CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

O vitoria mandou todos os bilhetes (topo norte) para o BENFICA, no estádio deles não vendem para publico.

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=9485#.VVIfcfvOD-c

MSSousa

Citação de: HenriqueSLB em 09 de Maio de 2015, 20:31
Adorava ir ver o jogo, quantos lugares é que acham que o Guimarães vai disponibilizar?

4.000 bilhetes, mas vou lá estar para cima de 10 000

força Benfica

Citação de: MSSousa em 12 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: HenriqueSLB em 09 de Maio de 2015, 20:31
Adorava ir ver o jogo, quantos lugares é que acham que o Guimarães vai disponibilizar?

4.000 bilhetes, mas vou lá estar para cima de 10 000

10 000? lol.

Bedsy

MSAM

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2015, 16:57
Mas por acaso, viram em algum lado a dizer que o Benfica fazia tenção de festejar o campeonato pelas ruas da cidade de Guimarães?

Ainda por cima, no toural?  Só falta dizerem o quê?  Que vamos de autocarro panorâmico até ao centro de estágios do olival?
Uai ao Olival, não me digas que querem deixar uma coroa de flores ao julinho lontropegui

SousaLB

Citação de: pjin1980 em 12 de Maio de 2015, 16:54
se o arbitro é o Soares Dias, se aqui se queixam, aqui em Guimaraes este arbitro é personna no grata...
desde um famoso Braga 3 Vitoria 2 q desde ai foi proibido de aparecer por cá
Pois, mas os interesses dele aí eram outros...

De qualquer forma, se fizermos bem o nosso trabalho, ele não vai ter hipóteses de influenciar o resultado.

pedroFM

Passei a tarde toda a pensar no relato do Nuno Matos no 2º golo frente ao Olhanense principalmente a parte em que ele vai a dizer "É O LIMA É O LIMA É O LIMA É O LIMA  VOA VOA VOA VOA VOA"

https://www.youtube.com/watch?v=QORQ-DKvY1E

....ao que se seguiu "É FRANGO PIU PIU PIU" xD

Ghost.Of.Red

Pessoal...eu sei que é Off-Topic, mas preciso urgentemente de ajuda de quem perceba disto:

Preciso de uma informação super importante que só entendidos nisto me conseguem dar.

Num Hangout através do gmail, foram-me enviadas fotos das quais eu não efetuei o download, apenas as deixei carregar, é possível alguém conseguir recuperá-las dias depois, não sabendo meu endereço de email nem password?

Se sim, esse alguém que consegue recuperar as imagens do hangout consegue também ver a conversa que se estava a ter ou apenas as imagens?

Desde já obrigado pelos esclarecimentos!

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2015, 17:07
Pessoal...eu sei que é Off-Topic, mas preciso urgentemente de ajuda de quem perceba disto:

Preciso de uma informação super importante que só entendidos nisto me conseguem dar.

Num Hangout através do gmail, foram-me enviadas fotos das quais eu não efetuei o download, apenas as deixei carregar, é possível alguém conseguir recuperá-las dias depois, não sabendo meu endereço de email nem password?

Se sim, esse alguém que consegue recuperar as imagens do hangout consegue também ver a conversa que se estava a ter ou apenas as imagens?

Desde já obrigado pelos esclarecimentos!

A resposta pode ser por PM.

Valeu amigos!

Roronoa

Nós vamos jogar praticamente na máxima força e o Guimarães desfalcado de três titulares importantes, já para não da diferença óbvia entre as valias dos dois planteis.

É em Guimarães que selaremos o bi-campeonato! Estou seguro.

Simao88

Citação de: Roronoa em 12 de Maio de 2015, 17:09
Nós vamos jogar praticamente na máxima força e o Guimarães desfalcado de três titulares importantes, já para não da diferença óbvia entre as valias dos dois planteis.

É em Guimarães que selaremos o bi-campeonato! Estou seguro.
assim o espero

ZICKLER

Eu não conheço em profundidade a equipa do guimas, mas o cafu acho que nem era titular.

iKatz

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2015, 17:13
Eu não conheço em profundidade a equipa do guimas, mas o cafu acho que nem era titular.
É sim titular

Davidoff´

Estão a dar demasiada importância ao arbitro... Sinceramente qualquer nome que fosse anunciado era motivo para (quase) todos ficarem indignados...

Ao Benfica cabe fazer o seu jogo, lutar do principio ao fim, ser inteligente e finalizar com sabedoria. Chega e sobra para vencermos.

Também não passem cartão no quem vem nas redes sociais... Tentativa ridícula de afastar, através do medo, os Benfiquistas de irem a Guimaraes verem o jogo.

Precisamos relaxar e aproveitar este momento de felicidade e chutar todos os aziados para o lugar deles. O Desespero está todo do lado deles, eles é que vão perder... dessa forma deixem os Astrolopeteguis desta vida perderem seu tempo na comunicação social, que aumente a azia e a tristeza deles.

FORÇA BENFICA

:slb2: :flagglorioso:

ZICKLER

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2015, 17:14
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2015, 17:13
É sim titular

ok.

Recordo-me que inicialmente o meio campo deles era:

Bouba saré
André André
Bernard