CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

arodrigues84

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2019, 19:27
Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2019, 19:23
Alguém tem um link de um site que dê o jogo? Infelizmente estou num resort nas Seychelles sem possibilidade de ver o jogo através da BTV.

Mando-te ou vais sozinho?

:drunk:

Sim a primeira vista soa mal yah lol

MFMoedas

Flavius

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2019, 19:27
Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2019, 19:25
Alguém tem um link de um site que dê o jogo? Infelizmente estou num resort nas Seychelles sem possibilidade de ver o jogo através da BTV.
Spoiler

Obrigado amigo.
Abre o link uns cinco minutos antes de começar o jogo.

Royal_Flush

Citação de: dltccorreia em 12 de Maio de 2019, 19:15
Malta, alguem sabe se o jogo passa nalgum canal da bein sports? Estou no Egipto e queria ver o jogo...  :angel:

Saca a app rtp play e vê na rtp África ou rtpi

raymanzarek

O irritante Freitas Lobo já está a aquecer a voz para pedir a expulsão do João?

Montes de merda, nunca vi um gajo não ter clube predilecto mas acabar sempre a comentar os jogos do Maior.

JustMe

O Augusto vai fazer um jogão. Tenho a certeza absoluta. E o Coentrão vai ser um cabrão nojento, como é óbvio.

20Nico Gaitan20

tou a suar que nem um boi.....pqp esta merda.

sistema nervos do caralho

BENFICA76

No links for you!  ::bater::

Spoiler
:drunk:
[fechar]

Biscai@

Só espero que não assobiem o Coentrao... O Benfica costuma ter azar nessas atitudes. Que só se apoie o Benfica e nada mais. Ainda este ano na Luz assobiam os o filho do Paciência e ele marcou logo. Não assobiem o Coentrao.

Rodrialex

Força Benfica!

Fazer a nossa obrigação, sem medos, ganhar e fazer a festa em casa!  :slb2: :bandeiraslb2:

Kyoto

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2019, 19:27
Ou vai ou racha.

Hoje não podemos falhar. Bem nervoso.

Demasiados jogadores do Rio Ave que seria kármico nos foderem: Felipe Augusto, Nuno Santos, Coentrão. Depois os lagartos Ruben Semedo e Dala.
e o Andrade galeno. tem boa equipa equipa ps cabroes

bmuc79