CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

torreira

Citação de: jagoncardoso em 29 de Abril de 2019, 14:19
Citação de: torreira em 29 de Abril de 2019, 14:03
Citação de: Rivolt em 29 de Abril de 2019, 13:56
comprei no sabado e ainda havia "montes" de lugares na bancada Red Pass. Agora com o jogo de ontem foram os restantes lugares. Segundo o site já está esgotado. Já não dá para comprar nada.
ainda consegui comprar 2 perto do meio dia, mas ainda não os recebi por email!!!!
espero que não me deixe ficar mal!!!!

se fosse a ti ligava para a linha de apoio. comprei dois às 10h e não os recebi. liguei para lá e disseram que a compra foi cancelada, apesar de já ter dado a autorização no mbway para irem buscar o dinheiro dos bilhetes e nunca ter dado ordem para cancelar.


liguei disseram que o meu bilhete está carregado no cartão de sócio, e que iam reenviar o email por causa do bilhete de publico...... e esse continua sem chegar


John F. Kennedy


ff77

Ganhar isto e colocar pressão toda nos porcos que ficam a 5 pontos por jogarmos antes deles.

Xanghai

Para o ano o campeonato deverá ter 5 equipas do Minho (Braga, Moreirense, Guimarães, Famalicão e Gil Vicente) e outras 5 do Porto (Porto, Boavista, Aves, Rio Ave e Paços de Ferreira).

Mais de metade dos jogos fora...

Tapion

Citação de: Zoing em 29 de Abril de 2019, 11:27
Citação de: Tapion em 29 de Abril de 2019, 11:24
A um sabado e as 18h, tudo para ter lotação esgotada( mesmo esgotada )

Sim. Eu levo 3 de Coimbra  :drunk:  :slb2:

tambem sou de Coimbra :) ... mas falta me o mais importante, conseguir bilhete/redpass lol

xiribiti

Muito cuidado e nada de euforias.

Estes cães vão vir todos raivosos

#RememberEstoril2013

B.Verissimo

Consegui comprar a seguir ao almoço, só tinha era piso 1 red power

GTtdi_SLB

daqueles jogos que se tivesse 200 mil lugares, enchia na mesma. Pena que só seja nestas ocasiöes.

_Huji_

Citação de: Xanghai em 29 de Abril de 2019, 16:10
Para o ano o campeonato deverá ter 5 equipas do Minho (Braga, Moreirense, Guimarães, Famalicão e Gil Vicente) e outras 5 do Porto (Porto, Boavista, Aves, Rio Ave e Paços de Ferreira).

Mais de metade dos jogos fora...

O Benfica custa ter sempre mais apoio no Norte do que em Casa.
Os Benfiquistas do norte vibram mais e vivem mais o clube por viveram no Norte.

kirdord


FuzioN

Quem me dera estar presente, mas não dá para ir a todos.

Vou tentar arranjar para Vila do Conde e Sta. Clara.

slbfuckfcp

Jogo de uma vida...  este e os que se seguem.

ganhar e mais nada.

Mjölnir

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2019, 16:20
daqueles jogos que se tivesse 200 mil lugares, enchia na mesma. Pena que só seja nestas ocasiöes.
Ao longo da época, temos tido excelentes casas e várias "lotações esgotadas"... Normal nesta fase final de decisão, a procura aumentar.

GTtdi_SLB

Monitorizar as contas bancárias detidas pela portomonense SAD, especialmente esta semana. Parece que vai cair mais um "pagamento" do tal indivíduo que valia 10 milhoes, depois parece que já só valia 4,5 milhoes e finalmente acaba devolvido à procedência com propostas de empréstimos.

Saber recebê-los "bem" na Luz, aplicar-lhes igual tratamento ao que recebemos lá.