CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Semper Fidelis

Citação de: bredoada em 04 de Maio de 2019, 19:34
Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica ganhar ao Portimonense.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

d1keke

onesolo

Citação de: Purple Rain em 04 de Maio de 2019, 19:34

Estás a OUVIR LAGE ?

METE O GEDSON caralho, mete o GEDSON.
Tira o esferovite e mete o GEDSON, antes que se adormeçam outra vez, caralho !
tb n percebo como o gedson n entra mais vezes na equipa...

giiin

o lage vai fodedr-se se n muda a equipa, temos 3 p.l. em campo e um buraco no meio campo.

FabioM

Que raio de publico o do estadio da Luz...deviam ser os primeiros a pedir o 3º...acalmaram como a equipa.

Petrov_Carmovich

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 19:33
Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Maio de 2019, 19:31
O esferovite nao faz nada que se aproveite é completamente inacreditavel foda se :crazy2:

Tira esse gajo crl :tickedoff:

Lynch Seferovic

Registado. Vou já meter no tópico de jogo.

Semper Fidelis

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Maio de 2019, 19:34
Como foi o segundo golo crl? Estou tão nervoso que vim cagar e com os golos o gajo não quer sair

Volta para o wc, fdx!

Roting

SimaoMiccoli

Impressionante como o Félix é que tem de vir atrás defende.

Jamal

Purple Rain

Estás a OUVIR LAGE ?

METE O GEDSON caralho, mete o GEDSON.
Tira o esferovite e mete o GEDSON, antes que se adormeçam outra vez, caralho !

Eu ESTOU A GRITAR LAGE ... METE O GEDSON, foda-se !

onesolo