CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

pirolito1

Hoje encontrei isto. Há pessoas de uma dimensão minúscula.

https://www.facebook.com/nunocarraca/posts/1340185889340552?fref=nf

Temos tanto que ser campeões este ano. TANTO!

dfernandes

Outra cena que eu reparei ao intervalo, numa das intervenções da Sportv, quando filmam o campo de longe: a puta da relva a ser regada descaradamente, depois dos jogadores terem passado a primeira parte toda a escorregar.

Chupem cabrões de merda. Mais uma vez os truques de merda não resultaram.

RedEagle1

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:47
Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundador dte e demente do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).
Sim tens razao o que esse anormal disse nao pode ser de ser humano! Isto e so um jogo de futebol mas esse ser vivo odioso nao merecia conviver com nenhum ser humano. Que reles! Por gente assim pagam os outros que ate mereceriam melhor sorte. 

Dejavu_Text

Citação de: fjorge em 09 de Maio de 2016, 00:48
O jogo esteve sempre "fácil", mesmo com 10 sentiu-se sempre o Benfica a entrar facilmente naquela defesa absurda que tem o Maritimo, foram dois mas podia ter sido uma goleada.

Eu vi agora o resumo e a impressão que fiquei é que podia muito bem ser um saco cheio,pareceu me penalty sobre o Renato sinceramente e o Salin engatou hoje.

EnzoFúria

Exausto, que noite... Nunca mais é domingo...

Abraço a todos, #RUMO35

Aguia_Vitoria04

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 22:48
O ódio que eles nutrem por nós é ouro.

Por momentos até li "merda galopante".

Esses filhos da puta são do mais reles, são répteis, não têm valor humano. São uma seita do mal, comandados e incentivados pelo bola de berlim e mitómano do lumiar.

Puta que os pariu a todos eles e la sigan chupando, frustrados de merda!

SPORT LISBOA E BENFICA

Chorei após o golo do Talisca.. não sei bem porque, mas comecei a chorar... :flagglorioso: :slb2:

Schuldiner

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2016, 00:58
É pá, ainda dizem que o plantel é fraco.

Bem sei que o Talisca tem N defeitos mas há algum gajo em Portugal com o pontapé dele?

E ter Jonas, Mitroglou e ainda Raul no banco que eu não consigo gostar? Um luxo em Portugal!

O Talisca tem um pé esquerdo fabuloso, mas o seu grande problema nem é tanto a falta de agilidade, equilíbrio e poder físico, mas sim a personalidade. É pouco combativo, porém parece que tem melhorado isso, nota-se um Talisca com mais genica.

Clausewitz

Desde a expulsão até ao início da segunda parte ecoavam constantemente na minha cabeça as profecias do outro cabrão da "crueldade para as outras equipas". Estava tudo a acontecer, arbitragem, bolas ao poste, expulsão e sei lá mais o quê. O meu mundo ia desabando.

Valeu-nos o Rui Vitória. Ganhou o jogo ao intervalo e com as substituições. Estamos tão mas tão pertinho.

Gondoriz

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: kunhaz em 09 de Maio de 2016, 00:49

viridis ou siflis, como o fundado do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

É o meu desejo.

Também li e nem sei que diga.. fds que atraso de vida..

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.12400#ixzz4870GdTXK "

Enfim. Só mostra a raça que são.

Benfiquista_

Citação de: RedEagle1 em 09 de Maio de 2016, 00:59

viridis ou siflis, como o fundador dte e demente do teu clube, ou o caralho que te foda:

É o meu desejo.

Sim tens razao o que esse anormal disse nao pode ser de ser humano! Isto e so um jogo de futebol mas esse ser vivo odioso nao merecia conviver com nenhum ser humano. Que reles! Por gente assim pagam os outros que ate mereceriam melhor sorte. 

Faço lhe o repto.

Mostrar a cara.

poliban

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Maio de 2016, 00:58
Citação de: poliban em 09 de Maio de 2016, 00:54
Acho que toda a gente sentiu que ia ser golo do Talisca.

É que foi mesmo isso que pensei. Aliás, mal o árbitro assinalou falta, pensei logo no Talisca, pensei logo na bola a sobrevoar a barreira e a entrar na baliza. Era o filme na minha cabeça. E aconteceu mesmo.

Eu pensei, vai marcar o Eliseu porque o Gaitan não está. Mas depois ouço o comentador a dizer que Talisca já olhou para o banco e aí fez-se luz!!!

VAI FAZER GOLO!!!