CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

S-Line

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 14:43
Citação de: S-Line em 08 de Maio de 2022, 14:41
Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 14:29
Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2022, 14:27
O Benfica era tão mais forte se tivesse menos adeptos.

Se tivesse menos certos sócios, sócios...
Basta ir a uma casa do Benfica para se ouvir bem a merda que se diz e a puta da mentalidade que se instalou .
Deixei de frequentar a casa do Benfica onde ia por isso mesmo.
Quando ganhávamos , cascavam por este ou aquele não fazer magia com a bola . Agora toleram qualquer merda .

O pior e o que mais me revoltou , nem foi ouvir merdas da boca dos sócios da casa / adeptos ; foi mesmo dos sócios do clube . A palavra deles é lei e "aí de quem" levante uma questão sequer sobre o rumo que temos levado desde a falha do penta .

Estou-me a borrifar para quem ache mal, ou incomodar, o meu palavreado, hoje! Sinto-me demasiado irritado e cáustico para me controlar:

O TÍPICO SÓCIO BENFIQUISTA É BURRO, MUITO BURRO!!! E é por causa deles que estamos nesta merda!  :disgust:
Ainda ontem vi um "Benfiquista" a tirar uma selfie , com o pinto . Todo orgulhoso o home.

Vi pitas ao lado da sua mamã a dizer que seria "engraçade" o porto ser campeão na Luz.

Vi gente a tirar fotos , equipados á Benfica , á festa da vara .

Calma .... Eram Benfiquistas falsos . Gente afeta ao porco, disfarçados ...

kino

A polícia já sabe quem e o assassino, mas agora tem um problema que o assassino e um dos chefes da máfia e com a máfia ninguém brinca.

kino

Citação de: S-Line em 08 de Maio de 2022, 14:48
Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 14:43
Citação de: S-Line em 08 de Maio de 2022, 14:41
Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 14:29
Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2022, 14:27
O Benfica era tão mais forte se tivesse menos adeptos.

Se tivesse menos certos sócios, sócios...
Basta ir a uma casa do Benfica para se ouvir bem a merda que se diz e a puta da mentalidade que se instalou .
Deixei de frequentar a casa do Benfica onde ia por isso mesmo.
Quando ganhávamos , cascavam por este ou aquele não fazer magia com a bola . Agora toleram qualquer merda .

O pior e o que mais me revoltou , nem foi ouvir merdas da boca dos sócios da casa / adeptos ; foi mesmo dos sócios do clube . A palavra deles é lei e "aí de quem" levante uma questão sequer sobre o rumo que temos levado desde a falha do penta .

Estou-me a borrifar para quem ache mal, ou incomodar, o meu palavreado, hoje! Sinto-me demasiado irritado e cáustico para me controlar:

O TÍPICO SÓCIO BENFIQUISTA É BURRO, MUITO BURRO!!! E é por causa deles que estamos nesta merda!  :disgust:
Ainda ontem vi um "Benfiquista" a tirar uma selfie , com o pinto . Todo orgulhoso o home.

Vi pitas ao lado da sua mamã a dizer que seria "engraçade" o porto ser campeão na Luz.

Vi gente a tirar fotos , equipados á Benfica , á festa da vara .

Calma .... Eram Benfiquistas falsos . Gente afeta ao porco, disfarçados ...

Os pipoqueiros querem e cinema, estão se todos a cagar pó clube.

le magicien

digam um lance marginal em jogos grandes que não tenha "caído" a favor do portou

Miguel Caeiro

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 14:49
A polícia já sabe quem e o assassino, mas agora tem um problema que o assassino e um dos chefes da máfia e com a máfia ninguém brinca.

Oi? Mas que aconteceu mesmo? Li aqui na transversal, mas, com a raiva que sinto, nem percebi o que aconteceu...

Miguel Caeiro

Citação de: le magicien em 08 de Maio de 2022, 14:50
digam um lance marginal em jogos grandes que não tenha "caído" a favor do portou

Contra esses FdP?!!! Zero!!!!!

paulocc22

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2022, 14:24
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Maio de 2022, 14:22
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25

4CM no drãgao

6CM vs os Lagartos

2CM vs corruptos

Ide gozar com o caralho

Agora mete o dos andrades validado contra os lagartos, escolheram o frame em que o Pepe ainda está a puxar a perna atrás para fazer o passe. É batota à descarada.

