CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

S.L.B Stars

É para ganhar , temos de entrar em campo como fosse um final de Champions league , espero não ver uma equipa nervosa a tombar na pressão .

mangalaranja

Citação de: dmc em 16 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: Ginkgo em 16 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Se chegarmos a esse ponto e não conseguirmos ganhar um jogo ao último classificado, que fez uma das piores épocas de que há memória, então é porque não merecemos ser campeões.

Não é um jogo normal, obviamente, e o Porto x Gil desta época deveria servir de exemplo para todos. Uma expulsão, mais a carga psicológica pode tornar o jogo complicado.
Repito pela enésima vez: é vital não perder em Alvalade. Isso retiraria muita pressão ao Benfica na última jornada.

de acordo

imightbewrong

Citação de: NotARiot em 16 de Maio de 2023, 12:48Alguém arranja 3 cartões de sócio dos lagartos?

Se forem lagartas postem as fotos.

Normalmente sao altos canhoes.

gizmo

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.

Subscrevo completamente.
Não sei se o meu coração aguenta mais uma semana de espera e incerteza, pra mais, quando tivemos na mão a oportunidade de ter fechado isto há algum tempo.

É ganhar no WC e ponto final nisto,

joao98

joao98

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:40
Citação de: jpn13 em 16 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:28Ainda bem que comprei do lado dos lagartos.

Lá estarei.

Sectores pertos do nosso são quais? B5, B13 e A11?

Obg

Eu e o meu grupo, comprámos no B3.
Somos 16 bravos
Eu comprei para o B31,voces já receberam os bilhetes por pdf no vosso email?Cumps

rodrigoslb02

Malta, alguém vai infiltrado? Se vão, vão para onde? Tenho cartão mas vou sozinho

imightbewrong

rodrigoslb02

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 13:44
Citação de: rodrigoslb02 em 16 de Maio de 2023, 13:35Malta, alguém vai infiltrado? Se vão, vão para onde? Tenho cartão mas vou sozinho

Estás com medo?
Sozinho sim ahahahaahah, queria ir para uma zona onde houvesse malta do Benfica ou que pelo menos conhecesse

imightbewrong

Citação de: rodrigoslb02 em 16 de Maio de 2023, 13:47
Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 13:44
Citação de: rodrigoslb02 em 16 de Maio de 2023, 13:35Malta, alguém vai infiltrado? Se vão, vão para onde? Tenho cartão mas vou sozinho

Estás com medo?
Sozinho sim ahahahaahah, queria ir para uma zona onde houvesse malta do Benfica ou que pelo menos conhecesse

Só devemos ter medo da morte.

VivaoBenfica

Não se ponham aqui a revelar para que setores vão, é meio caminho andado para se habilitarem a ter problemas. Falem por mensagem privada.