CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

JUST4FUN

JopoSumba

Citação de: Gamabunta em 08 de Maio de 2016, 21:45
Preciso de ajuda. O que fariam neste caso, que já vêm acontecendo desde a temporada passada, mas hoje ultrapassou td.

Ora bem...A PUTA DA MINHA VIZINHA ESTÁ A OUVIR O JOGO NA RÁDIO E GRITOU GOLO 20SEGUNDOS ANTES DO MEU INÁCIO!!! CARALHO PARA ISTO. QUEM OUVE RÁDIO EM CASA CARALHO?

O meu vizinho tambem 20s antes comecou aos berros esta a ouvir na radio

SA foda foi golo

PSantiago88

Que tolada agressiva...

Em relação ao jogo, espero que finalmente se perceba que o Renato, neste momento, é um homem a menos na equipa.

Muito poucas acções positivas no jogo. E tendo falta de pernas então é uma desgraça.

Bem o RV ao não ter mexido. Estou a gostar do Jonas e do Mitro, estão soltos e a combinar bem pelo meio. Finalmente a bola a chegar lá amiúde e com qualidade.

Se se mantiver 1-0 é trocar o Pizzi pelo Samaris

Chuck

misticaslb

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2016, 21:48
O jogador não deveria ser assistido fora do campo? Ou não o querem mexer muito por questões da zona cervical?

Foi uma coisa grave. Se ele estava inconsciente como é que iam fazer?

Quando foi com o Feher também não sairam do campo. O jogo não podia continuar assim, ninguém ia conseguir jogar.

Abreu-jp

O'Brien

Citação de: aalavic em 08 de Maio de 2016, 21:49
Pá, estava a fumar um cigarro à janela e a espreitar o portátil pelo canto do olho. Começo a ouvir berros "ao longe". Foi golo nosso, pensei eu. Tirei uma passa longa, deitei o fumo fora e o Mitro está a metê-la lá dentro!

Parecia que estava a ler de um livro o que escreveste. Tens potencial  O0  :amigo:

Impact85

slbfuckfcp

jottab

ZeCa22

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2016, 21:49
Citação de: ZeCa22 em 08 de Maio de 2016, 21:48
Não é que o jogador tenha culpa, obviamente, mas com isto lá vamos levar com 10 minutos de tempo extra.

então.. mas literalmente não se jogou, tambem não exageremos

E não me estou a queixar do árbitro mas sim da sorte, uma equipa nesta situação reduzida a 10 ter de jogar um elevado número de tempo de desconto para aumentar o sofrimento. Não vai ser fácil.

FernandesSLB