsobiada em grande para acordarem, cambada de pastelões com o manto vestido, encararam o jogo como se de um treino fosse.

Deus Jonas

Haja noção. Foi uma grande vitória.

O Estoril parecia o Dortmund hoje. Os adversários também têm méritos.

Semper Fidelis

estes tipos da BTV não vêem os mesmos jogos que nós
se é para contarem contos de fadas corto-lhes o pio
o nosso jogo foi vergonhoso mas estes senhores sempre a defender o indefensável

enfim até pode ser que digam que é para isso que lhes pagam
mas eu gosto de ouvir relatos que contem a verdade e não contos de fadas!

Cyb3rNeo


cernache1

Nem parecemos os que mereciam ganhar a andrades e lagartos.

dfernandes

Citação de: ShockWave em 29 de Abril de 2017, 20:14
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2017, 20:11
Mais um começo inenarrável de 2ª parte que quase deitava tudo a perder. Já são muitos esta época.

Muito sofrimento e pouco meio campo. Valeu pela vitória, felizmente.

desconfio que muito de isso se deve as merdas que devem ser ditas naquele balneario ao intervalo. raramente entram pra segunda parte motivados

Não sei o que se diz, mas o que sei é que temos entrado MUITO MAL em várias 2ªs partes. É quase uma marca desta equipa.

alves6

Este discurso do Rui vitória já cansa. A exibição desta segunda parte é INADMISSÍVEL. Estudar bem o Rio Ave, e entrar no jogo com outra atitude.

MCPR

Não conhecia o defesa esquerdo deles, o Ailton. Parece-me que tem muita qualidade. Muito forte quer tecnica quer fisicamente. Mas não deve dar comissão apetecível... ::)