CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

dmc

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 23:58
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 23:57AS PUTAS DAS REPETIÇÕES OMITIDAS MAIS UMA VEZ COMPROVAM QUE FOI PENALTY CLARO DO MORITA!

Vai em caps lock, porque estou SATURADO DESSES BOIS!!!!

Eu desconfiei logo com 2 repetições da NASA.

E os 2 lances de mão que marcou aos nossos jogadores na área do Sporting, quando tinham o braço encostado ao corpo? Delícia

Valafrido Estrabão

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 23:57AS PUTAS DAS REPETIÇÕES OMITIDAS MAIS UMA VEZ COMPROVAM QUE FOI PENALTY CLARO DO MORITA!

São uns filhos da puta.

sportbilly

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 23:41Tive a fazer melhor as contas e afinal não é 12-0 que eles precisam em caso de empate nosso. É 11-0.

O perigo é real.

Se for ASD no apito a probabilidade ate é alta.
Eu acredito que no intervalo já temos uma vantagem segura...temos é que entrar a sufocar e o público a tornar o inferno da luz...eu acredito nisso

SigaPaVinho

Citação de: Pedro M. em 21 de Maio de 2023, 23:58Não nos podemos esquecer de um pequeno pormenor...

O Vitória de Guimarães é um adversário bem mais difícil que o Santa Clara, e ao contrário do que se pensa, eles ainda têm um objectivo para cumprir... segurar o quinto lugar que dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Conference League. Recordo que o sexto lugar obriga a fazer a segunda eliminatória (mais uma, isto se passarem)...

Só espero é que os jogos sejam todos à mesma hora.

Esperemos que no Vitória saibam isso, bom eles terem alguma coisa em jogo.

Malta do Santa Clara já deve é estar a falar com os empresários para resolver o futuro, só com um atentado é que não ganhamos isto.

PSR1993

Citação de: Alcaide em 21 de Maio de 2023, 23:38Uma vergonha o tratamento dado a um cidadão com bilhete pago para um jogo de futebol. Depois de 45 minutos na rua, optei por me vir embora. Ouvir um "guarda o bilhete para a semana" de um agente de autoridade diz muito do estado deste país.

O que não falta nestes jogos são polícias chico-espertos. Algums parece que procuram uma desculpa para distribuir lenha e descarregar a frustração de não terem estudado mais.

Tive uma situação semelhante em Alvalade em 2015. Tinha bilhete para a bancada central, levava uma camisola do Benfica debaixo de uma camisola de manga comprida, um polícia notou pela gola e começou a mandar vir. Com isso só chamou à atenção das dezenas de lagartos à minha volta. A sorte é que ia para a bancada central e aquilo estava cheio de crianças. O polícia queria encostar-me a um canto e só me ia "libertar" quando entrassem os adeptos todos do Sporting. Disse-lhe que assim provavelmente ia perder o início do jogo, ao que ele me diz "tivesses ficado em casa". Por acaso um adepto sportinguista que estava atrás de mim interveio, identificou-se como advogado e o gajo lá me deixou entrar. Mas jurei para mim mesmo que era a primeira e última vez que me metia nessas brincadeiras. Ou vou na caixa de segurança ou fico no sofá.

Isto também serve para dizer, como side note, que há gente de merda em todo o lado, mas também há gente boa.

dmc

Citação de: Smashin em 21 de Maio de 2023, 23:59
Citação de: SLusoB em 21 de Maio de 2023, 23:43Não vou entrar em pessimismo nem nada do que se pareça, mas esta equipa precisar da última jornada e apenas 2 pontos à frente dos porcos diz muito deste campeonato mas também diz muito do borranço e da falta de exigência que reina cá. É ridículo ter 10 pontos de avanço e um clássico em casa e acabar assim o campeonato.
Tens de te ir informar.
Nos últimos 30 anos, só consigo encontrar 2 épocas com mais pontos do que aqueles que vamos fazer esta época.

Em condições normais, já éramos campeões há mais tempo.

Tens de ir á procura de outras razões para o que se está a passar. Não é borranço

Este é fácil de perceber. Perdemos o melhor jogador em janeiro e não o substituímos.

1979

Citação de: SLusoB em 21 de Maio de 2023, 23:43Não vou entrar em pessimismo nem nada do que se pareça, mas esta equipa precisar da última jornada e apenas 2 pontos à frente dos porcos diz muito deste campeonato mas também diz muito do borranço e da falta de exigência que reina cá. É ridículo ter 10 pontos de avanço e um clássico em casa e acabar assim o campeonato.
Tens de te ir informar.
Nos últimos 30 anos, só consigo encontrar 2 épocas com mais pontos do que aqueles que vamos fazer esta época.

Tens de ir á procura de outras razões para o que se está a passar. Não é borranço

Então o que é?

Incompetência?

Astros não alinhados?

novakdjokovic

Era com esta equipa e treinador que devíamos estar na final da Champions em vez do Inter??

Isto era mesmo sonho.

Com equipas a sério em PT ganhamos 1 vez ao Braga e outra ao Porto. E foi à rasca.
E quando os jogos são a contar a equipa fraqueja. Taça da Liga, Taça de Portugal, etc...

Bem enganado estive eu.
E livrem-se de não ganhar ao último classificado do campeonato.

SLusoB

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2023, 23:56
Se o Benfica vencer o Santa Clara, fará a segunda pontuação mais alta da sua história.

Achas mais normal falar-se de "exigência" ou será mais estranho uma equipa como este Porto ir fazer 85 pontos?

Eu acho completamente estranho o porto fazer esta pontuação, mas isso nem comento. Repito, nos tínhamos a hipótese de matar este campeonato em casa com eles, hoje tínhamos a hipótese de ganhar nos rivais. Pode ser o quente de não ter ganho, e faço mea culpa aqui mas só quero que o Benfica entre na merda destes jogos e ganhe. Nada mais.

Notguilty

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 23:58

Eu desconfiei logo com 2 repetições da NASA.

E A Mão que foram desencantar neste Lance? Nada temam os Searas "estão atentos"

Iron Mask

Tens de te ir informar.

É borranço. Mas não necessariamente da equipa.

É borranço de quem assiste a 7 penaltis em 7 jogos e fica impávido.

Roting

Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2023, 00:01
Tens de te ir informar.

Então o que é?

Incompetência?

Astros não alinhados?

Penalti po porto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro M. em 21 de Maio de 2023, 23:58Não nos podemos esquecer de um pequeno pormenor...

O Vitória de Guimarães é um adversário bem mais difícil que o Santa Clara, e ao contrário do que se pensa, eles ainda têm um objectivo para cumprir... segurar o quinto lugar que dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Conference League. Recordo que o sexto lugar obriga a fazer a segunda eliminatória (mais uma, isto se passarem)...

Só espero é que os jogos sejam todos à mesma hora.

Se estiver complicado, há um penalty, ou dois, ou três...