CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

desertfox

Boa tarde

Considero que este jogo vai ser jogado de forma diferente do jogo em casa com o Estoril. Com Estoril os jogadores estavam convencidos que o jogo seria mais fácil, houve um bloqueio de grande parte dos jogadores que se convenceram que os jogadores do Estoril se iriam sentir pressionados e fragilizados pelos quase 60 mil adeptos, e isso fez com que a equipa jogasse menos pressionante. Com o Rio Ave os jogadores estarão sobre avisados e tenho a certeza que irão render mais. O empate não será mau resultado apesar de sinceramente me sentir muito mais preocupado com o Boavista no Bessa do que neste jogo. Por isso considero fundamental a vitoria neste jogo. Atenção que o Boavista vai querer dar o titulo ao Porto, muita atenção a esse jogo.

Pixas2005

Citação de: Han em 02 de Maio de 2017, 01:41
Citação de: Pixas2005 em 01 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 16:20
Era engraçado sábado à saída da equipa da Luz para o norte estar lá um mar de gente para eles sentirem a nossa presença. Bora encher a rotunda da Luz.

Faço isso o ano todo,aos anos,seja jogo amigável seja o que for,de vez em quando lá aparece mais alguém,ah e também espero a equipa quando vem dos jogos fora,seja em Portugal ou no estrangeiro,às tantas da madrugada,mesmo que vá a um jogo fora depois ainda consigo ir á luz dar o meu apoio,na Vitória ou na derrota,sempre presente...parece mentira mas se alguém duvidar posso provar..

Parece-me uma "mariquice", quando seria mais aconselhável uma saída serena, tranquila e com o focus apenas no jogo.

Eu quando falo que estou lá sempre nas partidas e nas chegadas é sempre sereno,90% das vezes estou sozinho e simplesmente dou uma palavrinha de força aos jogadores e treinadores,já nos damos super bem,  sempre que fazemos essas festas nunca ganhamos portanto nem gosto muito apesar de visualmente ser bonito.

Demichel

Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2017, 12:54
Boa tarde

Considero que este jogo vai ser jogado de forma diferente do jogo em casa com o Estoril. Com Estoril os jogadores estavam convencidos que o jogo seria mais fácil, houve um bloqueio de grande parte dos jogadores que se convenceram que os jogadores do Estoril se iriam sentir pressionados e fragilizados pelos quase 60 mil adeptos, e isso fez com que a equipa jogasse menos pressionante. Com o Rio Ave os jogadores estarão sobre avisados e tenho a certeza que irão render mais. O empate não será mau resultado apesar de sinceramente me sentir muito mais preocupado com o Boavista no Bessa do que neste jogo. Por isso considero fundamental a vitoria neste jogo. Atenção que o Boavista vai querer dar o titulo ao Porto, muita atenção a esse jogo.

O Boavista gosta muito do porto, yeah right. Todos os nossos jogos vão ser muito complicados: Um Rio Ave bem treinado, um Guimarães que é a 2ª melhor equipa fora de casa e o Boavista que já nos tirou pontos devido ao nosso mau jogo e arbitragem deplorável.

Red Eyes

El Tacuara

Isto, era o SLB chegar a Vila do Conde, espetar 3 ou 4 e regressar a Lisboa.

O que eu gostava!!!

Pixas2005

Citação de: El Tacuara em 02 de Maio de 2017, 13:34

O que eu gostava!!!

É o que vai acontecer,muito tranquilamente..

Confiança !

SonicYouth

Eu cheira-me que vou estar 90 e tal minutos com "eles" na mão...

Bonito era o Maior contrariar-me e ganhar nas "calmas" ;D

Red_Angel_1904

Lá estarei a torcer pelo Glorioso!!!

#Rumoaotetra :flagglorioso:

M1904

Devia era ser sabado o jogo.

Deslocação longa ao domingo depois das 20h não dá com nada!!  :bah2:

albericofaria

Citação de: El Tacuara em 02 de Maio de 2017, 13:34

O que eu gostava!!!

Isso seria o ideal pois daria uma vantagem pontual de 4 pontos mas nao estou a ver issoa acontecer!

Red Eyes

Rei

Citação de: 本菲卡 em 02 de Maio de 2017, 12:08
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Maio de 2017, 10:07
O rapaz que morreu ontem na Costa da Caparica era um conhecido/amigo meu e um grande Benfiquista, frequentava religiosamente o estádio da luz e visitava o fórum com regularidade, penso que era familiar do Kevin Oliveira.
Rapaz 5 estrelas, bom amigo e companheiro e tinha um comportamento exemplar.

Morreu como um herói.

Gravou este vídeo no jogo com o Marítimo.

https://www.facebook.com/valdir.tavares.35/videos/1375849619138583/

A vida é curta  e passa num instante, aproveitem cada momento para amar e acarinhar aqueles que vos rodeiam porque a qualquer momento podem nos deixar.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-05-01-Homem-morre-afogado-ao-tentar-salvar-casal-na-Costa-da-Caparica

Porra...

Dedicar o Tetra a este homem.

Foda-se.

RIP