CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Toronto_SLB

Citação de: Coutinho04 em 16 de Maio de 2023, 14:17
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2023, 13:56Curioso para ver com que estrategia os lagartos vao a jogo.  Sera' na retranca a defender para o Benfica nao ganhar, ou vao jogar jogo aberto na procura da vitoria?  Eu aposto mais na retranca.
Depende do resultado de sábado. Ideal era mesmo irem de trombas e nós já campeões. E ganharmos, só por causa das merdas
Os corruptos ganham o seu jogo, nem que for preciso marcarem 3 penalties para o conseguirem.

imightbewrong

Acho que só falo com 3 ou 4 associados do botafogo de telheiras.

Estou socialmente falido.

Guilhas7

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2023, 14:05A entrada nos setores deles é feita só com bilhete ou com cartão de sócio como na Luz?

Este ano levei a minha filha para ver o scp-vsc e entrei apenas com o bilhete (de sócio lagarto)  :estrelas:

Funki38

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 14:13
Citação de: Funki38 em 16 de Maio de 2023, 13:55Vai ser uma invasão jeitosa...

Jeitoso era termos bolas a invadir a baliza deles.

Isso só se verá depois de a bola começar a rolar...mas eu espero sinceramente que o Benfica arrume com o título já neste jogo, e de forma inquestionável.

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 14:20Acho que só falo com 3 ou 4 associados do botafogo de telheiras.

Aposto que és um chatarrão !

johnnybgood

Citação de: Guilhas7 em 16 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2023, 14:05A entrada nos setores deles é feita só com bilhete ou com cartão de sócio como na Luz?

Este ano levei a minha filha para ver o scp-vsc e entrei apenas com o bilhete (de sócio lagarto)  :estrelas:

Temos aqui melancia?  :knuppel2:

imightbewrong

Vieira?

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 14:24

Vieira?

Tas a ver? É por estas e por outras que não tens amigos. :tomates:

24-7SLB

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 14:20Acho que só falo com 3 ou 4 associados do botafogo de telheiras.

Eu, nem com um!

Ru10

Deixo as razões de parte, mas basicamente é bom se bastar o bilhete para entrar... ;D

Stigmat

Guilhas7

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 14:24

Vieira?

Não... era mesmo de um lagarto convicto e confesso!!!
Não de um dissimulado  :bah2: 

johnnybgood

Eu no meu grupo de amigos próximos tenho montes de osgas, mas é tudo pobres, só um é que vai ao estádio com frequência

Redfield73

Citação de: dmc em 16 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: Ginkgo em 16 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Se chegarmos a esse ponto e não conseguirmos ganhar um jogo ao último classificado, que fez uma das piores épocas de que há memória, então é porque não merecemos ser campeões.

Não é um jogo normal, obviamente, e o Porto x Gil desta época deveria servir de exemplo para todos. Uma expulsão, mais a carga psicológica pode tornar o jogo complicado.
Repito pela enésima vez: é vital não perder em Alvalade. Isso retiraria muita pressão ao Benfica na última jornada.
Bem observado, também já aqui disse o mesmo. Ainda nao ganhamos ao Sporting esta época, o fccorrupcao vai jogar primeiro e colocar a pressao psicologica de 1 ponto de diferenca. Se não ganhamos a seguir, a equipa no ultimo jogo mesmo com estádio cheio e tudo para a festa, vai entrar psicológicamente pressionada porque nao poderá falhar e há dias simplesmente que a redonda nao entra ou corre tudo mal, como por ex com o Chaves. É que nem um empate servirá.

imightbewrong

Citação de: johnnybgood em 16 de Maio de 2023, 14:29Eu no meu grupo de amigos próximos tenho montes de osgas, mas é tudo pobres, só um é que vai ao estádio com frequência

Aposto que se chama Domingos Maria.