CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2019, 22:40
https://www.facebook.com/GuiCabral/videos/361130791190186/

Não costumo gostar da narração do Cabral, mas neste esteve muito bom. Sem grandes floreados nem lugares comums muito exagerados.

E no fim... Gaitán :smitten:

FreddyAduFan

.:VMPT:.

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Maio de 2019, 01:17
o porto joga á mesma hora ou são so os ultimos 2 jogos?

Joga antes do Benfica....

Por acaso até joga 2 horas depois do Benfica.... Tinha visto ao contrário.... Devo ter visto mal....

ForçadoBloqueio

Citação de: eaglespirit em 03 de Maio de 2019, 00:17
O porto b vai fazer o trabalho sujo que é lesionar um ou dois jogadorrs chave do Benfica ou forçar uma ou outra expulsão para depois nos arcos aquilo parecer normal ....é só levar uma arbitragem manhosa .
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Maio de 2019, 00:11
ASD!? não joguem á bola não. :-X

E já deu para perceber que vão nomear o Xistra para Vila de Conde.

Aliança Dragarta a dar tudo!!

Benfica está avisado... jogam á bola ou ganham BOLA, infelizmente!

Eu acho que já toda a gente está a ver o que se vai passar no Sábado. Gostava de pensar em ganhar num jogo limpo, sem lesões e sem expulsões mas...impossível.

Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2019, 02:16
Citação de: eaglespirit em 03 de Maio de 2019, 00:17
O porto b vai fazer o trabalho sujo que é lesionar um ou dois jogadorrs chave do Benfica ou forçar uma ou outra expulsão para depois nos arcos aquilo parecer normal ....é só levar uma arbitragem manhosa .
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Maio de 2019, 00:11
ASD!? não joguem á bola não. :-X

E já deu para perceber que vão nomear o Xistra para Vila de Conde.

Aliança Dragarta a dar tudo!!

Benfica está avisado... jogam á bola ou ganham BOLA, infelizmente!

Eu acho que já toda a gente está a ver o que se vai passar no Sábado. Gostava de pensar em ganhar num jogo limpo, sem lesões e sem expulsões mas...impossível.

Quem for ao estádio tem que fazer pressão ao ASD desde o primeiro minuto para que não deixe passar em branco as entradas imprudentes e duras. Não posso dar o meu contributo porque moro a mais de 300 km de distância mas por favor não sejam mansos, o público tem que estar selvagem!

20simao1

van33

Quero tanto mas tanto ganhar a estes filhos da puta. ..não me fodas meu Benfica

Moscacio1904

Alguém que tenha um lugar livre no carro para ir do porto à Luz?

:slb2:

SLB1NAÇAO

BENFICA , amanhã com tudo , coração, razão e emoção , para mais um passinho de 3 pontos rumo ao  37º.

A azia da Frutaria e dos Viscondes ordinários não para de crescer ( o hálito é intragável ) e o remédio é :

Apoio total e incondicional amanhã , estádio da Luz cheio , do 1º ao 90º só dará BENFICA

FORÇA GLORIOSO

:bandeira1: :bandeira2:

MaximusRiba

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/786209/485

Para que não restem dúvidas sobre a motivação desta gente! E que isto motive os adeptos a acreditar na equipa até ao fim. Como em Braga!

Carrega Benfica!! :slb2:

krak

Foda-se consegui 2 bilhetes disponíveis e quando vou para pagar no site dá-me erro e vai para sugestões de artigos da loja....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

arodrigues84

Citação de: MaximusRiba em 03 de Maio de 2019, 09:44
https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/786209/485

Para que não restem dúvidas sobre a motivação desta gente! E que isto motive os adeptos a acreditar na equipa até ao fim. Como em Braga!

Carrega Benfica!! :slb2:

Depois levam 6, que mentalidade pequena.

Mikaeil

@jbizarro
Na feira de Carcavelos
Andam meninas de bem
Na barraquinha dos lelos
Vendo as malas que lá tem

Eu quero u mamala chique
Eu quero u mamala chique
Eu quero u mamala chique
Como vi lá na boutique

Shoplifter20

Citação de: Mikaeil em 03 de Maio de 2019, 10:13