CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

O'Brien


Kyoto

podemos ja contar com um portimonense a 200%. é preciso ir com tudo sem enconar como na primeira parte em Braga


Semper Fidelis

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Maio de 2019, 15:08
Caríssimos existe pessoal com a convicção que vamos ser fodidos com a arbitragem..... É outros acham que se jogarmos o normal dificilmente o árbitro poderá ter influência.
Eu estou no segundo grupo e respeito o primeiro.
Vamos a factos. Benfica perdeu pontos em 6 jogos do campeonato, 3 derrotas e 3 empates.
Lagartos empate - não me lembro influência árbitro... Os homens estavam moribundos e nós não jogamos naaa.
Chaves empate - a expulsão é forçada mas empatamos porque o cromo do nosso redes não fez barreira num livre central.... Esse golo virou um jogo controlado.
Moreirense - derrota em casa sem espinhas.
Belenenses derrota - não falo de arbitragem em jogos que falhamos penaltis e golos cantados.
Portimonense - jogo de merda sem 1 ocasião para marcar e sofremos 2 autogolo.
Belenenses empate - golos sofridos para os apanhados.

O que defendo é que as arbitragens só conseguem influenciar se nos pusermos a jeito. Entrar forte e marcar 2/3 golos não deixa margem para invenções


há jogos em que pura e simplesmente a coisa corre mal
e aí podes crer que ter uma arbitragem habilidosa tem muita influência

obviamente se jogarmos que nem 11 Eusébios nem o Fontelas, Artur & Companhia nos poderá parar!

Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2019, 16:22
podemos ja contar com um portimonense a 200%. é preciso ir com tudo sem enconar como na primeira parte em Braga

Portomonense vai meter autocarro
vai dar pancada e Artur vai permitir
a estratégia está montada

O'Brien

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 16:26
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2019, 16:22
podemos ja contar com um portimonense a 200%. é preciso ir com tudo sem enconar como na primeira parte em Braga

Portomonense vai meter autocarro
vai dar pancada e Artur vai permitir
a estratégia está montada

Mais que óbvio.

A escolha do asd é para isso mesmo

GatoVadio

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Maio de 2019, 15:30
Citação de: arSa_SLB em 02 de Maio de 2019, 15:22
O Porto nem ao Aves vai ganhar em casa ...
Era bom era. Mais depressa escorregamos nós do que eles.
Tenho fé que com o guarda-redes cardíaco deles no hospital por um bom tempo, que os adversários ao menos aproveitem isso. Melhor ainda se desatassem a perder pontos e até perdessem o 2º lugar.

Quanto ao jogo do Benfica que é o que interessa, é vingar a primeira volta, não vacilar. Claro que os gajos vão fazer tudo para travar o Benfica para prestar vassalagem ao Pinto da Bosta.

Kurt Cobain 10

Citação de: GatoVadio em 02 de Maio de 2019, 16:32
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Maio de 2019, 15:30
Citação de: arSa_SLB em 02 de Maio de 2019, 15:22
O Porto nem ao Aves vai ganhar em casa ...
Era bom era. Mais depressa escorregamos nós do que eles.
Tenho fé que com o guarda-redes cardíaco deles no hospital por um bom tempo, que os adversários ao menos aproveitem isso. Melhor ainda se desatassem a perder pontos e até perdessem o 2º lugar.
RIDICULO . O que tu queres sei eu ...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Maio de 2019, 15:08
Caríssimos existe pessoal com a convicção que vamos ser fodidos com a arbitragem..... É outros acham que se jogarmos o normal dificilmente o árbitro poderá ter influência.
Eu estou no segundo grupo e respeito o primeiro.
Vamos a factos. Benfica perdeu pontos em 6 jogos do campeonato, 3 derrotas e 3 empates.
Lagartos empate - não me lembro influência árbitro... Os homens estavam moribundos e nós não jogamos naaa.
Chaves empate - a expulsão é forçada mas empatamos porque o cromo do nosso redes não fez barreira num livre central.... Esse golo virou um jogo controlado.
Moreirense - derrota em casa sem espinhas.
Belenenses derrota - não falo de arbitragem em jogos que falhamos penaltis e golos cantados.
Portimonense - jogo de merda sem 1 ocasião para marcar e sofremos 2 autogolo.
Belenenses empate - golos sofridos para os apanhados.

O que defendo é que as arbitragens só conseguem influenciar se nos pusermos a jeito. Entrar forte e marcar 2/3 golos não deixa margem para invenções

E existe outro grupo, onde parece que estás incluídos, que parece que hibernou nos últimos 30 anos e que ainda acredita no Pai Natal.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Purple Rain em 02 de Maio de 2019, 14:37
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:06
O árbitro da nova confeitaria na cidade de Palermo...

Fontelas a aderir ao repto "Temos de dar tudo em honra do Casillas"

E ainda há aqui gente ingénua que fica ofendida por outros não confiarem em quem quer que seja que tenha entrado naquele antro.
Sabem lá os jogadores o que está dentro das pastilhinhas.

ABRAM OS OLHOS.
Domingo vai ser o TUDO POR TUDO esperando apanhar o Benfica desprevenido.
Vão ver a que nível vai chegar o JOGO VIOLENTO contra os nossos jogadores, e tudo com a permissão do árbitro. A favor do Benfica não vai haver ninguém a pedir 2ºs amarelos por causa dos "pisões" e todo o género de patifarias.

Deus te ouça!

Se for domingo estamos safos.

Agora sem ironia, está armada a armadilha, cabe-nos a nós (público) ajudar a equipa a ultrapassar o que aí vem.

cristiano_1904

Citação de: O'Brien em 02 de Maio de 2019, 16:19
Vamos assistir a um roubo descomunal.

Estamos bem fodidos.
Com roubo ou não basta estar focados no jogo que ganhamos.

É o porto b e estamos a jogar em casa.

Orgulhosamente_SLB

636 visitantes... eh lecas!

Proliferação de iniciados...

Isto está forte...

Que cheiro a porco!

BERNA_1961

Basta 50% do apoio de Braga e não há padeiro que nos lixe.

Kampz

A nomeação diz tudo do desespero, é o dar tudo com a maior mala da história do tugão ao barulho.

Golear aqueles cepos e mandá-los para a segunda, não há outro cenário.

Anti-Corruptos

Caso o Porto B meta o autocarro, que é o mais provável, espero que os jogadores do Benfica não tenham medo de jogarem 1v1.

Contra autocarros não e com passezinhos que vamos lá.