CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

marcosantos

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2016, 00:59
Outra cena que eu reparei ao intervalo, numa das intervenções da Sportv, quando filmam o campo de longe: a puta da relva a ser regada descaradamente, depois dos jogadores terem passado a primeira parte toda a escorregar.

Chupem cabrões de merda. Mais uma vez os truques de merda não resultaram.

só o ederson deve ter escorregado umas 5 vezes.

Shoplifter20

Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2016, 01:05
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2016, 00:59
Outra cena que eu reparei ao intervalo, numa das intervenções da Sportv, quando filmam o campo de longe: a puta da relva a ser regada descaradamente, depois dos jogadores terem passado a primeira parte toda a escorregar.

Chupem cabrões de merda. Mais uma vez os truques de merda não resultaram.

só o ederson deve ter escorregado umas 5 vezes.

É uma abordagem diferente da de deixar crescer cogumelos na relva

LFCM

MightyEagle

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: kunhaz em 09 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:47
Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundado do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).

Também li e nem sei que diga.. fds que atraso de vida..

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.12400#ixzz4870GdTXK "

:o :o :o :o

Isto é doença. Não estou a brincar... A pessoa que escreveu isso tem problemas mentais graves.

Benfiquista_

Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 01:03

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

É o meu desejo.

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Enfim. Só mostra a raça que são.
É triste chegar a esse ponto consumido de ódio e dever ter família Benfiquista.

zappendrix

Quanto ao jogador do Marítimo, tudo não passou de um susto, de um valente susto, felizmente. Está a recuperar bem e segundo a CMTV, já teve alta hospitalar.

Tudo excelentes notícias!  :smitten:

Carrega Benfica, rumo ao 35!!!!!!!

Festivus

Citação de: MightyEagle em 09 de Maio de 2016, 01:06

É o meu desejo.

O que aconteceu?

:o :o :o :o

Isto é doença. Não estou a brincar... A pessoa que escreveu isso tem problemas mentais graves.
E nós é que montamos o circo? NÓS? Então o brunão, o inácio e otávio não são palhaços?!

AndreGon

Já dizia o Pedro Sousa.. "vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no Marítimo"

:clap1: :clap1: :clap1:

R_M_1904

É DAR a cara...Isto do anonimato da internet cultiva muita gente estúpida. Este é daqueles que precisava assim de um susto só para se acalmar. Mas hoje nada me estraga a noite! FOMOS BENFICA HOJE CRL! FALTA UMA!

Benfiquista_

O sífilis que mostre a cara :)

Mas como já se começa a ficar farto deles,não é difícil descobrir quem é.

Essa malta pensa que tem sempre as costas quentes por estar atrás de um ecrã...

Shinfo

Dejavu_Text

Davidoff´

Mostramos  fibra de Campeão!!!

O Marítimo pouco fez na segunda-parte mesmo a jogar com mais 1 elemento.!

Substituições TOP no momento certo. Muito boa a leitura de jogo do Rui Vitória especialmente defensiva da segunda metade da partida, dois blocos mais recuados bem juntos bem compactos impossibilitando a saída do Marítimo.
O Golo logo no inicio da segunda-parte é decisivo!!