Um departamento de comunicação a sério destruía este tugão de merda em dois tempos. É tão fácil.
isto so com projecao internacional... e com acoes internas como blackouts, rejeicao de contrato de direitos televisivos e proibicao de entrada nas nossas instalacoes do grupo cofina e de lideres da liga, arbitragem e fpf todos com ligacoes azuladS

Camisola_20

Citação de: FuzioN em 07 de Maio de 2022, 20:05
Falar de arbitragem neste jogo.

Abram os olhos caralho.

0 de futebol jogado. Estamos feitos num clube de merda.
E repara que mesmo assim foi preciso evitar um vermelho ao Grujic e cortar uma jogada perigoso no seguimento, anular um golo limpo e martelar uma imagem cujo frame nem sequer mostr fora de jogo e com a bola ja saida do pé do Otamendi.

Eu tambem acho que o Benfica tem que ser melhor, mas achar que o Benfica ser melhor acaba com estes roubos é ser ingenuo, estupido ou ambos. Escolhe.

S-Line

Agora a pergunta mais importante :

Quando é que sai o novo documentário em pleno estádio da luz , com o porto campeão ?

Aposto que muito sócio e cativo do Benfica compraria bilhete, pois até "acharam engraçade" ; não se pode ganhar sempre , temos de ser justos e leais .

alfredo

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2022, 14:44
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Maio de 2022, 14:22
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25

4CM no drãgao

6CM vs os Lagartos

2CM vs corruptos

Ide gozar com o caralho

Agora mete o dos andrades validado contra os lagartos, escolheram o frame em que o Pepe ainda está a puxar a perna atrás para fazer o passe. É batota à descarada.

Isto é uma vergonha! Já se sabe que em Portugal ninguém faz nada e muito menos o Benfica, mas era enviar isto tudo para a UEFA, para os órgãos de comunicação social estrangeiros e para referências do futebol com forte presença nas redes sociais, que é para saberem a podridão que existe em Portugal e como os "invencíveis" ganham campeonatos.
deixa lá... nas transmissões estrangeiras bem notam certas decisões e ficam admirados.
mas o nosso campeonato é demasiado periférico para alguem cá fora se ralar. são sempre os mesmos no topo e ninguem se interessa se o benfica ganha o 38° ou os porcos não sei qual...
ja houve reportagens, especialmente depois do apito dourado, mas de resto o nosso campeonato passa ao lado do redto da europa.
é por isso que digo, que o benfica tem que voltar a dar prioridade a europa e mostrar que é capaz de ir longe. so assim é que ganhamos mais mediatismo e se calhar tb sobe o interesse

Alcool Gelson

Se separassem o clube da SAD como os pasteis se calhar ficariamos um clube melhor e os 83% lá seguiam com a SAD.
Acho que seria melhor

SLBenfica1904

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Maio de 2022, 14:47
É que isto já é uma coleção do caralho

Que clube de bananas para deixar isto chegar a este estado.

É surreal, surreal!!! O clube a ser descaradamente roubado e o seu presidente nem sequer dá a cara! O que seria se o porto estivesse a ser roubado desta forma??? Este país estava em guerra!!

zizou

Citação de: Alcool Gelson em 08 de Maio de 2022, 14:59
Se separassem o clube da SAD como os pasteis se calhar ficariamos um clube melhor e os 83% lá seguiam com a SAD.
Acho que seria melhor
És infiltrado?
Como esse nome parece.

paulocc22

Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2022, 14:54

Abram os olhos caralho.

E repara que mesmo assim foi preciso evitar um vermelho ao Grujic e cortar uma jogada perigoso no seguimento, anular um golo limpo e martelar uma imagem cujo frame nem sequer mostr fora de jogo e com a bola ja saida do pé do Otamendi.

Eu tambem acho que o Benfica tem que ser melhor, mas achar que o Benfica ser melhor acaba com estes roubos é ser ingenuo, estupido ou ambos. Escolhe.
se marcassemos 3 ou 4 golos iam anular todos?

Miguel Caeiro

Citação de: paulocc22 em 08 de Maio de 2022, 15:02
Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2022, 14:54

Abram os olhos caralho.

se marcassemos 3 ou 4 golos iam anular todos?

Foda-se!!!! TU NÃO CONSEGUES MARCAR 3 OU 4 GOLOS SE TE ANULAM SEMPRE O(S) PRIMEIRO(S)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PqP!!  :estrelas: