CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

rdr10

Citação de: minimix em 27 de Abril de 2016, 15:40
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:37
Citação de: minimix em 27 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:33
Por acaso eu sou complemente ao contrário do Shoky, eu não consigo ver jogos em casa, morro por dentro, a única forma de eu escapar minimamente a um AVC certo (que eu já sei que vou ter a ver um jogo do Benfica) é estar no estádio.

E já que falaram nisto, eu tenho a dizer que tenho 28 anos e já me senti mesmo muito mal a ver o Benfica, quase a desmaiar e o crl, até cheguei a ir ao médico na altura ;D
Isso foi porque não tinhas bebido nada  :tonge:

Por acaso é verdade :\
Felizmente eu já não me stresso nada a ver o Benfica, nem em casa nem no estádio.
Ao fim de tantos anos mau seria se assim não fosse, e depois quem apanhou a nossa idade das trevas já deve estar curado e preparado para tudo

Eu não sinto isso, eu acho que estou a piorar de ano para ano, por exemplo agora contra o Rio Ave estava a trabalhar e quando faltavam 5 minutos para o inicio do jogo eu parecia um autentico autista, enfiei-me no gabinete da minha chefe com o telemovel na mão a abanar-me todo, parecia que ia morrer ;D

Never

Essa é outra. Das coisas que espero que nunca me aconteça, nem desejo que aconteça a qualquer Benfiquista (a não ser que seja por vontade própria), é de não poder ver os jogos.

Até agora posso dizer que sou um sortudo por ainda nunca ter perdido uma partida do Benfica. Posso estar a morrer de nervos a ver o jogo mas tenho que ver.

Ayahuasca

Este Vitória não assusta. É para ganhar fácil e sem grandes sobressaltos.

pastel1904

Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 15:40
Também entro no grupo que sofre muito mais a ver pela televisão do que no estádio.
Se bem que o último jogo contra o Setúbal,... ia-me dando uma coisa má na segunda parte.
;D

Acho que todos tivemos um pequeno avc naquela jogada depois da hora  ;D

Zoing

Citação de: pastel1904 em 27 de Abril de 2016, 16:18
Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 15:40
Também entro no grupo que sofre muito mais a ver pela televisão do que no estádio.
Se bem que o último jogo contra o Setúbal,... ia-me dando uma coisa má na segunda parte.
;D

Acho que todos tivemos um pequeno avc naquela jogada depois da hora  ;D

Nem me quero lembrar disso... Consfesso que borrei um bocadinho a cueca  :tomates:

Zoing

Citação de: Zoing em 27 de Abril de 2016, 16:20
Citação de: pastel1904 em 27 de Abril de 2016, 16:18
Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 15:40
Também entro no grupo que sofre muito mais a ver pela televisão do que no estádio.
Se bem que o último jogo contra o Setúbal,... ia-me dando uma coisa má na segunda parte.
;D

Acho que todos tivemos um pequeno avc naquela jogada depois da hora  ;D

Nem me quero lembrar disso... Consfesso que borrei um bocadinho a cueca   :cry2:

imightbewrong

VITÓRIA DE GUIMARÃES
Josué recupera para o Benfica
09:28 - 27-04-2016
A-  A  A+
Josué deverá retomar esta quarta-feira os treinos com o plantel do Vitória de Guimarães, recuperado de uma mialgia na coxa direita contraída frente ao Estoril. Segundo A BOLA, o defesa-central estará aporto para o encontro da próxima jornada – sexta-feira, às 19 horas – com o Benfica.

Os laterais Bruno Gaspar e Pedro Correia continuam a fazer preparação condicionada mas também eles devem recuperar para o jogo na Luz.

m20

Citação de: Zoing em 27 de Abril de 2016, 16:20
Citação de: pastel1904 em 27 de Abril de 2016, 16:18
Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 15:40
Também entro no grupo que sofre muito mais a ver pela televisão do que no estádio.
Se bem que o último jogo contra o Setúbal,... ia-me dando uma coisa má na segunda parte.
;D

Acho que todos tivemos um pequeno avc naquela jogada depois da hora  ;D

Nem me quero lembrar disso... Consfesso que borrei um bocadinho a cueca  :tomates:
Nesse momento já estava em descompressão, porque achava que já não se ia passar nada. Eu e o Pizzi, pelos vistos.

