CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Pixas2005

Citação de: VemMONSTRO em 08 de Maio de 2017, 22:44
Boas noites.

Sábado também vamos sair três do norte sem bilhete, para "pagar" uma espécie de promessa que fizemos há um ano atrás por esta altura.

Sendo que tenho a noção que será muito difícil comprar bilhete, até porque nenhum de nós está disposto a alimentar chulos, onde aconselham ver o jogo? Colombo? Haverá alguma espécie de fan-zone com ecra gigante?

Grato pelas respostas.

Entrem sem bilhete!

Lurgee

Citação de: Mestre em 08 de Maio de 2017, 18:54
Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2017, 11:49
Alguém que me possa elucidar do seguinte:

Por má troca de infirmação, um colega meu comprou bilhete para mim e não comprou para o meu filho (9anos).

Hoje de manhã fui a correr comprar online, para ele, mas já não tinha para o mesmo sector que o meu.  Bancada emirates, Setor 43 porta 31.

Mesmo assim, queria mesmo que ele fosse comigo e comprei para o setor com lugares disponíveis: Setor 42 porta 29. Depois lá dentro no colo ou assim, ficava comigo.

Acontece que a porta é diferente.
Estou ao telefone a tentar falar com o dep. sócios, mas estou ainda à espera , já vão 15min.

O problema parece-me no torniquete, certo?
Não se consegue entrar em portas diferentes do que está no bilhete eletrónico?

Alguma sugestão? :(

obrigado

Eu entro na porta 31 e levo o meu garoto de 7 anos, se quiseres ele entra comigo e entrego-to lá em cima.

Viva Mestre,

Não tinha notificação que me citaste. E encontrei a mensagem a ver as "melhores mensagens".

Obrigado camarada, mas se calhar não fui claro. Eu é que tenho porta 31. Ele é porta 29.

De qualquer forma muito obrigado mesmo.  O0

Mas da forma que está pensado, acho que me vou safar:

Plano A:  Fazer o choradinho ainda cedo nos seguranças a ver se consigo que entre comigo.
(embora ainda queria ir ver o Vólei, e aqui o cedo lá se vai)

Plano B: Os meus colegas entram na 31. Eu vou com ele até à 29, eles descem, e levam-no. Depois entro eu na 31.

Agora a escrever o post, lembrei.
É possivel descer para a 29, depois de subir, certo? Estou a assumir que sim.

Abraço e obrigado mais uma vez.

Bryan.

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 22:31

(...)

Muito cuidadinho, eu sempre disse que este ia ser o jogo mais dificil dos últimos 4, e continuo com a mesma opinião, aquela malta corre para crl e pode ser uma dor de cabeça gigante.

Tenho disto isto entre amigos muitas vezes.

O Vitória é uma equipa que por estratégia encaixa perfeitamente nas deficiências do Benfica.

O Estoril criou aqueles lances de perigo na Luz, o Vitória pode criar muito mais.

Imperioso estorvar-lhes a construção da mesma maneira como fizemos contra o Rio Ave porque entrando uma bola entre linhas depois não temos defesa para as motas deles.

rdr10

Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2017, 22:54
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 22:47
Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 22:36
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2017, 22:34
Bem, como sou meio maluquinho da cabeça revi o jogo todo entre o Vitória e o Arouca.

Nos lances de bola parada a defesa do Vitória é um "ai jesus", só não sofreram 3\4 golos por manifesto azar e também por incompetencia do ataque do Arouca, defensivamente apresentam bastantes debilidades quando são pressionados e o meio campo raramente consegue fazer a ligação entre a defesa e o meio campo.
Nos pontos fortes vejo um ataque rapidissimo e fortissimo, os extremos são autenticas setas apontadas à baliza com uma ajuda impressionante dos laterais (O Bruno Gaspar está numa forma brutal), e o Marega consegue ganhar quase todas as bolas seja pelo ar ou pelo chão.

Acho que o Benfica devia apostar numa pressão alta (como fez por largos periodos contra o Rio Ave) e arriscar também no remate de longe, já que o Douglas raramente agarra uma bola.

Hernani++
Hurtado++
Marega++
Bruno Gaspar++
Zungo++

Muito cuidadinho, eu sempre disse que este ia ser o jogo mais dificil dos últimos 4, e continuo com a mesma opinião, aquela malta corre para crl e pode ser uma dor de cabeça gigante.

Eu também vi o jogo, mas antes do Rio Ave - Benfica.
São perigosos. Correm muito, mas defendem muito mal e o guarda redes é uma bosta.

Claro que é um jogo muito perigoso, mas é mais pelas pernas bambas dos nossos jogadores e pelos 60 e tal mil a tremerem na Luz. Estes jogos são fodidos para todos...é a Festa que está ali à mão de semear, mas a desgraça também a espreitar de soslaio.

É perigoso mais pelo que o Benfica possa não fazer. O melhor Benfica ganha.

Eu nem consigo imaginar um Luisão (e até um Lindelof) a correr atrás de um Hernani ou um Marega, juro-te que até me dá arrepios.

Temos que entrar fortes, pressionar alto e não dar hipóteses para contra-ataques rápidos.

O Hernani não saiu tocado ?

Não foi nada de mais.
Estava com esperanças era que o Bruno Gaspar tivesse 4 amarelos ;D (Sou tão doente, fui logo a correr ver disso quando vi o amarelo a sair e ele todo fdd no chão).

Acho que o André disse, por aqui, que ele não ia jogar.. vale o que vale.

Ah ok, não fazia a minima ;D

Era bom sinal.

Se não jogar, joga o Raphinha que também é grande jogador (durante uma boa parte da época, até foi ele o titular e o Hernani suplente)

Acho o Hernani muito mais objectivo (no que toca a baliza), acho que o Raphinha é mais fácil de anular.

daniel.gomes

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 23:01
Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2017, 22:54
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 22:47
Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 22:36
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2017, 22:34
Bem, como sou meio maluquinho da cabeça revi o jogo todo entre o Vitória e o Arouca.

Nos lances de bola parada a defesa do Vitória é um "ai jesus", só não sofreram 3\4 golos por manifesto azar e também por incompetencia do ataque do Arouca, defensivamente apresentam bastantes debilidades quando são pressionados e o meio campo raramente consegue fazer a ligação entre a defesa e o meio campo.
Nos pontos fortes vejo um ataque rapidissimo e fortissimo, os extremos são autenticas setas apontadas à baliza com uma ajuda impressionante dos laterais (O Bruno Gaspar está numa forma brutal), e o Marega consegue ganhar quase todas as bolas seja pelo ar ou pelo chão.

Acho que o Benfica devia apostar numa pressão alta (como fez por largos periodos contra o Rio Ave) e arriscar também no remate de longe, já que o Douglas raramente agarra uma bola.

Hernani++
Hurtado++
Marega++
Bruno Gaspar++
Zungo++

Eu também vi o jogo, mas antes do Rio Ave - Benfica.
São perigosos. Correm muito, mas defendem muito mal e o guarda redes é uma bosta.

Claro que é um jogo muito perigoso, mas é mais pelas pernas bambas dos nossos jogadores e pelos 60 e tal mil a tremerem na Luz. Estes jogos são fodidos para todos...é a Festa que está ali à mão de semear, mas a desgraça também a espreitar de soslaio.

É perigoso mais pelo que o Benfica possa não fazer. O melhor Benfica ganha.

Eu nem consigo imaginar um Luisão (e até um Lindelof) a correr atrás de um Hernani ou um Marega, juro-te que até me dá arrepios.

Temos que entrar fortes, pressionar alto e não dar hipóteses para contra-ataques rápidos.

O Hernani não saiu tocado ?

Não foi nada de mais.
Estava com esperanças era que o Bruno Gaspar tivesse 4 amarelos ;D (Sou tão doente, fui logo a correr ver disso quando vi o amarelo a sair e ele todo fdd no chão).

Acho que o André disse, por aqui, que ele não ia jogar.. vale o que vale.

Ah ok, não fazia a minima ;D

Era bom sinal.

Se não jogar, joga o Raphinha que também é grande jogador (durante uma boa parte da época, até foi ele o titular e o Hernani suplente)

Acho o Hernani muito mais objectivo (no que toca a baliza), acho que o Raphinha é mais fácil de anular.

Sim, concordo que é bocadinho mais inconsequente se for bem marcado.
Mas até acho que tem mais potencial, que o próprio Hernâni.

VemMONSTRO

Citação de: Pixas2005 em 08 de Maio de 2017, 22:55
Boas noites.

Sábado também vamos sair três do norte sem bilhete, para "pagar" uma espécie de promessa que fizemos há um ano atrás por esta altura.

Sendo que tenho a noção que será muito difícil comprar bilhete, até porque nenhum de nós está disposto a alimentar chulos, onde aconselham ver o jogo? Colombo? Haverá alguma espécie de fan-zone com ecra gigante?

Grato pelas respostas.

Entrem sem bilhete!
Já me disseram isso, o problema é que não me parece que tenha cara de pau para isso. O mais provável era chegar aos torniquetes e voltar para trás.

Para alem disso, nós os três não passamos propriamente despercebidos numa multidão. ;D

O pessoal que vai sem bilhete que diga qualquer coisa, queria mesmo saber qual o melhor sitio para ver o jogo.

rdr10

Citação de: VemMONSTRO em 08 de Maio de 2017, 23:04
Boas noites.

Grato pelas respostas.

Entrem sem bilhete!
Já me disseram isso, o problema é que não me parece que tenha cara de pau para isso. O mais provável era chegar aos torniquetes e voltar para trás.

Para alem disso, nós os três não passamos propriamente despercebidos numa multidão. ;D

O pessoal que vai sem bilhete que diga qualquer coisa, queria mesmo saber qual o melhor sitio para ver o jogo.

Conheço um gajo que já ficou uns quantos jogos a ver nas roullotes do altos dos moinhos ;D
Tens cerveja e comida barata, não é muito mau.

TheColateral

JA TENHO 2 BILHETES PARA O JOGO!!! COMO TINHA DITO AINDA HAVIA BILHETES!! AGORA NAO ME DEFRAUDAM SENHORES JOGADORES!!! Sábado la estarei a apoiar o maior :)!!!

SMOL25

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: VemMONSTRO em 08 de Maio de 2017, 23:04
Boas noites.

Grato pelas respostas.

Entrem sem bilhete!

Conheço um gajo que já ficou uns quantos jogos a ver nas roullotes do altos dos moinhos ;D
Tens cerveja e comida barata, não é muito mau.
Não sou de Lisboa e o ano passado cheguei ao intervalo do jogo. Vi  numa churrasqueira que havia perto da estação de metro do alto dos Moinhos.

JP.

Sim, abriram lugares na Coca Cola. O que é uma injustiça para quem foi obrigado a comprar para outros locais. Agora, eu devia ter direito a poder trocar o meu bilhete! Que merda de política de venda de bilhetes...

SMOL25

Citação de: TheColateral em 08 de Maio de 2017, 23:16
JA TENHO 2 BILHETES PARA O JOGO!!! COMO TINHA DITO AINDA HAVIA BILHETES!! AGORA NAO ME DEFRAUDAM SENHORES JOGADORES!!! Sábado la estarei a apoiar o maior :)!!!
Também tenho :) sector 33 coca cola piso 3 inferior

pcssousa

Livrem-se de não ganhar o jogo que corro-os todos à bofatada...  ;D

Mais a sério, história está à beira de ser escrita, nunca o Benfica foi tetracampeão, nem o Benfica dos bicampeões da Europa o conseguiu. Nem Eusébio, nem Águas, nem Coluna, nem Nené, ninguém conseguiu ser tetra pelo Benfica. Nem imagino o que vai naquelas cabeças.
Calma, muita calma, que exactamente 100 anos após Nossa Senhora ter aparecido na Cova da Iria, o Benfica será tetracampeão, o melhor dos presságios para o penta que um dia também chegará!

parras_bs

Boas noites.

Grato pelas respostas.

Esplanadas da Avenida da Liberdade.

SMOL25

Citação de: JP. em 08 de Maio de 2017, 23:19
Sim, abriram lugares na Coca Cola. O que é uma injustiça para quem foi obrigado a comprar para outros locais. Agora, eu devia ter direito a poder trocar o meu bilhete! Que merda de política de venda de bilhetes...
Arrisquei a não comprar e safei-me. Mas que a política de venda não tem nexo não.