CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Trezeguet


rdr10

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2019, 20:54
só vencemos em Braga porque o jogo era no norte

Tenho verdadeira pena das pessoas que pensam assim, e estou a falar a sério.. Estamos em 2019 e ainda há quem pense que diferenças de poucos kms fazem tanta diferença.

melanda72


The_Riggs

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 20:17
Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2019, 19:46
Ah os superbenfiquistas do Norte , como não adorar.
Nem sei como ainda vamos ao marquês e não ao seu aliados.

Se querem ter esses complexos mudem para o clube regional aí de cima.
Então pah?

A medir benfiquismos atraves de apoio nas bancadas?!

Complexado

Eu ? Eu não meço Benfiquismos. posso-te dizer que nem sou do Norte nem do Sul, posso-te dizer que a coisa mais impressionante que vi foi em 2009/2010 ter de se esperar horas para entrar em coimbra tal era a invasão que se passou nesse ano quando foi o jogo com a Académica, e já vi uma meia final europeia na luz, mas hey, se era em coimbra certamente era malta do Norte visto que não é longe daqui :p

O Benfica  tem adeptos fervorosos no norte, no sul, no centro, nos PALOPS , na china... nomeia um sítio que é verdade. Dá asco essa conversinha dos Benfiquistas do Norte. E eu nem sou do norte nem do sul. Querem regionalizações, mudem para o Porto, não há clube melhor para isso.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Maio de 2019, 15:50
A quanto estavam os preços para o rio ave vs porcos? só para ter um comparativo.


Para eles, foi a partir dos €20.


Para Nós, é a partir dos €25.


:drunk:


Eterno Benfica

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 20:42
É, nao vamos falar disso que há pessoal que se sente inferiorizado.

:rir:

Inferiorizado devias-te sentir tu, principalmente em termos mentais.
Um gajo que acha que um Benfiquista de Chaves ou de Braga é superior a um Benfiquista de Faro ou de Beja de facto tem que ter algo em inferioridade.

Os ambientes na luz são fracos, é factual, mas não tem absolutamente nada a ver com o facto de ter mais ou menos Benfiquistas do Norte, já assisti a ambientes brutais no Algarve.. deixa-me adivinhar eram Benfiquistas do Norte?

Mas hey, se a malta daqui soubesse os números da "caixa" em Braga e do número de adeptos que veio do Sul teria que se meter debaixo de uma pedra.
Repara, o complexo é teu.

Não disse que os benfiquistas de algum lado eram 'benfiquistas superiores' aos de outro lado. Simplesmente que o ambiente é melhor fora de Lisboa. Contudo tu acusaste o toque e ja estás ai na conversa de claqueiro de numeros de claques e benfiquistas do Sul é que vão aos jogos e palha palha.

Pouco complexado, portanto.  ;D

E podemos falar disso a vontade. E aqui digo-o: qualquer benfiquista (do norte, sul ou ilhas) que reserve bilhetes pelas claques é pior benfiquista que o que vai à bilheteira (online ou fisica) comprar o seu bilhete.

P.S. sim, Belem costumava ter ambientes muito bons. Ja alvalade costuma ser bem fraco, a cantar uma coisa na parte de baixo e outra na parte de cima.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 20:17
Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2019, 19:46
Ah os superbenfiquistas do Norte , como não adorar.
Nem sei como ainda vamos ao marquês e não ao seu aliados.

Se querem ter esses complexos mudem para o clube regional aí de cima.
Então pah?

A medir benfiquismos atraves de apoio nas bancadas?!

Complexado

Eu ? Eu não meço Benfiquismos. posso-te dizer que nem sou do Norte nem do Sul, posso-te dizer que a coisa mais impressionante que vi foi em 2009/2010 ter de se esperar horas para entrar em coimbra tal era a invasão que se passou nesse ano, mas hey, se era em coimbra certamente era malta do Norte visto que não é longe daqui :p

O Benfica é tem adeptos fervorosos no norte, no sul, no centro, nos PALOPS , na china... nomeia um sítio que é verdade. Dá asco essa conversinha dos Benfiquistas do Norte. E eu nem sou do norte nem do sul.

Eu gosto é do "através do apoio das bancadas".

Para Vila do conde quantos bilhetes vão sair para a malta do sul? Bilhetes entregues em mão.. alguém sabe? Cuidado.. depois os sonhos ainda se desfazem e é um problema.

Cob92


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: tiago_alexx em 03 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2019, 20:52
Coentrão não calçou com o porto porque?... Não lhe apeteceu?

nope. levou o 2o amarelo e apanhou 2 jogos de castigo (curiosamente o 2o jogo era o do foculporto).


Curiosamente, também, foi o único player do Tugão 18/19 a ter apanhado dois jogos de castigo... lol

HR6

Alguem precisa de um bilhete BTV piso 3? (Tive um amigo que nao pode ir)

rdr10

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 20:42
É, nao vamos falar disso que há pessoal que se sente inferiorizado.

:rir:

Inferiorizado devias-te sentir tu, principalmente em termos mentais.
Um gajo que acha que um Benfiquista de Chaves ou de Braga é superior a um Benfiquista de Faro ou de Beja de facto tem que ter algo em inferioridade.

