CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Barolas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Maio de 2019, 23:06
O Félix está a frente da defesa quando o Seferovic faz o passe. Ponto.

A minha interpretação é a seguinte: quando o passe é feito para o Pizzi, o Félix está em fora de jogo posicional, ou seja, sem interferência no lance.

Depois a bola sobra para ele. Mas porque calhou... Não foi ele que procurou a bola, logo, o lance é limpo.

É a minha interpretação do lance.

O que acham?

Situação duvidosa,sinceramente já pensei que devia ser anulado como já pensei que é limpo....

N1c0

Citação de: j.j. em 12 de Maio de 2019, 23:07
Já agora digam-me uma coisa: baixar os calções a um adversário não é lance para cartão amarelo??? Ou isso não é polémico???

Coentrao devia ter sido expulso 3 vezes. Mas isso não interessa aos cartilheiros.

Tarantini outra já agora

joao12soares

Citação de: Barolas em 12 de Maio de 2019, 23:05
Qual é a vossa opinião ao lance do Florentino? Aceito que ele marcasse falta fora da área.
Falta fora da área, podia perfeitamente ter anulado o golo, resta saber o que entenderam com aquela bola do GR do Rio Ave, se consideraram que isso contou como o Rio Ave ter posse de bola ou não. É em lances deste género, que era importante ouvir os árbitros, deixá-los explicar o lance.

Deus Jonas

Itanimulli

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Maio de 2019, 23:11
Citação de: Itanimulli em 12 de Maio de 2019, 23:09
Qual é a vossa opinião ao lance do Florentino? Aceito que ele marcasse falta fora da área.

FUTEBOL É JOGO DE MACHOS, NÃO DE BORBOLETAS QUE CAEM COM QUALQUER TOQUEZINHO

UPSSSSSSSS
E o futebol feminino?

É JOGO DE MACHAS

merlin

kingvata

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: pimenta10 em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Maio de 2019, 23:02
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2019, 22:46
Ai também pedem fora de jogo do Félix? Ta tudo tolinho  :2funny:

A partir do momento em que o Pizzi não toca na bola, o Felix está fora de jogo....
Não caiam na armadilha caralho. O guarda redes não faz uma defesa. Disputa a bola, e tenta agarrar só que larga a bola. Só é considerado fora de jogo se fosse uma defesa. Nos somos o nosso maior inimigo.

Mas que armadilha? Eu comento o que vejo..... E na minha opinião é fora de jogo, como tb existe falta, no inicio da jogada, mas fora da área....

Eu faço um exercício muito simples.... se fosse ao contrario, eu diria que estávamos a ser roubados nesse lance.... Quero lá saber o que outros dizem....
então o que fazes num forum? :huh:

Ricardim19

Não existe fora de jogo no golo do Félix. E a meu ver existe falta do F.Luis mas fora da área.

kino

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2019, 23:10
Citação de: kino em 12 de Maio de 2019, 23:08

A minha opinião e que as lagrirmãs dos dragartos são deliciosas.

Que tal eles provarem um pouco do seu próprio veneno? Bom bom era quando eles estavam a ser ajudados jogo sim jogo. Que país maravilhoso esse com as ajudas que tiveram
hoje é a tua noite kino... faz o golo!!!
Blog esta azia só me faz bem aumenta me o ego.
Eu a sentir que ela está quase toda lá dentro, e os dragartos a verem a vida a andar para traz.

benficaslb1

ainda vão marcar o jogo do titulo para a hora da final do futebol feminino.

JRCosta

A minha opinião sobre a arbitragem de hoje: se fosse num jogo dragarto, não havia polémica, boa arbitragem. Como foi o Benfica, é azia aos litros na TV, o lodo voltou.

Desliguem a TV, saquem dumas jolas e aproveitem.... Falta 1 pontinho...

RedWinner

Citação de: Iron Mask em 12 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: diabo11982 em 12 de Maio de 2019, 23:00
Rui Moreira... Presidente da Câmara Municipal do Porto

Qualquer gajo eleito pelo povo que fizesse uma declaração destas tem que se demitir no dia seguinte. Apresente provas do que tá a insinuar ou peça a demissão.
Demitido.

Jar Jay

Salinho

Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Axwell em 12 de Maio de 2019, 22:52
O golo do Félix é fora de jogo? Se sim, porquê?

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.
O passe não é para ele e ele nem se faz à bola!!!!!!

Não é por escreveres em Bold e sublinhado que passas a ter razão...

O passe não é para ele, mas o jogador a quem é passada a bola não lhe toca... O guarda redes chega primeiro e defende a bola que entretanto sobra para o João que aproveita o facto da sua posição irregular no início do lance.

Podem pintar o que quiserem, mas o lance é este.
Portanto o Félix está fora de jogo, por causa de um passe que não é para ele, porque nem se fez ao lance e porque o GR devido a uma má abordagem ao lance deixa escapar a bola na direcção do Félix.............isso é que vai aí um contorcionismo!!!!!!!

Lições de Benfiquismo não aceito de ninguém...

A bola não ser passada para o Félix não conta para o caso... mas não vou perder mais tempo com quem não sabe as regras do futebol.

Roting

O Rui Moreira que se vá foder o falido que se vá foder os dragartos que se vão foder.
Andaram o ano todo a ser levados ao colo, tiveram o campeonato no bolso e lembraram se hoje de falar de arbitragem.

Ide levar onde o sol não brilha.
Deviam ser roubados 20 anos para o saldo ficar positivo.