CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

med06053

Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:06
Isto é duro... Estive internado 4 dias devido a problemas do coração. A minha mulher diz que nunca me viu sofrer tanto como hoje. Ele nem ousa, mas aposto que se pudesse proibia-me de ver os jogos.

Fiquei 5 anos mais velho hoje!

'Sa foda!

FORÇA BENFICA !

Olá Casillas. Eu sempre soube que tinhas bom gosto...







A brincar. Que corra tudo bem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 21:49
Citação de: Armani em 04 de Maio de 2019, 21:40
Nos 1ºs tempos de Lage, a equipa entrava com tudo, numa rotação altíssima, para asfixiar o adversário. Foi uma mudança como da noite para o dia.

Ultimamente o Benfica dá (eu digo dá mas nao sei até que ponto é forçado...) a iniciativa de jogo ao adversário na 1ª parte. Deixa que se esfarrapem todos e aproveita a vantagem física para a 2ª, de onde tem tirado dividendos.

O Benfica não dá, os adversários é que começaram a estudar o Benfica e tentam a sua sorte.

É a parte mental.

No início tinham "zero" a perder e tudo a ganhar.

Eu que não estou lá dentro entro num turbilhão de emoções, imagina muitos daqueles meninos.

darth vader

Citação de: 33-5-25 em 04 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: fdst1983 em 04 de Maio de 2019, 21:33
Para a semana jogamos depois do Porto, se eles ganharem, passam para a frente. Vamos ter de ser muito competentes mesmo para não sermos surpreendidos pelo Rio ave

Tenho a noção de ter lido que a liga marcou as duas últimas jornadas à mesma hora para Benfica e Porto...
Não é assim?

Sobre isso, ainda há um pormenor do caraças. O Nacional, como vai ser a última das equipas do fim da tabela a jogar, nem que ganhe amanhã, terá fortes hipóteses de, dependendo dos resultados daquela tarde, já estar condenado. E assim receber os corruptos sem motivação.

Armani

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2019, 21:44
Citação de: Armani em 04 de Maio de 2019, 21:40
Nos 1ºs tempos de Lage, a equipa entrava com tudo, numa rotação altíssima, para asfixiar o adversário. Foi uma mudança como da noite para o dia.

Ultimamente o Benfica dá (eu digo dá mas nao sei até que ponto é forçado...) a iniciativa de jogo ao adversário na 1ª parte. Deixa que se esfarrapem todos e aproveita a vantagem física para a 2ª, de onde tem tirado dividendos.
A ser premeditado, é um risco demasiado elevado. Hoje nao comemos 2 ou 3 golos na 1ª metade porque näo calhou e aí essa "oferta" de iniciativa seria só um suicídio.

Uma palavra para os filhos da puta do portomäo, que muito jogaram hoje...foda-se...lá lhe ganhámos na eliminatória (tínhamos perdido 2-0 fora).

Percebo mas uma coisa é certa, assim que sofremos 1 golo, os jogadores acordam para a vida. Nessa altura já os adversários costumam estar bastante desgastados.

Katsumoto


Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 32ª Jornada

SL Benfica 5 - 1 Portimonense

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Titulares:



Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Folha

Pós Jogo

Rafa 62' e 66', Seferovic 84' e 88', Jonas 90+3';

Bruno Tabata 53'

Resumo do Jogo

Samaris 61', João Félix 79', Pizzi 90+1';
Jonas 61', Gedson 79', Fejsa 90+1';

Dener 72', Henrique 82', Bruno Tabata 90';
Ruster 72', Paulinho Bóia 82', Bruno Reis 90';

Análise de Bruno Lage

Análise de Folha




Informação dos bilhetes

Contactos



Armani

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Maio de 2019, 21:53
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 21:49
Citação de: Armani em 04 de Maio de 2019, 21:40
Nos 1ºs tempos de Lage, a equipa entrava com tudo, numa rotação altíssima, para asfixiar o adversário. Foi uma mudança como da noite para o dia.

Ultimamente o Benfica dá (eu digo dá mas nao sei até que ponto é forçado...) a iniciativa de jogo ao adversário na 1ª parte. Deixa que se esfarrapem todos e aproveita a vantagem física para a 2ª, de onde tem tirado dividendos.

