CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

ASD em Guimarães? Vai ser bonito o espectáculo desse artista.

Apesar de ter expulso um jogador do Braga, não me esqueço da arbitragem ranhosa na Luz frente ao braguilha. Jogadores do Benfica amarelados sem razão nenhuma e dualidade de critérios.

pjin1980

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2015, 17:13
Eu não conheço em profundidade a equipa do guimas, mas o cafu acho que nem era titular.

penso que a equipa q jogara n deve andar mto longe disto
          Douglas
Plange Josue Moreno (j.Afonso) L.Rocha
        Saré (moreno)
Andre Andre  Octavio
Sami            Ricardo Valente
         Alvez

Luso-Mario Coluna

Citação de: subLiminar em 12 de Maio de 2015, 16:23
Pessoal qual é o site de streams da moda? Tenho andado arredado dos streams.

Queria ver isto. Obrigado
[/ pintoyoliveiraTV.... tens milhões de sitios online.  uns porreiros... http://www.rojadirecta.me/  http://www.stream2watch.com/sports/soccer   http://ifirstrowpt.eu/]

Orgulhosamente_SLB

Mas estes FDP sabem sequer o que é o Benfica?

Acham que o Benfica é um clube regional ou local?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=947906

Farto da merda do tugão e de andarmos (bilheteira) a sustentar estes FDP todos!

pedroFM

Citação de: Davidoff´ em 12 de Maio de 2015, 17:15
Estão a dar demasiada importância ao arbitro... Sinceramente qualquer nome que fosse anunciado era motivo para (quase) todos ficarem indignados...

Ao Benfica cabe fazer o seu jogo, lutar do principio ao fim, ser inteligente e finalizar com sabedoria. Chega e sobra para vencermos.

Também não passem cartão no quem vem nas redes sociais... Tentativa ridícula de afastar, através do medo, os Benfiquistas de irem a Guimaraes verem o jogo.

Precisamos relaxar e aproveitar este momento de felicidade e chutar todos os aziados para o lugar deles. O Desespero está todo do lado deles, eles é que vão perder... dessa forma deixem os Astrolopeteguis desta vida perderem seu tempo na comunicação social, que aumente a azia e a tristeza deles.

FORÇA BENFICA

:slb2: :flagglorioso:

Até parece que não conheces o fórum. Eu já tinha dito que seria ele o árbitro porque só havia duas hipóteses. ASD ou Jorge Sousa porque são os dois melhores árbitros portugueses sem margem para dúvida e vai ser um jogo complicado. Fiquei satisfeito com a escolha até porque o Jorge Sousa já nos fez muito recentemente. Mas já se sabe como é...qualquer dia existe um bug e o fórum fica esverdeado e toda a gente pensar que é o forum dos lagartos, tanto choram alguns pela arbitragem. Já mete nojo cada vez que é anunciadas as nomeações fala-se 2 páginas do Benfica por cada 5 da arbitragem.

ZICKLER

No caso do ASD, a grande questão nem é se nos vai prejudicar /beneficiar

Acho é que é um árbitro que tem dificuldades em segurar um jogo, ainda por cima com as características deste. O guimas vai usar a abusar da agressividade,  e isso pode ser potenciado ao máximo por um árbitro com pouco pulso.

É um árbitro que perde muito facilmente o controlo sobre o jogo. E este jogo, pedia um árbitro mais forte nesse aspecto.

Pese embora, paradoxalmente para mim ele esteja no pódio dos melhores

pedroFM

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2015, 17:25
No caso do ASD, a grande questão nem é se nos vai prejudicar /beneficiar

Acho é que é um árbitro que tem dificuldades em segurar um jogo, ainda por cima com as características deste. O guimas vai usar a abusar da agressividade,  e isso pode ser potenciado ao máximo por um árbitro com pouco pulso.

É um árbitro que perde muito facilmente o controlo sobre o jogo. E este jogo, pedia um árbitro mais forte nesse aspecto.

Pese embora, paradoxalmente para mim ele esteja no pódio dos melhores

Não concordo com essa análise até porque já provou este ano ser capaz de segurar jogos bem complicados. Ele e Jorge Sousa são o TOP nacional...de resto não vejo qualidade em quase nenhum para grandes jogos. Esta nomeação era óbvia demais.

Pedro M.

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2015, 17:21

Apesar de ter expulso um jogador do Braga, não me esqueço da arbitragem ranhosa na Luz frente ao braguilha. Jogadores do Benfica amarelados sem razão nenhuma e dualidade de critérios.

É um dos melhores árbitros portugueses da actualidade, mas sempre que ele apita os jogos fora do Benfica fico sempre receoso, porque aí já nos tramou. Rui Costa em Belém é que acho ainda mais estranho...

jo3l

qual é o record de paginas de um tópico? acho que este vai passar...

pedroFM

Citação de: Pedro M. em 12 de Maio de 2015, 17:29
Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2015, 17:21

É um dos melhores árbitros da actualidade, mas sempre que ele apita os jogos fora do Benfica fico sempre receoso, porque aí já nos tramou. Rui Costa em Belém é que acho ainda mais estranho...

Nem sequer me preocupo com isso. A nossa obrigação é ganhar portanto até podia ser o Pinto da Costa a apitar em Belém...

ZICKLER

O que eu sei, é que o Guimarães se o deixarem vai disputar este jogo em índices de agressividade brutais.

Aliás,  é um clássico sempre que lá vamos. Tudo o que menos se quer, é que isto seja permitido , sobretudo quando passa das leis.

Ramiro Lopes

Jogo do título e o árbitro do ano vai estar a arbitrar o Setúbal x Arouca. Tudo normal, portanto.

ZICKLER

Por outro lado, importa referir que o Guimarães este ano, venceu o braga e o zportem e empatou com o putedo.

O que mostra bem o grau de dificuldade deste jogo

Red Eyes

Citação de: subLiminar em 12 de Maio de 2015, 16:23
Pessoal qual é o site de streams da moda? Tenho andado arredado dos streams.

Queria ver isto. Obrigado
Instala o XBMC/Kodi.

ElToto

"El Manto Protetor" a funcionar...

MAS ESTOU CONFIANTE QUE MESMO COM ESSE MERDAS APITAR NINGUEM PARA O BENFICA :metal: