CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Peter Buck

Eu acho que a cena de melhorarmos quando sofremos primeiro é aquela psicologia do tugão em que uma equipa pequena se lixa toda mentalmente quando se apanha a ganhar 1-0 contra um grande e que seria sempre melhor para a equipa pequena ir aguentando o 0-0 até mais tarde para a dúvida na equipa grande ir crescendo e crescendo e crescendo. Só isto explica Braga e Portomonense jogarem barbaridades até aos seus 1-0 e depois claudicarem e levarem forte no rabo.

Mariachi

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Maio de 2019, 00:34
Resultado enganador: aos 80 minutos está 2-1, com o Portimonense a ameaçar o empate por várias vezes.
Realmente apesar do 5-1, fiquei apreensivo com certas coisas que vi.
Atenção Lage à parte psicológica dos miúdos!

A primeira parte voltou a ser uma tremideira. Equipa a pensar lento, sem criatividade e muito presa pela ansiedade/nervosismo.
O Portimonense sentiu isso e elevou-se.

Temos de mudar o chip e trabalhar a vertente psicológica... e só faltam dois jogos.

Como já li por aqui hoje, agir mais em vez de reagir. Nem todos os jogos serão propícios a remontadas, mesmo com a atitude demonstrada nos últimos dois.

No próximo temos de entrar logo "a perder 1-0".


El Flaco

Citação de: KunAguero16 em 05 de Maio de 2019, 00:36
Alguém me consegue fornecer o jogo ou link para ver o jogo?

Pelo rojadireta não estou a conseguir
Deve estar disponível aqui em breve.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

KunAguero16

Citação de: El Flaco em 05 de Maio de 2019, 00:53
Citação de: KunAguero16 em 05 de Maio de 2019, 00:36
Alguém me consegue fornecer o jogo ou link para ver o jogo?

Pelo rojadireta não estou a conseguir
Deve estar disponível aqui em breve.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Obrigado companheiro!

MrKafafi

Citação de: andereberna em 04 de Maio de 2019, 23:29
Hoje foi a puta da prova em que quando fazemos um ambiente infernal, os adversários mijam-se e a equipa supera-se!

A Luz tem de ser isto TODOS OS JOGOS!

E estivemos muito longe de ter um ambiente infernal.
Foi um ambiente bem melhor do que temos tido, mas ainda sim fraco para o que podemos  dar e ainda demos em Braga


joao12soares


Txug

Não consigo dormir,
E estou preocupado, porque os 5-1 são muito enganadores,
Para começar o ambiente no estádio, está tudo no fio da navalha, se a equipa não marca nos primeiro 5 minutos é o "ai jesus",
Depois, a (in)consistência defensiva, o Portimonense teve só na 1ª parte, 3 ocasiões que qualquer equipa europeia de oitavos de Liga Europa para cima ou de fase de grupos de Liga fdos Campões tinha facilmente marcado...
Depois, não sei se chame louco ou génio ao Bruno Lage, tirar Samaris e deixar Florentino em campo foi algo que nem consigo descrever...o miúdo está muito verde e a pressão psicológica está no limite, e não me venham com merdas, quando o próprio ambiente no estádio entre malta com mais cabelos brancos que o papa está mais nervoso que um cavalo assustado..
E a cereja no topo do bolo, é ver André Almeida e Ferro no fim deixam-me muito apreensivo, a equipa parece estar nos arames, a beira de um burnout ou a caminho de um qualquer Júlio de Matos...
Parece que estou numa casa de doidos, estamos em primeiro lugar e mais parece que vamos descer de divisão...
Precisa-se de muita, mas mesmo MUITA cabeça fria e concentrada, só assim vai ser possível

joao12soares

Citação de: Rigters em 04 de Maio de 2019, 19:59
Os 5 minutos entre o 1-1 e o 2-1 é provavelmente dos melhores momentos da história do Estádio da Luz. Que p*ta de avalanche. Da equipa e dos adeptos.
Só me recordo de algo assim, no jogo contra o Fenerbahçe...a Luz estava louca!

vcart31

Só um pormenor insignificante... com a nossa vitória de hoje os lagartos matematicamente ficaram impossibilitados de chegar ao título...

No dia em que asseguraram matematicamente o 3º lugar...

rppc

Este jogo resume-se da seguinte forma: os 5-1 mais sofridos de sempre.

Não se percebe porque é que a equipa entrou com tanta ansiedade e nervosismo. Até o Florentino cometeu erros infantis neste jogo. É preciso trabalho na parte psicológica para enfrentar os dois jogos que faltam.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: vcart31 em 05 de Maio de 2019, 01:21
Só um pormenor insignificante... com a nossa vitória de hoje os lagartos matematicamente ficaram impossibilitados de chegar ao título...

No dia em que asseguraram matematicamente o 3º lugar...

E no entanto, ainda podem ser campeões. O único título wue lhes interessa continua bem aberto.

Bailey

Citação de: rppc em 05 de Maio de 2019, 01:21
Este jogo resume-se da seguinte forma: os 5-1 mais sofridos de sempre.

Não se percebe porque é que a equipa entrou com tanta ansiedade e nervosismo. Até o Florentino cometeu erros infantis neste jogo. É preciso trabalho na parte psicológica para enfrentar os dois jogos que faltam.
Nao percebem pq? Quando eu andava a falar na importancia de ter um Luisao ou julio cesar no balneario era so achincalhanco

Falta gente com voz no balneario. Nao pode ser tudo so putos. Ou se forem so putos da formacao teem que ficar ca alguns anos. O Benfica atingiu o Tri e o Tetra tb por ter vozes de balneario.
O luzinhas que aprenda a licao no fim da epoca e nao se meta a vender tudo o que mexe. Neste momento florentino ferro e ruben dias sao o estanque da defesa e nunca foram campeoes. Isso faz diferenca