CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Impact85

Este Maritimo nem se preocupa em tentar marcar golos..
Passam o jogo a defender a todo o custo..

Querem é tirar pontos ao Benfica.. não disputam o jogo pelo jogo..  Tristes pah

jmpferre

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Parem de malhar na arbitragem. A expulsão do Renato é justa. Parou o cérebro do rapaz
Pois...mas se ele nao dá mal dado o 1° nao haveria segundo mas sim primeiro,e nao dá para notares a facilidade com que levanta os amarelos? Já o Slimanco pode dar porrada com fartura e passar aos 13 ou 14 jogos ou que lá é sem amarelo,tugao de merda,ja saí do pais por me meter nojo todo o modo com o que se vive em Portugal(a corrupcao e os corruptos sobrepoem-se a quem trabalha,é homesto e cumpre com as suas pbrigacoes) e o mais certo qualquer dia é desligar-me do futebol,para bem da minha saude,da minha carteira e do meu bem estar para com os valores que os meus pais me ensinaram e me deram.

redfox1904

kramxel²

Para mim é penalti.

Mas mais rídiculo ainda é dar amarelo ao jogador que sofre uma entrada daquelas!

Blaugrana.

Citação de: aquaris em 08 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: Pikes em 08 de Maio de 2016, 21:22
Carlos Martins foi encostado por épocas depois do que fez contra o Estoril...Não sei se o Renato merecia o mesmo... Podemos vir a perder o campeonato por burrice desse menino.
O jogador que permitiu a equipa chegar a esta fase a depender de si só? O jogador que levou injustamente o primeiro amarelo?

O Fejsa permitiu isso muito mais do que o Renato.

Cosmic

O mal é que a direção vai falar no final do jogo, quando tudo já estiver perdido. Esta pressão que os lagartos têm feitos sobre a arbitragem não é de agora e nós adoptámos uma postura de silêncio. Para quê? Para isto? Para sermos gozados e sem o título?

VERGONHA.

diogo32

Citação de: Brave Heart em 08 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: neskor em 08 de Maio de 2016, 21:21
Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 21:17
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: 20simao1 em 08 de Maio de 2016, 21:12
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:12
Não entendo como conseguem culpar o árbitro. Uma simulação e uma entrada por trás, às pernas. Estava à espera de quê ?

Simulação?
fdx se isto é amarelo, havia 10 amarelos por "simulação" em todos os jogos
Claro que há simulação. Basta ver a forma como ele protestou. Duas idiotices que podem custar um campeonato.

Reclamou o amarelo!

Ele tem de saltar devido àquela entrada, desequilibra-se, se há toque ou não é difícil com aquelas repetições.

MAS DÁ PARA VER BEM UM CORTE COM O BRAÇO NO AR DO DIRCEU A UM CANTO DO NOSSO LADO ESQUERDO.

ERA PENALTY E 2o AMARELO

Por favor, a bola foi ao ombro e o braço estava pegado ao corpo.
O Renato foi burro e basta.

Sabes ler? Pelo que escrevi dá para ver que não estou a falar desse lance.

Foi na sequência de um cabeceamento (do jonas creio) e o dirceu tem o braço todo no ar. Foi por volta dos 13min

Fiquei exatamente com a mesma sensação... Coincidência do caralho que não mostraram repetição.

Mostraram meia repetição para comprovar que "a bola foi prensada".

Penalty e no mínimo 2o amarelo, mas até podia ser directo porque a bola ia para a baliza.

Jigz

Citação de: LR1904 em 08 de Maio de 2016, 21:32
Não me quero armar em Velho do Restelo, até porque não gosto dessa postura, mas isto muito provavelmente vai dar merda.

Eu ja nao tenho fé...

Geovanni95

Têm que fazer os melhores 45 minutos da vossa vida porque senão...

Chico_odv

Vamos Ganhar com um Golo do... Salvio!!

:slb2:

Vamos lá, sem sofrer não era para nós!!!

MrFire

Citação de: JopoSumba em 08 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

COMO E QUE DIZEM QUE NAO HÁ PENALTY ?

COMO

Esta merda é premeditada, ando a falar nesse pênalti ao tempo, a sporttv nem quer saber. Filhos da puta

benficaslb1

PT1904