O Benfica não dá, os adversários é que começaram a estudar o Benfica e tentam a sua sorte.

É a parte mental.

No início tinham "zero" a perder e tudo a ganhar.

Eu que não estou lá dentro entro num turbilhão de emoções, imagina muitos daqueles meninos.

Eu também acho que faz parte da estratégia dos adversários tentar a sua sorte e para depois segurar o resultado. O certo é que, de uma maneira ou doutra, o Benfica tem levado a melhor.

SofiaSS

Citação de: kangaroo em 04 de Maio de 2019, 21:33
Citação de: SofiaSS em 04 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: FabioM em 04 de Maio de 2019, 19:35
Que raio de publico o do estadio da Luz...deviam ser os primeiros a pedir o 3º...acalmaram como a equipa
q m desculpem, mas o publico da luz e' uma merda. Ponto.

A quantidade de gente a criticar o público da Luz num jogo em que o estádio levou a equipa ao colo... enfim, ridículo. Levamos um golo, a jogar mal como a merda, e o estádio a gritar Benfica, mas "só cantam depois de estar a ganhar" e "são uma merda", etc. Eu percebo que todos queriam lá estar e os que não podem acham que fariam melhor, mas pá... menos.
Por isso é que assobiam o Tino mal ele falha um lance.
Fdx se nós andamos nervosos, imaginem os jogadores.

Depois da recuperação que fizeram tem que ser apoiar de início ao fim!

Andamos todos nervosos. Não sou psicóloga, mas isto é uma questão de massas. A apreensão e o medo contagiam-se mais ali. Claro que o estádio ainda está cheio de velhotes que passam o jogo a criticar, mas os assobios são mais nervos e reações tipo "não!", "corram", "para a frente" que quando ampliadas soam na televisão a reações críticas. Dou-te um exemplo em que já reparei: há uns dois meses, se alguém no meu sector começa a gritar Benfica, em dois tempos pegava e alastrava ao estádio todo. Agora raramente acontece. As pessoas estão todas tão ansiosas com algo que parecia impossível e se calhar vai acontecer mesmo, que se torna mais difícil tirar o foco do jogo para gritar ou cantar. Mas se formos campeões... vai ser simplesmente épico.

The Eagle 10

1° parte muito dificil para nós, não entramos nada bem estavamos nervossissimos e não conseguimos controlar ansiedade na 2° parte começa com aquele lance que fiquei gelado e a ver a vida andar para atrás mas felizmente demos a volta à situação e esmagamos portomonense.

ps: Incha Tabata.

mar_vivo

Acabei de ler todos os posts desde o intervalo, inclusivé.
Literatura muito interessante...
Seria um maná, de caras, para tese de doutoramento na área a psicologia! :)

francisco

Ambiente fabuloso desde o 1-1 até praticamente ao fim. Dos melhores que já vivi na Luz, até me vieram lágrimas aos olhos. Soube bem saber que afinal o inferno, nem que por um pouquinho, ainda existe.

vml

Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:53
Citação de: 33-5-25 em 04 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: fdst1983 em 04 de Maio de 2019, 21:33
Para a semana jogamos depois do Porto, se eles ganharem, passam para a frente. Vamos ter de ser muito competentes mesmo para não sermos surpreendidos pelo Rio ave

Tenho a noção de ter lido que a liga marcou as duas últimas jornadas à mesma hora para Benfica e Porto...
Não é assim?

Sobre isso, ainda há um pormenor do caraças. O Nacional, como vai ser a última das equipas do fim da tabela a jogar, nem que ganhe amanhã, terá fortes hipóteses de, dependendo dos resultados daquela tarde, já estar condenado. E assim receber os corruptos sem motivação.

Não se percebe por que é que os jogos que incluem as equipas que lutam pelo título e pela manutenção não são todos à mesma hora. Ou melhor, percebe, mas é vergonhoso. Mas nada que não estejamos habituados.

Mas e o Clube? Não se manifesta?


VermelhoEBranco

Pessoal, alguém consegue enviar-me um link com o jogo completo?
Desde já, obrigado.