CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

eaglerp

Tem tudo para ser à imagem do Presidente, Treinador e época: VERGONHOSOS

JJJJJJ

El Tacuara

Sou sincero, este jogo não me desperta qq  tipo de sentimento.

Se ganharmos, porreiro, se empatarmos ou perdermos, porreiro na mesma.

JJJJJJ

SLBELO

Citação de: JJJJJJ em 15 de Maio de 2021, 11:46
Para hoje,

Acho que a dupla Darwin/Ramos é a nossa melhor neste momento no lugar do Pizzi colocava o Luca mais em apoio ao Ramos porque a troca entre Darwin e Everton na esquerda ia baralhar bem a defesa e já se viu que o Darwin se dá bem na alas.

Sinceramente não acho que as contratações, à parte do Gilberto, foram mal feitas, o JJ é que é muito fraquinho, ou o jogador explode em um ou dois jogos ou vai embora, o Everton está safo disso porque foi pedido dele senão já estava a caminho do Alavés.

van33

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2021, 12:45
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2021, 12:18
Sempre vai haver jogo?
Não.

Vai ser moeda ao ar e siga.
Pelo menos não seria humilhante...levar no cú em casa de uns mancos comandados por um cabrao

* deixa-me dizer que quando referi cabrão falo do monte de merda do treinador adversário....não vá aparecer um chico esperto....

ISO

Silveralho

Citação de: SLBELO em 15 de Maio de 2021, 12:18
Para hoje,

Acho que a dupla Darwin/Ramos é a nossa melhor neste momento no lugar do Pizzi colocava o Luca mais em apoio ao Ramos porque a troca entre Darwin e Everton na esquerda ia baralhar bem a defesa e já se viu que o Darwin se dá bem na alas.

Sinceramente não acho que as contratações, à parte do Gilberto, foram mal feitas, o JJ é que é muito fraquinho, ou o jogador explode em um ou dois jogos ou vai embora, o Everton está safo disso porque foi pedido dele senão já estava a caminho do Alavés.

Ramos encaixa com Darwin que pela mobilidade ajuda a arrastar a defesa e a criar espaços.
Ramos tem uma inteligência/leitura de jogo a cima da média, o seu posicionamento em campo é em função do jogo e não daquilo que o treinador diz para fazer.
Ainda no último jogo tem um momento em que ele sai do meio campo sobre a direita e acaba a jogada na grande área sobre a esquerda para acompanhar a jogada e ser mais uma solução/linha de passe.

Deveria ser ramos e mais 10, não sendo perfeito é o avançado mais completo que temos e o principal que lhe falta é experiência, coisa que o treinador teima em não lhe dar .

Pedro M.

A única coisa que está realisticamente em jogo é impedir que o Sporting iguale os feitos de Benfica e Porto que já foram campeões sem derrotas...
E claro também há a história do melhor marcador, mas isso não me aquece nem me arrefece.

O Porto vence, pelo menos, um dos dois últimos jogos do campeonato. A questão do segundo lugar está decidida porque o Benfica desperdiçou a chance do clássico e porque as arbitragens deste ano foram uma vergonha, apesar do silêncio estranho do Benfica e da sua direcção.

JJJJJJ

Citação de: SLBELO em 15 de Maio de 2021, 12:18
Para hoje,

concordo, no último jogo gostei de ver o Darwin a partir da esquerda, fez me lembrar o Guedes, mas com mais músculo. Agora acho arriscado estar a por o luka no meio campo num jogo destes, ele não tem rotinas naquela posição.

SLBELO

Mesmo sem rotinas não queria lá o Pizzi, enquanto isso os SUB-17 fizeram um jogão e espero ver o Hugo Félix em breve na A.