CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

Fabiuh21


FaithNoMore


Jelita

Absolutamente horrível. Obrigado Helton Leite, se não fosse aquela defesa estávamos a levar 2 dos... deixa-me ver... ah, os últimos classificados.

Na 2ª parte dá-mos a volta.

dvck

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Maio de 2021, 18:42
Vai ser um belo final de dia, vai...

Que volte o publico aos estádios o mais depressa possível, inclusive final da TP.

a minha esperança é mesmo público nos estádios e umas pedras a voar. Isto já só lá vai à força, infelizmente.

S-Line

O jogo que retrata bem os últimos 2 anos de Benfica .
Já quando falo em Benfica , o que me vem á cabeça é a imagem de um jogador tipo : Tavares .
Não me espanta que até o smort seja campeão .

Carlos Amorim

Os comentadores são tão amigos do jj. Com ele há sempre desculpas.
Com os outros treinadores já não arranjam tantas desculpas.
A culpa é do treinador, que não trabalha os jogadores, não os desenvolve, etc.

Spartacus


SimpleMan

Para o ano vêm mais 3 ou 4 que o Jorge viu no PFC e ainda estamos pior ... tirem-me deste filme.

MuadDib

Diferenças entre a direção do Flamengo e do Benfica... Jesus pediu o Gilberto ao Flamengo e levou com um redondo não. Jesus pediu o Gilberto ao Benfica e deram 3 milhões por ele. É o que temos...

OclassicoNº10

Não há fio de jogo.

O que há acaba fora da baliza com um cepo a marcar 1 em 20.



GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2021, 18:41
Citação de: Cris27 em 11 de Maio de 2021, 18:37
Com este plantel o 3 lugar até é uma boa classificação...

Com este plantel tinhas a OBRIGAÇÃO de chegar à LC, ganhar o campeonato e a Taça de Portugal.

Não concordo por acaso. Com este orçamento, sim, tínhamos essa obrigação. Mas o dinheiro foi mal gasto. O plantel é muito, muito desequilibrado. O meio campo é uma manta de retalhos, Laterais titulares bonzinhos e suplentes deprimentes. Nenhum jogador de classe e nenhum verdadeiro finalizador. Na baliza nenhum passa do razoável.

Há imenso lixo e desequilíbrios para quem tem enormes ambições.

BudSpencer

Este Sousa foi um milhão de vezes pior que o Gilberto e está a mandar postas de pescada