CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SW

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:bow2:

Star

Superga1949

ajduarte

ao intervalo disse ao meu primo " já ganhamos ao porto com 10 desde a 1a parte... hoje vamos fazer o mesmo com o maritimo"

ajduarte
força Benfica

FilipeCarneiro

Star

Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Maio de 2016, 06:11
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2016, 04:52
Foi uma roubalheira e uma pouca vergonha.

Arbitragrem mais que manhosa

Nem assim nos conseguem parar. Contra tudo e contra todos. Esta semana vai haver ruido como nunca antes. Preparem-se para que meia equipa seja "vendida" nos jornais entre outros "problemas" que irao aparecer.

fixola

quando o talisca marcou o segundo, chorei de orgulho. obrigado BENFICA

ASMor

estes jogos ao domingo matam-me. n consigo dormir nada para segunda   :slb2:  :slb2:

Adrian

ppfinder

magoslb

Citação de: ppfinder em 09 de Maio de 2016, 07:55
Falta 1 jogo. Nada está ganho.

Lembrar o Estoril, e até ontem o Ajax lixou o campeonato com um empate de treta. Concentração máxima!

Jakub

Citação de: SW em 09 de Maio de 2016, 05:07
Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:bow2:

Foda-se não chorava assim desde o Titanic! Ou melhor, desde ontem. Que grande pessoa que és deixa que te diga...

Trezeguet

ganhou a melhor equipa, a única que quis ganhar, que mesmo com 10 dispôs de oportunidades

FALTA 1 FINAL