Os ambientes na luz são fracos, é factual, mas não tem absolutamente nada a ver com o facto de ter mais ou menos Benfiquistas do Norte, já assisti a ambientes brutais no Algarve.. deixa-me adivinhar eram Benfiquistas do Norte?

Mas hey, se a malta daqui soubesse os números da "caixa" em Braga e do número de adeptos que veio do Sul teria que se meter debaixo de uma pedra.
Repara, o complexo é teu.

Não disse que os benfiquistas de algum lado eram 'benfiquistas superiores' aos de outro lado. Simplesmente que o ambiente é melhor fora de Lisboa. Contudo tu acusaste o toque e ja estás ai na conversa de claqueiro de numeros de claques e benfiquistas do Sul é que vão aos jogos e palha palha.

Pouco complexado, portanto.  ;D

E podemos falar disso a vontade. E aqui digo-o: qualquer benfiquista (do norte, sul ou ilhas) que reserve bilhetes pelas claques é pior benfiquista que o que vai à bilheteira (online ou fisica) comprar o seu bilhete.

P.S. sim, Belem costumava ter ambientes muito bons. Ja alvalade costuma ser bem fraco, a cantar uma coisa na parte de baixo e outra na parte de cima.

Tu começas a conversa com uma mentira:

"De volta a Lisboa, de volta os ambientes fracos"

Já vi ambientes incríveis em Alvalade, em Belém e até no Estoril.

Em relação ao resto fica ao teu critério julgar ou não, tenho perfeita noção do número de bilhetes que vai para cada lado (e muitos casos não vai), só acho piada ao mito que se criou, nada mais.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2019, 21:08
Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 20:17
Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2019, 19:46
Ah os superbenfiquistas do Norte , como não adorar.
Nem sei como ainda vamos ao marquês e não ao seu aliados.

Se querem ter esses complexos mudem para o clube regional aí de cima.
Então pah?

A medir benfiquismos atraves de apoio nas bancadas?!

Complexado

Eu ? Eu não meço Benfiquismos. posso-te dizer que nem sou do Norte nem do Sul, posso-te dizer que a coisa mais impressionante que vi foi em 2009/2010 ter de se esperar horas para entrar em coimbra tal era a invasão que se passou nesse ano, mas hey, se era em coimbra certamente era malta do Norte visto que não é longe daqui :p

O Benfica é tem adeptos fervorosos no norte, no sul, no centro, nos PALOPS , na china... nomeia um sítio que é verdade. Dá asco essa conversinha dos Benfiquistas do Norte. E eu nem sou do norte nem do sul.

Eu gosto é do "através do apoio das bancadas".

Para Vila do conde quantos bilhetes vão sair para a malta do sul? Bilhetes entregues em mão.. alguém sabe? Cuidado.. depois os sonhos ainda se desfazem e é um problema.

Atendendo a que grande parte dos bilhetes já estão destinados antes de irem para o mercado, e que sabemos bem para onde eles vão, até dá para rir acharem que 90 % da malta nos estádios do Norte é de facto do Norte.

Continuo na esperança de um dia pertencer a essa elite de adeptos. Até vivo bem mais longe de Lisboa do que do Norte, portanto já devo ter estatuto de média elite.

subLiminar

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: subLiminar em 03 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2019, 20:05
Fejsa fica de fora acho eu

Jota.

Nao compreendo o porque de chamar as vezes o Jota se ficar sempre de fora

Com Rafa e Cervi fica difícil.
Fejsa é um peso-pesado do balneário.

The_Riggs

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 20:42
É, nao vamos falar disso que há pessoal que se sente inferiorizado.

:rir:

Inferiorizado devias-te sentir tu, principalmente em termos mentais.
Um gajo que acha que um Benfiquista de Chaves ou de Braga é superior a um Benfiquista de Faro ou de Beja de facto tem que ter algo em inferioridade.

Os ambientes na luz são fracos, é factual, mas não tem absolutamente nada a ver com o facto de ter mais ou menos Benfiquistas do Norte, já assisti a ambientes brutais no Algarve.. deixa-me adivinhar eram Benfiquistas do Norte?

Mas hey, se a malta daqui soubesse os números da "caixa" em Braga e do número de adeptos que veio do Sul teria que se meter debaixo de uma pedra.
Repara, o complexo é teu.

Não disse que os benfiquistas de algum lado eram 'benfiquistas superiores' aos de outro lado. Simplesmente que o ambiente é melhor fora de Lisboa. Contudo tu acusaste o toque e ja estás ai na conversa de claqueiro de numeros de claques e benfiquistas do Sul é que vão aos jogos e palha palha.

Pouco complexado, portanto.  ;D

E podemos falar disso a vontade. E aqui digo-o: qualquer benfiquista (do norte, sul ou ilhas) que reserve bilhetes pelas claques é pior benfiquista que o que vai à bilheteira (online ou fisica) comprar o seu bilhete.

P.S. sim, Belem costumava ter ambientes muito bons. Ja alvalade costuma ser bem fraco, a cantar uma coisa na parte de baixo e outra na parte de cima.

Sim, tu não disseste que ninguém era melhor.
Mas não é por tu dizeres isso que passa a ser verdade.

É como o Cristão, ele também não chama filho da puta a ninguém , mas não é por isso que deixa de ser um provocador.