CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

alfredo

Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2019, 19:50
Resultado excelente ainda para mais com a cagada que foi feita. Eu gostava de perceber, mas pelos vistos no Benfica não se importam em alterar as péssimas entradas em campo. Chega o dia que não dá para corrigir e depois está bonito.

dizes aí uma verdade. isso é algo que temos que analisar e trabalhar bem.
tenho a esperanca que nos safamos esta época e depois ha tempo para tudo.
mas o que me convence, é que as nossas segundas partes normalmente nos saiem bem. quase sempre entramos com mais vontade e normalmente tb fisicamente melhores pq os adversários esoiram na primeira parte. pode ser apenas a minha opiniao, mas até agora parece-me assim.

med06053

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Maio de 2019, 19:40
O Lage é péssimo em algumas substituições.

O Samaris a ser o melhor sai... O Seferovic continua uma nódoa mas está ainda em campo.

Inacreditável.

Diz-me quais é que achas que não vão ser os números do Euromilhões...

São muitos sentimentos ao longo dos 90 minutos, felizmente no final é o melhor sentimento.

Tr - 17

Aquele amadorismo na defesa é que não pode acontecer..

Podíamos ter levado mais uns dois ou três golos à pala dos brindes que estávamos a distrubir. Isso não pode acontecer.

capelada

:bandeira1:

Pareceu-me que desta vez não houve muita malta a sair antes do fim, deu um momento muito bonito no final do jogo.

imightbewrong

Deus Jonas

Eu até me emociono com estas merdas.

Esta equipa tem uma alma termenda.

vieirah1904

Citação de: vieirah1904 em 04 de Maio de 2019, 19:18
Isto está a ser igual à Estorilada mas a história não se repete 2 vezes.

Ganharemos.

Dito e feito. Ganhámos mas não vi um unico golo nosso. Deixei de ver quando sofremos. Voltei a ligar dos 70 aos 75 porque vi no tlm que tinhamos virado e só vi tudo a tremer, o Florentino a errar cada vez mais e achei melhor desligar de vez.

Sou um cagalo mas ao contrário.  :estrelas:

Orgulhosamente_SLB

FuzioN

paixaoslb

Citação de: Tr - 17 em 04 de Maio de 2019, 19:59
Citação de: krovimodric em 04 de Maio de 2019, 19:56
Jonas entra e chovem 5 golos. Fácil

Talismã

Jonas foi fundamental.

Primeiro a bolinho naqueles pés parece que está viciada.. faz o que o Jonas quer.

Depois, o Jonas ao entrar obrigou o Portimonense a meter mais gente atrás no meio, mas libertou espaço para Rafa, Felix e Seferovic. No golo do Jonas é Seferovic a arrastar os defesas e a abrir espaço para o Jonas.

Foi uma opção de risco mas tinha de ser assim e esteve excelente o Jonas, porque passámos a ter a bola contraladinha no centro do terreno e ainda defendeu.

Verdade

giiin

Citação de: Tr - 17 em 04 de Maio de 2019, 19:59
Citação de: krovimodric em 04 de Maio de 2019, 19:56
Jonas entra e chovem 5 golos. Fácil

Talismã

Jonas foi fundamental.

Primeiro a bolinho naqueles pés parece que está viciada.. faz o que o Jonas quer.

Depois, o Jonas ao entrar obrigou o Portimonense a meter mais gente atrás no meio, mas libertou espaço para Rafa, Felix e Seferovic. No golo do Jonas é Seferovic a arrastar os defesas e a abrir espaço para o Jonas.

Foi uma opção de risco mas tinha de ser assim e esteve excelente o Jonas, porque passámos a ter a bola contraladinha no centro do terreno e ainda defendeu.

O Jonas e' um gajo experiente, n treme como metade da equipa estava a tremer.

zefo

Citação de: Star em 04 de Maio de 2019, 19:59
O meu stream em portugues parou e tive de meter um em frances. Mal meti la, marcamos logo o 3-1. Foram 3 batatas comentadas em frances. Estou bem mais maricas depois disto, mas tudo vale a pena pelo Benfica.
Se foi aquele canal que metem aqui os clips tenho a certeza que ficaste bem servido.

RelatoBenficaSempre

Maximo1904

Final de jogo fantástico. Mas ainda fizerem sofrer...

Carrega Benfica

SW

Quem não viu o jogo deve achar que foi um passeio.

Mais uma vez estava a ver o campeonato a ir com o crl no inicio da segunda parte