CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Zak

Tou fartinho deste Sefe das ultimas semanas. Quando entra neste modo cepo.... Minha Nossa

Sei que ja devemos muito a ele esta epoca mas ele simplesmente nao pode ser o nosso principal striker na proxima epoca

pimenta10

zappendrix

Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica ganhar ao Portimonense.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

🙏❤️

K9Pitbull

Citação de: tntnt em 04 de Maio de 2019, 19:32
Um adepto a sair de emergência do estádio

Só um? Este Benfica dá cabe de qualquer um. Eu estou aqui nervoso para crl. Rápidas melhoras, aguenta coração benfiquista.

JRCosta

Jar Jay

Antonio1904

Katsumoto

Tirar o Sefe e meter o Gedson, tirar o Pizze e meter o Tábarato

3-1 no final :metal:

Widowmaker1

Tirar o Suiço que ja não aguenta e colocar o Gedson no meio.

bredoada

Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica ganhar ao Portimonense.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Roting

Purple Rain

Citação de: Roting em 04 de Maio de 2019, 19:35
Mexe na equipa Lage Fdx.
Que buraco aquele meio campo

Estás a OUVIR LAGE ?

METE O GEDSON caralho, mete o GEDSON.
Tira o esferovite e mete o GEDSON, antes que se adormeçam outra vez, caralho !

Eu ESTOU A GRITAR LAGE ... METE O GEDSON, foda-se !

FreddyAduFan