CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Jamal

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Maio de 2019, 22:09
Coentrao na Flash:

'Queria tirar pontos ao Benfica "

Filho da puta!!! Nao se deve comer no prato onde se comeu!!
um gajo a quem lhe perdoaram a expulsão,esse fdp não se manca.

arodrigues84

Citação de: ClaudioCaniggia em 12 de Maio de 2019, 22:04
+3 pontos rumo ao 37 :winner:  :tocha: :tocha:

Últimos 19 jogos para o campeonato... 18 vitórias e 1 empate.
Qualquer dia o Benfica para ser campeão terá que ganhar 33 jogos e empatar 1 com o clube da fruta.

E agora entra em cena a liga do porto ao colo e marca o ultimo jogo para às 20h de Domingo.

Se forem os dois ao mesmo tempo a essa hora por mim tudo bem pois estou fora do país. Mas aposto mais numas 16h ou assim.

tiagoterceira

Motörhead

O Antonio Oliveira todo aziado no Trio Ataque. Enquanto o Porto estava a frente, tava em modo gentleman. Como as atitudes mudem... Chupa suíno.

ricardo.jcg

Eu não sou nada de violências mas acho que se visse o Coentrão ou o Freitas Lobo a levarem na tromba ia lá e aplaudia.

|OnE|

Citação de: Goldenangel em 12 de Maio de 2019, 22:07
Pedro Henriques na sportv+ a rasgar o coentros e o lobito.
O Pedro deve é saber muito do que se passa lá dentro.
É o único com colhões para dizer o que quer e lhe apetece sem andar a lamber a tomatada aos do costume.

Cosmic

Agora vai ser a semana toda a falar sobre o "penalty". Houve um caso muito mais flagrante no Sporting x Guimarães e foi rapidamente varrido para debaixo do tapete  por causa do "protocolo".

Ninguém vai falar que o Coentrão vinha para a rua por 2o amarelo.

kastro

Já toda a gente percebeu há muito tempo que o ADN desta equipa não é defender o resultado.

Sempre que nos limitamos a controlar o jogo levamos.

O Benfica tem que assumir sempre o controlo das operações crl!

FDS!

Carrega Benfica!

Slbsuporter

O Coentrão é um ingrato e anormal de todo o tamanho. Devia ser agradecido, se por algum tempo foi conhecido e teve algum sucesso na carreira foi enquanto vestiu o manto sagrado. De resto, a carreira dele está ao nível da sua fraca personalidade.
Pessoas destas não merecem nem que nos lembramos que algum dia jogaram no Benfica. Adorei cada lágrima, que foi bem merecida, pode doer a muitos, mas contra tudo e todos e quando ninguém acreditava o 37 já está aí só falta 1 ponto.
Força Benfica  :bandeira1:

Jar Jay

Citação de: Aka em 12 de Maio de 2019, 22:08

Só não chamo esta coisa de puta, frustrada e corrupta por respeito ao senhor José.

lagarta

merlin

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2019, 22:09
Fábio Coentrão visivelmente incômodo na Flash

"È uma vergonha o que se passa em Portugal com as equipas pequenas"
"Tenho muita pena de nao tirar pontos ao Benfica"
"Nao vou dizer mais, nao quero problemas"

Que patético este cromo a perder o controlo por uma mala de merda, atè parece que el nao tem dinheiro para comer
Não lhe chega é para o tabaco e para tirar a carta de condução

biumbs

Onde e a que horas falou o Pedro Henriques sobre o Coentrão?

Obi-Juan Kenobi

magoslb

Citação de: Soundwave em 12 de Maio de 2019, 22:06
O ódio do coentro é inacreditável. Inexplicável.

E fez o Benfica deste porco gente. Não fosse o Benfica e já devia andar numa 2ª divisão a contar dinheiro para o tabaco.

Cabrão que envergonha o manto sagrado. Só falta que a estrutura daqui a uns anos o convide para um perdão.

marcosantos

está quase amigos, está quase. :slb2:

muita cabeça a preparar o ultimo jogo da época, entrar forte e marcar cedo para aliviar a pressão.

sabemos que o empate chega mas temos de entrar com vontade de ganhar.

o coentrão mostrou mais que é um ser intrgavél e queixa-se do arbitro quando devia ter sido expulso em 2 ocasiões já tendo amarelo.