CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Mestre30

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2019, 20:36
Arrepiante, quem não viu vá ver a SportTV+. Um idoso em lágrimas com a emoção de ver o Benfica ali. Lindo...
Isto quando a equipa chegou a Gaia, certo?

KRF

Rapaz_Da_Luz_1904

Ui, não me digam que o bimbo foi mandar colocar veneno na comida... Ou isso, ou vai mandar fechar o Hotel para a equipa perder por falta de comparência...

:rir:

Gondoriz

Benfica foda-se por favor faltam 2 jogos, não deites tudo a perder. Não fodas isto. Que nervos do caralho.

magoslb

Wenderson Galeno, jogador emprestado pelo FC Porto ao Rio Ave, recebeu uma ameaça de morte antes do jogo da equipa contra o SL Benfica, este domingo. "Dá o título ao Porto, se conseguires para o ano és titular no Porto. Por outro lado, se não conseguires vais morrer queimado na estação de metro do Dragão", disse um utilizador numa conversa divulgada pelo próprio jogador através do Instagram.

Se isto foi mesmo assim, as autoridades não tem nada a perguntar ao autor da mensagem? Com cada abrunho naquelas paragens, nossa senhora!

magoslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Maio de 2019, 22:35
Ui, não me digam que o bimbo foi mandar colocar veneno na comida... Ou isso, ou vai mandar fechar o Hotel para a equipa perder por falta de comparência...

Nem uma bolacha comam nesse antro de porquismo. Mandem vir, vão comprar, qualquer coisa menos a comida servida pelos estalajadeiros do mafioso.

Atlantic Red Pirate

Era porreiro se algumas das pessoas aí presentes se voluntariassem para fazer uma patrulha noturna nas imediações do hotel. Tipo, montavam acampamento com umas minis e ficavam ali a noite toda a conviver e, caso aparecessem uns supercagões com foguetes, era enche-los de porrada. Seriam uma espécie de milícia (desarmada, como é natural) benfiquista, já que a polícia está toda controlada pelo bimbo da costa.

luca22

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2019, 23:12

Nem uma bolacha comam nesse antro de porquismo. Mandem vir, vão comprar, qualquer coisa menos a comida servida pelos estalajadeiros do mafioso.

Comida, agua e nem liguem o AC.. Destes filhos da puta espera-se tudo.

Menino de Ouro RS

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 33ª Jornada

12Mai (Dom.)

Rio Ave - SL Benfica 20h00

Estádio: Arcos

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Rio Ave

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Daniel Ramos

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

WHERO

Fds, o Sr. de Penafiel na Sporttv+, incrível. Vamos, meu Benfica! 🔴 ⚪

Songoku

Citação de: luca22 em 11 de Maio de 2019, 23:18
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2019, 23:12

Comida, agua e nem liguem o AC.. Destes filhos da puta espera-se tudo.

Comida não, porque é o Benfica que leva sempre isso. Agora MUITO cuidado com o AC.. que tenhamos isso em mente por favor.

JPSilva

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2019, 20:36
Arrepiante, quem não viu vá ver a SportTV+. Um idoso em lágrimas com a emoção de ver o Benfica ali. Lindo...

Era o Mestre.

RedWinner

Citação de: WHERO em 11 de Maio de 2019, 23:30
Fds, o Sr. de Penafiel na Sporttv+, incrível. Vamos, meu Benfica! 🔴 ⚪
Não há gif por aí? :tocha: