CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

piwo

Acabei de cometer a puta da loucura uma vez mais (para variar nestes ultimos anos:))

Comprei sem pensar muito uma viagem Zurique Lisboa e a voltar no Domingo por Faro so para ir ao Marques  :rir:

Agora, nao me fodas Benfica, senao tenho que comprar um outro voo da vueling na semana seguinte para o Porto e faltar de novo ao trabalho alem de ser um rombo no orçamento estes voos de ultima hora  :rir:

Carrega Benfica  O0

Franco1904

Citação de: ronkinho em 09 de Maio de 2017, 00:14
Citação de: ronkinho em 08 de Maio de 2017, 23:32
existe algum café próximo do estádio onde se possa ficar a ver o jogo? o meu pai vem comigo, mas como não consegui arranjar bilhete para ele, gostava de saber
alguem?

Amigo, nas roloutes juntamente com os milhares de benfiquistas que lá vão estar...

Nestes jogos, há milhares de pessoas que vão para as imediações do estádio e não têm bilhete!

Em suma, é o dia mais feliz do ano! Devia ser obrigatório o Benfica ser campeão nacional todos os anos..

Andris

ana_lopes2009

zerocool

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Maio de 2017, 01:10
Quem será o árbitro para sábado

Hugo Miguel  ;D ;D

Felizmente não pode, mas ele bem que gostava de estragar a festa...

benficaslb1

36 páginas já? Qual foi o numero de páginas dos tópicos de campeão das ultimas 3 épocas? Alguém sabe?

BlankFile

Citação de: zerocool em 09 de Maio de 2017, 01:49
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Maio de 2017, 01:10
Quem será o árbitro para sábado

Hugo Miguel  ;D ;D

Felizmente não pode, mas ele bem que gostava de estragar a festa...

Verdade seja dita, que ele fez uma boa arbitragem no Benfica - Estoril.

daniel.gomes

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2017, 02:08
36 páginas já? Qual foi o numero de páginas dos tópicos de campeão das ultimas 3 épocas? Alguém sabe?

O ano passado o tópico do jogo, propriamente dito, com o Marítimo tem 200 e tal páginas.

GlennStrombergh

Citação de: Franco1904 em 09 de Maio de 2017, 00:46
existe algum café próximo do estádio onde se possa ficar a ver o jogo? o meu pai vem comigo, mas como não consegui arranjar bilhete para ele, gostava de saber
alguem?
:clap1:

Amigo, nas roloutes juntamente com os milhares de benfiquistas que lá vão estar...

Nestes jogos, há milhares de pessoas que vão para as imediações do estádio e não têm bilhete!

Em suma, é o dia mais feliz do ano! Devia ser obrigatório o Benfica ser campeão nacional todos os anos..

benficaslb1

Descobri

2013 - 2014 /  861 páginas
2014 - 2015 / 1029 páginas
2015 - 2016 / 1032 páginas

parras_bs

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2017, 02:36
Descobri

2013 - 2014 /  861 páginas
2014 - 2015 / 1029 páginas
2015 - 2016 / 1032 páginas

Finais Europeias?

ChUk07

Citação de: VemMONSTRO em 08 de Maio de 2017, 22:44
Boas noites.

Sábado também vamos sair três do norte sem bilhete, para "pagar" uma espécie de promessa que fizemos há um ano atrás por esta altura.

Sendo que tenho a noção que será muito difícil comprar bilhete, até porque nenhum de nós está disposto a alimentar chulos, onde aconselham ver o jogo? Colombo? Haverá alguma espécie de fan-zone com ecra gigante?

Grato pelas respostas.

Boas!
Também vou sair da Maia com mais 4 camaradas.
No ano passado fui logo para a zona do Marquês (Saldanha) e vi lá num cafézito.
Mas não foi fácil encontrar estabelecimentos abertos...
No entanto é da maneira que o carro fica logo estacionado e depois é siga pro Marquês.

pedroFM

Fdx, ainda falta 4 dias, 12 horas e 15 minutos e já ninguem esta a aguentar...

Aquela nostalgia: https://youtu.be/NUsoVlDFqZg

Lexoslb

Citação de: Franco1904 em 09 de Maio de 2017, 00:46
alguem?

Eu vou de geneve.....

mas so reservei onten tambem ficou puxado...

Abraço

Mestre

Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: Mestre em 08 de Maio de 2017, 18:54
Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2017, 11:49
Alguém que me possa elucidar do seguinte:

Por má troca de infirmação, um colega meu comprou bilhete para mim e não comprou para o meu filho (9anos).

Hoje de manhã fui a correr comprar online, para ele, mas já não tinha para o mesmo sector que o meu.  Bancada emirates, Setor 43 porta 31.

Mesmo assim, queria mesmo que ele fosse comigo e comprei para o setor com lugares disponíveis: Setor 42 porta 29. Depois lá dentro no colo ou assim, ficava comigo.

Acontece que a porta é diferente.
Estou ao telefone a tentar falar com o dep. sócios, mas estou ainda à espera , já vão 15min.

O problema parece-me no torniquete, certo?
Não se consegue entrar em portas diferentes do que está no bilhete eletrónico?

Alguma sugestão? :(

obrigado

Eu entro na porta 31 e levo o meu garoto de 7 anos, se quiseres ele entra comigo e entrego-to lá em cima.

Viva Mestre,

Não tinha notificação que me citaste. E encontrei a mensagem a ver as "melhores mensagens".

Obrigado camarada, mas se calhar não fui claro. Eu é que tenho porta 31. Ele é porta 29.

De qualquer forma muito obrigado mesmo.  O0

Mas da forma que está pensado, acho que me vou safar:

Plano A:  Fazer o choradinho ainda cedo nos seguranças a ver se consigo que entre comigo.
(embora ainda queria ir ver o Vólei, e aqui o cedo lá se vai)

Plano B: Os meus colegas entram na 31. Eu vou com ele até à 29, eles descem, e levam-no. Depois entro eu na 31.

Agora a escrever o post, lembrei.
É possivel descer para a 29, depois de subir, certo? Estou a assumir que sim.

Abraço e obrigado mais uma vez.

Relativamente ao desceres sim, é possível. Se for transtorno aos teus amigos avisa por PM que vou estar mesmo na vizinhanca. Os meus lugares são no setor 44 há alguns anos :)