CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

crslb

Citação de: cezar_czar em 01 de Maio de 2017, 19:43
Já com bilhete para um jogo a 300 km num domingo ás 20:15. Chegada a casa lá para as 3/4 manhã e segunda feira dia de trabalho. Quem corre por gosto não cansa ..... sempre presente ....... quando me deixam.
Acho mesmo muita piada que para jogos do dragão e Alvalade .... as filas que se fazem .... apenas uns míseros 200/300 bilhetes a venda..... touradas nas filas organizadas ......
Enfim uma palhaçada ......
Hoje ....... jogo dificílimo ..... possivelmente do título ...... ninguém para comprar bilhete .....

Tens toda a razão no que dizes. No entanto, nestes jogos "mais pequenos, mais longe", é que dão um "maior gozo". Fazemos inúmeros esforços, mas vale sempre a pena. E o apoio ... nem se compara, é sempre melhor nestes jogos.

mansas

O jogo da mala ja tem valores! 20mil euros pra cada jogador do rio ave!!

BENFIKA

Citação de: mansas em 01 de Maio de 2017, 23:21

Não ligo muito a essas coisas sinceramente. Aliás, também se falou que o Benfica ofereceu 500 mil euros ao plantel do Chaves.

danny82

lol deixem-se de tretas e joguem à bola! Mais um não assunto típico destas fases da época.

komytis

não sei se aguento mais um ano assim
custa-me tanto gerir a ansiedade, nunca pondo de lado que a frustração de um ano pode estar iminente, ver este campeonato terminar vai ser um alivio tremendo

CHUPAR O TETRA ATÉ AO FIM!

Onac

mansas

Citação de: danny82 em 01 de Maio de 2017, 23:34

lol deixem-se de tretas e joguem à bola! Mais um não assunto típico destas fases da época.
Eu jogo à bola mas o mister nao me mete!! Como que o que se diz aqui influenciasse o rendimento dos jogadores.. enfim..

desinstala

tiagoterceira

Han

Han

Citação de: Pixas2005 em 01 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 16:20
Era engraçado sábado à saída da equipa da Luz para o norte estar lá um mar de gente para eles sentirem a nossa presença. Bora encher a rotunda da Luz.

Faço isso o ano todo,aos anos,seja jogo amigável seja o que for,de vez em quando lá aparece mais alguém,ah e também espero a equipa quando vem dos jogos fora,seja em Portugal ou no estrangeiro,às tantas da madrugada,mesmo que vá a um jogo fora depois ainda consigo ir á luz dar o meu apoio,na Vitória ou na derrota,sempre presente...parece mentira mas se alguém duvidar posso provar..

Parece-me uma "mariquice", quando seria mais aconselhável uma saída serena, tranquila e com o focus apenas no jogo.

D-Lucas8

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 16:20
Era engraçado sábado à saída da equipa da Luz para o norte estar lá um mar de gente para eles sentirem a nossa presença. Bora encher a rotunda da Luz.
Se me disseram as horas em que vão sair, estará lá mais um maluco

Cenotaph

Citação de: komytis em 01 de Maio de 2017, 23:46
não sei se aguento mais um ano assim
custa-me tanto gerir a ansiedade, nunca pondo de lado que a frustração de um ano pode estar iminente, ver este campeonato terminar vai ser um alivio tremendo

CHUPAR O TETRA ATÉ AO FIM!

Já foi assim o ano passado. Habitua-te. Ganhar é isto.

Bryan.

É simples: fazer o mesmo ao Marítimo e que ganhe o melhor.

Farto de todos os anos ver jogadores deitados no chão e a chorar nas últimas jornadas em que perdem com o Benfica, em equipas com classificação definida.