CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

raymanzarek

Já não fui a tempo no site oficial.. Queria comprar uma réplica de camisola de treino..

Ou mesmo uma réplica do segundo equipamento sem ter que vender um rim.. Não há nenhum sitio onde se arranjem réplicas? Na Store do Estádio da Luz não será possível comprar a branca réplica (treino)?

No site diz que já não há stock...

pguerreiro

Está tudo bravo. Orçamento complicado para os cartilhados.

EverlastingCunt

Estou a ver o lance do 1º golo do rio ave....so tenho a dizer uma coisa... Andre Almeida vai pro caralho....

trucatruca

Como Benfiquista, obrigado a todos os que longe da Catedral, fora ou no estádio, transmitem a mais pura demonstração de lealdade e companhia, fazendo sentir os jogadores, Benfiquistas espalhados pelo mundo, e, especialmente àqueles que são de Lisboa, que há uma dimensão que talvez só um texto do Gotchalk o possa explicar.

Choro de orgulho sempre que vejo o que vi hoje.

Londrino-85

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 11:42
Vídeo do senhor completamente emocionado por ver ali o Benfica. Quando a malta das luzinhas se andar a queixar que não tem lugar para estacionar a cinco minutos do estádio, que está a chover e está frio... Pensem neste momento.

http://sendvid.com/812q7q51

Por isso é que respeito muito mais os Benfiquistas que fazem sacrifícios, que vivem à distância muitas vezes, que sentem um Benfica duma maneira muito mais profundo e a ter que travar "lutas" diariamente, do que os Benfiquistas de Lisboa. Claro que estou a generalizar, mas irrita-me profundamente o estado a que chegaram os jogos em casa do Benfica. Perdemos completamente o Inferno da Luz, para aparecer em Estádios como o de hoje ou o de Braga.

kingvata

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:20
Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2019, 00:11
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2019, 23:57
Estive a ver o golo do Felix e a ler a lei do fora de jogo. So se o arbitro comsiderar que o segundo toque do Leo Jardim, como "jogar ostensivamente a bola na direcçao do adversario", é que nao é fora de jogo. Na minha opiniao, vendo as repetiçoes, eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola na direcçao do adversario. Apesar do segundo toque na bola ser esquisito, eu consideraria aquilo mais como mais de manteiga, do que um mau alivio. Assim, na minha interpretaçao do movimento do GR, o golo devia ter sido invalidado. O Felix tira vantagem da posiçao irregular.
percebo...
e se um jogador do rio ave tivesse feito um corte para trás, o que considerarias?

Isso seria jogar ostensivamente a bola naquela direçao. Eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola naquela direçao. Aquilo é um mau gesto tecnico a defender a bola. E a lei é clara sobre as bolas que vem do GR, para um jogador que está em posiçao irregular e se aproveita dessa posiçao para tocar a bola ou interferir na acçao do defesa.
mas ninguém que corta uma bola joga ostensivamente na direção do adversário. Corta porque a quer tirar de lá. A grande diferença é quando bate no jogador ou guarda-redes e volta para trás, que não foi o caso.
repara que ele defende e depois muda a trajetória da bola

Se a bola fosse atirada à baliza, com o Felix em fora de jogo, e a bola fosse defendida pelo GR na direcçao do Felix, era fora de jogo, certo? Acho que nao ha duvida nenhuma. Para mim, foi isto que aconteceu. Aquilo que uns dizem ter sido uma defesa, seguida de um corte defeituoso do GR, para justificar o nao fora de jogo, para mim é um momento unico, de um gesto tecnico defeituoso e que corresponde a uma defesa. Se o Felix está fora de jogo no momento em que a bola sai do pé, do Seferovic (?), entao é fora de jogo. Nao vale a pena discutir mais nada, porque o esta em causa é sr o GR defendeu ao bola (e para mim defendeu. PONTO), ou se tentou sair a jogar e fez merda. É a minha opiniao e fico com ela, desculpem lá.
mas quem é que diz que deves alterar a opinião. Estava só a falar e a discutir o ponto de vista.
calma pá! ^-^

BC

Grande, Grande e Grande Benfica!!!

Falta uma vitória, rumo ao 37!!!

SLBRulez

Para os aziados, se houvesse falta seria fora de área.
Uma boa noite com muito rennie.

GTtdi_SLB

Onde andam os porcos que defendiam o hugo miguel no famoso paços-porco das galinhas pretas mortas e do vendido ferreira?

se7en

RFOMSLB

GTtdi_SLB

inserir imagem do grupo "fechado" dos desdentados no whatsapp:

"Este ano há dinheiro. Toca a visitar os árbitros"

magoslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2019, 22:40
Obrigado lagartixas por existirem!!!

Lol.

Como nem com recorde de penaltis lá foram( uns quantos falsos), assim fica fácil proclamarem-se idóneos.

Pois é, lagartixas, pensavam que com uns penaltis arranjados e metade dos jogos resolvidos nos descontos com o colinho do Fontelas lá iam, mas nem assim.

O melhor é verem os gastos que tiveram com o filho dele, não está a resultar.