CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Vulcan

O Benfica mata-me...e ao mesmo tempo dá-me vida.

O que seria eu sem este clube?

Chegado agora a casa depois de um dia desgastante e um jogo de fazer qualquer coração parar. Hoje a Luz foi Inferno.
Depois do 3º golo já só pensava na guerra em vila do conde. Viagem toda com isso na cabeça, agora mesmo todo estourado, custa a adormecer a pensar nisso.

Que doença. Que amor.

:slb2:

T21

O must para mim foi hoje estar na A1 a ouvir o relato, sofremos o 1 e a rádio já nos dava como mortos. Eu só disse para o meu filho: "ainda há muito jogo, vamos dar a volta, garanto-te". No 2-1, vai um velhote na faixa ao meu lado a festejar sozinho no carro, eu apito e levanto o braço para ele, lanço-lhe aquele olhar "somos vermelhos, acreditamos até ao fim"

Andris

Que puta de nervosismo. Primeira parte horrível, mesmo a segunda deixou a desejar. O resultado acaba por ser enganador, mas que se foda. Os 3 pontos são nossos e é o que fica.

BlankFile

Foi muito difícil mesmo, demasiado sofrimento...

Mas o mais importante foi alcançado. Uma vitória robusta, 3 pontos encaixados.

:slb2: :slb2:

Faltam duas finais...

Coiso123

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Maio de 2019, 01:26
Citação de: vcart31 em 05 de Maio de 2019, 01:21
Só um pormenor insignificante... com a nossa vitória de hoje os lagartos matematicamente ficaram impossibilitados de chegar ao título...

No dia em que asseguraram matematicamente o 3º lugar...

E no entanto, ainda podem ser campeões. O único título wue lhes interessa continua bem aberto.
Só por curiosidade, hoje conheci um sportinguista anti-portista até ao tutano. Que riso foi ver o jogo ao lado dele no meio dum tasco do Porto.

GTtdi_SLB

O tabata é o focinho chapado do porco A, proxima epoca lá vai estar ele à experiencia no ladrão: oh josivalter ou o crl, podes ir oleando esse traseiro que a mumia quer gastar os ultimos biagras..

GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2019, 01:30
Citação de: rppc em 05 de Maio de 2019, 01:21
Este jogo resume-se da seguinte forma: os 5-1 mais sofridos de sempre.

Não se percebe porque é que a equipa entrou com tanta ansiedade e nervosismo. Até o Florentino cometeu erros infantis neste jogo. É preciso trabalho na parte psicológica para enfrentar os dois jogos que faltam.
Nao percebem pq? Quando eu andava a falar na importancia de ter um Luisao ou julio cesar no balneario era so achincalhanco

Falta gente com voz no balneario. Nao pode ser tudo so putos. Ou se forem so putos da formacao teem que ficar ca alguns anos. O Benfica atingiu o Tri e o Tetra tb por ter vozes de balneario.
O luzinhas que aprenda a licao no fim da epoca e nao se meta a vender tudo o que mexe. Neste momento florentino ferro e ruben dias sao o estanque da defesa e nunca foram campeoes. Isso faz diferenca
Eu prefiro a juventude com um parcial 12v/13j do que as vozes de comando da 1a volta com um inenarrável 4o lugar...ah e que eu saiba ainda lá anda o vozinhas do Jonas, Jardel, Samaris e Almeida.

GTtdi_SLB

Citação de: Txug em 05 de Maio de 2019, 01:15
Não consigo dormir,
E estou preocupado, porque os 5-1 são muito enganadores,
Para começar o ambiente no estádio, está tudo no fio da navalha, se a equipa não marca nos primeiro 5 minutos é o "ai jesus",
Depois, a (in)consistência defensiva, o Portimonense teve só na 1ª parte, 3 ocasiões que qualquer equipa europeia de oitavos de Liga Europa para cima ou de fase de grupos de Liga fdos Campões tinha facilmente marcado...
Depois, não sei se chame louco ou génio ao Bruno Lage, tirar Samaris e deixar Florentino em campo foi algo que nem consigo descrever...o miúdo está muito verde e a pressão psicológica está no limite, e não me venham com merdas, quando o próprio ambiente no estádio entre malta com mais cabelos brancos que o papa está mais nervoso que um cavalo assustado..
E a cereja no topo do bolo, é ver André Almeida e Ferro no fim deixam-me muito apreensivo, a equipa parece estar nos arames, a beira de um burnout ou a caminho de um qualquer Júlio de Matos...
Parece que estou numa casa de doidos, estamos em primeiro lugar e mais parece que vamos descer de divisão...
Precisa-se de muita, mas mesmo MUITA cabeça fria e concentrada, só assim vai ser possível
Isso tudo no nosso lado...agora imagina o que a andradagem nao daria para estar na nossa posição...


GTtdi_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Maio de 2019, 21:49

Olhem bem para essa foto...voces têm noçao da quantidade de gente feliz, eufórica por causa de um momento do Rafa?

francisco

Nota-se a milhas a ansiedade nos jogadores. E até nos mais experientes, o que é estranho. Muita falta nestas alturas fazem Júlio César, Luisão,...

Plexas

Fdx o barulho no resumo no 2-1 é qqr coisa. No estádio já me tinha parecido que foi das maiores explosões de euforia da época mas vendo o resumo confirma-se.

Segunda tou bem fodido, vou rouco para as reuniões que vou ter nem vou conseguir falar como deve ser.  :rir: :rir:

smp a malhar

CARALHOOO, sofri como um cão, a servir a merda de um casamento, a espreitar o stream pelo telemóvel aos pinginhos, começam os convidados no buffet de sobremesas e a seguir o meu almoço(sim puta que os pariu era para chegarem as 2.30 h, chegaram às 3.45 h), tenho um azar do crl sempre que vejo o Benfica a fazer este trabalho fodido, quase sempre perdemos...

Sabia que tinha que sair dali para ganharmos, preparei a marmita eheheh para ir ver a segunda parte em casa(ver em casa da sorte, ganhamos quase sempre), na viagem mama-mos o primeiro a ouvir pelo relato(odeio e tb da quase sempre merda ligar o rádio), cheguei a casa mal bati a porta e ponho a dar o jogo, golo, nem tive tempo de dar uma cagada descansado veio logo o segundo...

Resumindo dia fodido, o Benfica é que compôs o meu dia, regressei no fim do jogo para o resto do trabalho com uma piça do crl, se houvesse derrota hoje já nem voltava, telefona para lá, dizia sinto-me com tonturas, tou mal disposto, sa foda essa merda...

Agradeçam-me pois se lá tenho ficado, e não venho a casa, hoje tinhamos-nos fodido, superstições do caralho, mas não brinco em "serviço", há momentos que o anjo da guarda me fala aos ouvidos...

Zoran

Que sofrimento enorme! Não sei se tenho coração pra isto.
4 pontos Benfica

Kampz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2019, 20:23
Uma palavra para o ASD ... excelente arbitragem.

São duas.

Mas concordo, já no dragão "surpreendeu".

Mais dia menos dia está sem padaria.