CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

SMOL25

Citação de: Franco1904 em 09 de Maio de 2017, 00:46
Citação de: ronkinho em 09 de Maio de 2017, 00:14
Citação de: ronkinho em 08 de Maio de 2017, 23:32
existe algum café próximo do estádio onde se possa ficar a ver o jogo? o meu pai vem comigo, mas como não consegui arranjar bilhete para ele, gostava de saber
alguem?

Amigo, nas roloutes juntamente com os milhares de benfiquistas que lá vão estar...

Nestes jogos, há milhares de pessoas que vão para as imediações do estádio e não têm bilhete!

Em suma, é o dia mais feliz do ano! Devia ser obrigatório o Benfica ser campeão nacional todos os anos..
O ano passado fiz isso...

J_PN

O José Augusto percebe muito da poda e já sabe como funcionam estes jogos de nervos onde muitas vezes a paixão se sobrepõe à razão e faz os jogadores se precipitarem.

obliquevoice

Camaradas, faltam 2 pontos apenas.... Muito cuidado com este Vitória e o seu treinador anti... Não há vitórias antecipadas. .. Ganhar por meio-0 e levantar o caneco

Vamos Benfica!!!!!

Xanghai

É muito importante ganhar e marcar já uma posição para a final da Taça.

Ganhando, ficamos em vantagem "psicologicamente" e isto pode fazer diferença no Jamor.

saivet

TheColateral

ff77

ElToto

Deixem-se de "reservados" que no futebol as surpresas acontecem quando menos se espera...

Muita cabeça...muito apoio...muita força e esperar uma tarde/noite normal do Benfica a nível de resultado do jogo com uma vitória natural...depois sim pode-se festejar

Rumo ao 36

Carrega Benfica

rostou

Citação de: Heldermrb em 08 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: rostou em 08 de Maio de 2017, 20:03
Alguém me pode explicar como funciona a entrada por SMS? Quis experimentar desta vez para ver se é mais simples que levantar o bilhete.

Basta mostrar a SMS à entrada?

Obrigado.

tens de passar na máquina específica para telemóvel, normalmente está no lado direito, em cada porta. Apresentas o pictograma à máquina, ela lê e tu entras.
Não tenho pictograma, recebi so uma SMS com os detalhes do lugar.

ff77

Citação de: rostou em 09 de Maio de 2017, 09:21
Citação de: Heldermrb em 08 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: rostou em 08 de Maio de 2017, 20:03
Alguém me pode explicar como funciona a entrada por SMS? Quis experimentar desta vez para ver se é mais simples que levantar o bilhete.

Basta mostrar a SMS à entrada?

Obrigado.

tens de passar na máquina específica para telemóvel, normalmente está no lado direito, em cada porta. Apresentas o pictograma à máquina, ela lê e tu entras.
Não tenho pictograma, recebi so uma SMS com os detalhes do lugar.
SMS é só para mostrar na primeira linha de segurança e para saberes onde é o teu lugar.
No torniquete passas o cartão de sócio que tens lá o bilhete carregado.

Paulie Gualtieri

o vitória não vai meter as cartas todas na mesa no sábado.
até pode meter os melhores jogadores, mas duvido que joguem da mesma forma que vão jogar no jamor.

Kyoto

o record faz capas com o marques, planos de festa etc.

se o Benfica perder o campeonato, vao ser meses dos seus "cornistas" a malhar no Benfica por ter festejado antes do tempo e a dar o campeonato ganho por anecipação quando os unicos que o fizeram foram mesmo eles

a nossa imprensa desportiva só nao é a pior do mundo, pq aqui ao lado há as marcas, os sports, os as, os chiringuitos de jugones e merdas do genero que são outro nivel de baixo jornalismo  ;D

Il Maestro 10

Citação de: piwo em 09 de Maio de 2017, 00:45
Acabei de cometer a puta da loucura uma vez mais (para variar nestes ultimos anos:))

Comprei sem pensar muito uma viagem Zurique Lisboa e a voltar no Domingo por Faro so para ir ao Marques  :rir:

Agora, nao me fodas Benfica, senao tenho que comprar um outro voo da vueling na semana seguinte para o Porto e faltar de novo ao trabalho alem de ser um rombo no orçamento estes voos de ultima hora  :rir:

Carrega Benfica  O0

Erro... Paços do Concelho e hoje em dia muito mais genuíno que o Marquês. Eu só voltaria na segunda !

Minerva

Citação de: tone em 08 de Maio de 2017, 23:34
Isto de andar a preparar festas é que é uma parvoice que devia acabar. A festa só pode ser espontânea. Até porque algum dia pode sair furada.
E eu estou à espera do deca!

As festas não podem ser preparadas no dia em que soubermos que somos campeões. Não atribuam um significado que não existe nem ponham palavras na boca dos outros que não foram ditas.