CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

S-Line

Já que os velhotes aqui se estão oferecer para fazer de equipa de arbitragem e VAR, será que posso me convidar para andar com aquele trator-maca?
É para o fim do jogo, posso precisar de fazer umas saídas assim meio forçadas...caso haja lá autocarros

rui costa10

Convinha ganhar este jogo para poder ao menos empatar em Vila do conde
Ai é que vao apostar as fichas todas para lixar o benfica

Moscacio1904

Boa noite,
Vivo na Maia e ainda não tenho transporte para a Luz. Alguém aqui que vá ao jogo e tenha um lugar no carro a dividir despezas?

Obrigado

areal

J_PN

biumbs

Citação de: areal em 02 de Maio de 2019, 22:05
https://www.youtube.com/watch?v=8UwEmX19Zt8

Fiquei emocionado, e o nico a falar no video.....Vamos Rapaziada...........

Ele para edição tem jeito, muito jeito até.

Devia era ficar-se por aí. A voz dele é péssima para narrar até um jogo de cricket.

Zoran

Sangue suor e lágrimas Benfica!!
Foco total do 1o ao último minuto.
Presente!!

cesarslb

Eu quero que se lixem os vídeos... estou preocupado é com o pastelarias anunciado hoje fds...muita atenção e juízo para aquele FDP não fazer merda nem expulsar ninguém...

dmc

Com a atitude da segunda-parte de Braga, até podia ser o Pinto da Costa a apitar.

Não há desculpas para não ganharmos o jogo de sábado.

Rapaz_Da_Luz_1904

Foda-se, até estou com medo que o portoB mande bolas à barra...

Não vá o soares dias e o godinho tirarem ideias daqui...

https://youtu.be/Iz21jfTyQQg

Nirvana_87

ASD!? não joguem á bola não. :-X

E já deu para perceber que vão nomear o Xistra para Vila de Conde.

Aliança Dragarta a dar tudo!!

Benfica está avisado... jogam á bola ou ganham BOLA, infelizmente!

eaglespirit

O porto b vai fazer o trabalho sujo que é lesionar um ou dois jogadorrs chave do Benfica ou forçar uma ou outra expulsão para depois nos arcos aquilo parecer normal ....é só levar uma arbitragem manhosa .