CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

MrFire

Citação de: Vascofaisca em 27 de Abril de 2016, 16:46
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:57
Citação de: minimix em 27 de Abril de 2016, 15:40
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:37
Citação de: minimix em 27 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:33
Por acaso eu sou complemente ao contrário do Shoky, eu não consigo ver jogos em casa, morro por dentro, a única forma de eu escapar minimamente a um AVC certo (que eu já sei que vou ter a ver um jogo do Benfica) é estar no estádio.

E já que falaram nisto, eu tenho a dizer que tenho 28 anos e já me senti mesmo muito mal a ver o Benfica, quase a desmaiar e o crl, até cheguei a ir ao médico na altura ;D
Isso foi porque não tinhas bebido nada  :tonge:

Por acaso é verdade :\
Felizmente eu já não me stresso nada a ver o Benfica, nem em casa nem no estádio.
Ao fim de tantos anos mau seria se assim não fosse, e depois quem apanhou a nossa idade das trevas já deve estar curado e preparado para tudo

Eu não sinto isso, eu acho que estou a piorar de ano para ano, por exemplo agora contra o Rio Ave estava a trabalhar e quando faltavam 5 minutos para o inicio do jogo eu parecia um autentico autista, enfiei-me no gabinete da minha chefe com o telemovel na mão a abanar-me todo, parecia que ia morrer ;D

Sofro incomparavelmente mais a ver pela televisao do que no estádio. Nao percebo porque será...

Eu estou cada vez pior...de ano para ano.

Fui a Vila do Conde ver o jogo e tive vergonha e pena de mim próprio. Depois do golo do Benfica(vi depois que tinha sido aos 73 minutos) não vi sequer nem mais 1 minuto de jogo...e estava no Estádio.

Andei de um lado para o outro(no cima da bancada, do lado dos NN) a fumar cigarros e a acompanhar a cara do pessoal).

Foi um pouco surreal.

Konrad

Eu sofro muito mais no estádio.

Mas o maior sofrimento mesmo é, após um empate ou derrota, fazer a viagem da Luz de regresso ao Porto no carro. Isso é que dói.

Trezeguet

Ayahuasca

Citação de: Achor81 em 27 de Abril de 2016, 16:55
Esse pensamento é o primeiro passo para nos espalharmos ao comprido.

Mas estás a brincar ou quê? Contra um clube que não ganha há 11 jogos, que nos últimos 7 fez dois pontos, que perdeu contra a Académica? Os gajos que comam a relva toda que mesmo assim são inferiores. Esquece lá o discurso da humildade, se o Benfica não ganha a este jogo, diz adeus ao campeonato. E esse é que tem de ser o pensamento durante os 90 minutos.

Gondoriz

Achor81

Citação de: Ayahuasca em 27 de Abril de 2016, 17:17

Mas estás a brincar ou quê? Contra um clube que não ganha há 11 jogos, que nos últimos 7 fez dois pontos, que perdeu contra a Académica? Os gajos que comam a relva toda que mesmo assim são inferiores. Esquece lá o discurso da humildade, se o Benfica não ganha a este jogo, diz adeus ao campeonato. E esse é que tem de ser o pensamento durante os 90 minutos.
O histórico recente do Setúbal não difere muito do histórico do Guimarães, o jogo foi o que foi.

Até ao fim não existem jogos faceis, e os jogos anteriores nada tem que ver com o de sexta, a forma recente do Vitória conta ZERO para sexta.

Pensar que é favas contadas é o primeiro passo para dar estoril. 

maria pinto

Tenho 36 anos há 2 semanas fui fazer uns exames de rotina o coração,tensões ,etc fui buscar a semana passada e fui mostrar o medico de família!Ficou super preocupado comigo pregou-me logo com uma carga de medicamentos para controlar avisou-me que andava descontrolado!Até já tenho medo de ver os jogos do Benfica a sério!Tenho passado muito mal estes últimos jogo!O meu desejo era ter um fim de semana mais descansado porque assim não há quem aguente!Haver se boto cá para fora toda esta ansiedade e stress acumulado!

ZecaDiabo1904

Citação de: Ayahuasca em 27 de Abril de 2016, 17:17

Não é discurso de humildade. Olhar para este jogo como decisivo e importante não é o mesmo que encará-lo como "um jogo fácil para ganhar sem sobressaltos".

Jogo fácil têm os lagartos no dragão e nos dois seguintes, "só" lhes falta o Benfica não ganhar porque os deles estão no papo, agora nós nunca temos jogos fáceis. É para jogar como se fosse com o Bayern.

Mas na realidade só interessa como a equipa entra em campo, e sabemos que já não há "reservados" ou euforias externas que os desconcentrem. Podem falhar, mas estão focados no objectivo e já mostraram isso.

mblopes

Citação de: Zoing em 27 de Abril de 2016, 16:20
Citação de: pastel1904 em 27 de Abril de 2016, 16:18
Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 15:40
Também entro no grupo que sofre muito mais a ver pela televisão do que no estádio.
Se bem que o último jogo contra o Setúbal,... ia-me dando uma coisa má na segunda parte.
;D

Acho que todos tivemos um pequeno avc naquela jogada depois da hora  ;D

Nem me quero lembrar disso... Consfesso que borrei um bocadinho a cueca  :tomates:
Exactamente o que comentei com o meu pai e o meu irmão no estádio (que ia tendo um AVC)

NicolasTeixeira

Epá, se o Benfica não marca golos a este vitória, não sei o que dizer... :-X