Sofri bem mais na meia hora antes. ;D

imightbewrong

Só devem ter o Saré e o Dalbert de fora.
miguel silva; bruno gaspar, josue, joao afonso, luis rocha; Cafu, otavio, lord licá, ricardo valente, alex nao sei que; Dourado.

Becken

Eu como nunca vou ao estádio, só posso dizer que às vezes (80%) sou uma autêntica besta!!

Geralmente, sinto-me muito afectado pelos comentários dos profissionais televisivos. Mau futebol, também me tira as putas das tripas fora.


Espero uma vitória, mas muito dificil. Vao me cair os tomates ao relvado com tantos nervos.

Mats_Magnusson

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 16:22
Só devem ter o Saré e o Dalbert de fora.
miguel silva; bruno gaspar, josue, joao afonso, luis rocha; Cafu, otavio, lord licá, ricardo valente, alex nao sei que; Dourado.

O Otávio está no lote dos mais nojentos do Tugão.

Ocupou a vaga deixada em aberto pelo Ruben Micael.

joaojordao13

Quem já viu o Benfica a mamar um golo na compensação e à conta disso perder um campeonato no Porto, logo 3 dias depois a mamar outro golo na compensação e à conta disso perder a final da Liga Europa, e 3 dias depois estar a ganhar 1-0 na final da Taça e mamar dois golos em 5 minutos no fim, um frango do Artur e um golo em fora-de-jogo, acho que já não sofre mais na vida com o futebol.

Pelo menos eu estou vacinado para tudo. Se não morri nessa altura, não era agora.

MTrigueiros

Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2016, 16:30
Quem já viu o Benfica a mamar um golo na compensação e à conta disso perder um campeonato no Porto, logo 3 dias depois a mamar outro golo na compensação e à conta disso perder a final da Liga Europa, e 3 dias depois estar a ganhar 1-0 na final da Taça e mamar dois golos em 5 minutos no fim, um frango do Artur e um golo em fora-de-jogo, acho que já não sofre mais na vida com o futebol.

Pelo menos eu estou vacinado para tudo. Se não morri nessa altura, não era agora.

Eu também pensava assim, mas cada vez sofro mais à pala disso. O medo de voltar a ver isso a acontecer é enorme.

Neste momento, ser campeão não será uma alegria, será um alívio. (com os devidos exageros) ;D

Vascofaisca

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:57
Citação de: minimix em 27 de Abril de 2016, 15:40
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:37
Citação de: minimix em 27 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 15:33
Por acaso eu sou complemente ao contrário do Shoky, eu não consigo ver jogos em casa, morro por dentro, a única forma de eu escapar minimamente a um AVC certo (que eu já sei que vou ter a ver um jogo do Benfica) é estar no estádio.

E já que falaram nisto, eu tenho a dizer que tenho 28 anos e já me senti mesmo muito mal a ver o Benfica, quase a desmaiar e o crl, até cheguei a ir ao médico na altura ;D
Isso foi porque não tinhas bebido nada  :tonge:

Por acaso é verdade :\
Felizmente eu já não me stresso nada a ver o Benfica, nem em casa nem no estádio.
Ao fim de tantos anos mau seria se assim não fosse, e depois quem apanhou a nossa idade das trevas já deve estar curado e preparado para tudo

Eu não sinto isso, eu acho que estou a piorar de ano para ano, por exemplo agora contra o Rio Ave estava a trabalhar e quando faltavam 5 minutos para o inicio do jogo eu parecia um autentico autista, enfiei-me no gabinete da minha chefe com o telemovel na mão a abanar-me todo, parecia que ia morrer ;D

Sofro incomparavelmente mais a ver pela televisao do que no estádio. Nao percebo porque será...

Achor81

Citação de: Ayahuasca em 27 de Abril de 2016, 16:14
Este Vitória não assusta. É para ganhar fácil e sem grandes sobressaltos.
Esse pensamento é o primeiro passo para nos espalharmos ao comprido.