CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Ru10

Citação de: lmoutad em 12 de Maio de 2024, 18:26Juro que gostava de entender o que leva algumas destas pessoas a festejar assim  um golo no estado atual das coisas.

Atraso mental?
Estão num espectáculo. Foi golo festejam.

Não têm noção real do estado do clube e da época desastrosa. E pouco lhes interessa.

Spiritvs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2024, 18:55Só nos resta lutar pelo Benfica em outubro de 2025 .
Infelizmente por a amostra que estamos a ver hoje no estádio será mais do mesmo.
Para mim é a ultima chance que dou a isto. Não estou mais para me cansar/perder tempo por um clube com o qual não me identifico.
Vai-me custar mas terá que ser.

aquaris

Citação de: jjlope00 em 12 de Maio de 2024, 18:54

Aproveito para mais uma vez escrever, primeiro tem de ir para a rua o Incompetente e incapaz de defender o SLB Rui Costa e sua direção!

skydevil

Citação de: OndaVermelha em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2024, 18:52Os adeptos todos a lamber-lhe a pila e ele a cagar-se completamente.

Que clube de atrasados.

Festarola no estádio, parece que somos campeões.

A claque lança críticas, é assobiada.

Que clube.

Já só dá vergonha alheia. Imagino o gozo dos outros clubes a ver isto.
O Benfica é o novo Sporting. É aceitar.

Até no sporting começa a haver alguma competência e cabeça.

Dmitry91

Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2024, 18:54A malta tem de começar a interiorizar que o SB é um pequeno número de adeptos do Benfica.

A realidade é esta, a malta está satisfeita com o Rui Costa e também está satisfeita com o Roger Schmidt.

O máximo que vai acontecer é o Rui Costa aparecer no final da época e informar que o Roger será o treinador do Benfica para a próxima época.

A nós resta rezar que os jogadores que vão entrar sejam bons para a ideia de jogo do Roger.

O rebanho vai atrás da moda.

Hoje aplaudem o Roger, em Janeiro quando perder tudo já lhe pedem a cabeça. São fases.

Cob92

Citação de: Yokaipt em 12 de Maio de 2024, 18:53"O Ruie vai acabar com a mama destes gajos" (NN)

Ninguém me contou, ouvi no estádio. Isto está um ambiente ridiculo, parece que somos campeões.

Espera lá sentada que ele já vai tratar disso.

È logico, o rui vai cortar a mama a uma claque que nunca foi reconhecida pelo nosso ex presidente aonde o nosso querido Rui também já estava quando o Benfica começou a afastar-se das suas claques.

Que burros de merda.

SLBRulez

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2024, 18:57Tudo feito para o Schmidt continuar na próxima época.
Talvez se consiga despachar a direção, é um desastre prestes a acontecer

JUST4FUN

Os mesmos que pedem para ele ficar batiam palmas ao A.Almeida. A "lenda" polivalente.

GloriosoSLB1904

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2024, 18:43Levámos 2 do famalicão a semana passada, mas é como se nada fosse

Que clube, meu Deus, que adeptos!

O Benfica já não existe.

20 anos de Bieiristão destruiram tudo o significava ser Benfica.

Entre 1994 e 2003 vimos verdadeiro Benfica foi?

Vimos. Muito!!! E estávamos na miséria.

Esta coisa B2003 tem dinheiro e nada de Benfica. Nada.

Senti muito Benfica no 7-0 em Vigo. Ou na antiga Luz às moscas em muitos momentos desse periodo.

Espártaco

Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 18:50Quase todos contentes depois de uma época horrível, com festarola e tudo nos golos.

A nível de exigência e brio estamos nos antípodas dos adeptos dos rivais.
E sermos o clube do povo também tem destas coisas.
O público na Luz mudou muito, quase só velhotas e miúdos ou as gajas das redes sociais. Aliás esse fenômeno dos inatas prejudicou muito o que era ir ao futebol mas na Luz ainda se nota mais. O ambiente que se via ali morreu muito,dos clubes grandes o pior, completamente aburguesado,a começar nos adeptos.
Sempre foi assim, pelo menos desde que ligo a futebol.

Em 06/07, era eu um miúdo e bati palmas ao 3.º lugar do Fernando Santos.

BENFIKA

Hoje em dia 90% dos adeptos de futebol em Portugal é adepto do resultado.

Se o clube ganha esta tudo bem, é uma festa, vestem a camisola, têm orgulho. Se o clube perde é tudo uma merda, pouco ligam ao futebol, têm mais que fazer na vida.

Os que hoje no estádio aplaudem serão os primeiros a assobiar à primeira derrota na próxima época.

imightbewrong

Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2024, 18:34Bem os No Name, a BTV nem filma.
O Benfica está uma autentica Coreia do Norte. Vão aguentar o menino da lagrima até não poderem mais.

ROBINHO

A chalupada toda a gritar o nome de um gajo que nos vai cagar na cabeça 😂😂😂

nem imaginam o mal que estão a fazer ao Sport Lisboa e Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2024, 18:43Levámos 2 do famalicão a semana passada, mas é como se nada fosse

Que clube, meu Deus, que adeptos!

O Benfica já não existe.

20 anos de Bieiristão destruiram tudo o significava ser Benfica.

Entre 1994 e 2003 vimos verdadeiro Benfica foi?

Havia muito mais Benfica do que a merda que existe hoje em dia.

E isso não se resume a ganhar ou perder.

Resume-se a atitude e exigência.

Coisa que hoje em dia não existe.

Só vês cucks a baterem palmas e acharem que se perdeu uma liga e se fez exibições vergonhosas por falta de apoio e porque não se deu as mãos a cantar o Kumbaya.

Este clube é o espelho da ausência de cultura de vitória e de exigência.

Até o Braga começa a ter mais do que nós.

Mika21PA

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 18:50Quase todos contentes depois de uma época horrível, com festarola e tudo nos golos.

A nível de exigência e brio estamos nos antípodas dos adeptos dos rivais.
E sermos o clube do povo também tem destas coisas.
O público na Luz mudou muito, quase só velhotas e miúdos ou as gajas das redes sociais. Aliás esse fenômeno dos inatas prejudicou muito o que era ir ao futebol mas na Luz ainda se nota mais. O ambiente que se via ali morreu muito,dos clubes grandes o pior, completamente aburguesado,a começar nos adeptos.
Sempre foi assim, pelo menos desde que ligo a futebol.

Em 06/07, era eu um miúdo e bati palmas ao 3.º lugar do Fernando Santos.

Como é que mudou muito se em 08/09 no último jogo na Luz havia muita gente com cartaz "Fica Quique" e a pedir autógrafos ao homem?