CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

Citação de: Benfiquista-Portuense em 13 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2015, 11:57
Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 10:39
Quando fomos campeões no Bessa, não gostei nada da brincadeira do autocarro. Completamente desnecessário.

Os adeptos, esses, devem poder festejar onde quiserem.

De qual brincadeira do autocarro?

De andarem a passear de autocarro entre o estádio e o aeroporto.

Amigo, desculpa mas não tens razão.

Os Benfiquistas do Norte (como eu), mereciam aquilo, mereciam pelo apoio que dão ao Benfica sempre que cá se desloca.

Aquele dia foi mitico, ver a camioneta do Benfica Campeão a percorrer as ruas do Porto com milhares de Benfiquistas a volta, foi a maior chapada nos nossos adversários. Foi a demonstração da nossa grandeza.

E isso é o que mais lhes doi, nesse dia dia doeu imenso...acredita!

Por acaso ontem veio-me a memória essa do autocarro: isso foi brilhante, só mostra q o Benfica é único, além de nos ter dado uma alegria enorme!
O Benfica só demonstra q é um clube diferente, é o clube dos Portugueses, de Norte a Sul.
Mais nehum clube no mundo faria o q o Benfica fez esse ano.
Este ano, uma voltinha a Rotunda da Boavista ( caso corra td bem e ganhemos o 34), antes de irem ao Aeroporto, só engrandecia o Benfica, e enchia a Alma aos milhares de Benfiquistas Portuenses q nunca tiveram a vida fácil.
O Benfica tem que reforçar a sua posição no Norte, Norte que é seu, e que é a custa de eventos como esse, ou como uma apresentação aos sócios q houve em Guimarães (no primeiro ano do Mantorras) q se mantém esse estatuto.
É q tudo o que perdermos ou deixamos cair, os Ladrões apanham.
Não podemos perder o Norte, mas sim reforça-lo.

Apoio incondicionalmente a tua ideia. Se formos campeões em Guimarães, uma voltinha na Rotunda da Boavista e depois Marquês.

Façam as coisas é como deve ser que é para chegarem a Lisboa a horas decentes.

Jack Bauer

Citação de: josemiguelcardoso em 13 de Maio de 2015, 13:51
como esta a correr a venda de bilhetes para o maritimo? ainda ha lugares para o topo sul?

O que te posso dizer é que ha socios a comprarem p.e. 5 bilhetes e depois as casas perguntam se podem sacar 5 de acompanhante.

Não devem durar muito.

SLB Stars

Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2015, 13:48
Citação de: Benfiquista-Portuense em 13 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2015, 11:57
Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 10:39
Quando fomos campeões no Bessa, não gostei nada da brincadeira do autocarro. Completamente desnecessário.

Os adeptos, esses, devem poder festejar onde quiserem.

De qual brincadeira do autocarro?

De andarem a passear de autocarro entre o estádio e o aeroporto.

Amigo, desculpa mas não tens razão.

Os Benfiquistas do Norte (como eu), mereciam aquilo, mereciam pelo apoio que dão ao Benfica sempre que cá se desloca.

Aquele dia foi mitico, ver a camioneta do Benfica Campeão a percorrer as ruas do Porto com milhares de Benfiquistas a volta, foi a maior chapada nos nossos adversários. Foi a demonstração da nossa grandeza.

E isso é o que mais lhes doi, nesse dia dia doeu imenso...acredita!

Por acaso ontem veio-me a memória essa do autocarro: isso foi brilhante, só mostra q o Benfica é único, além de nos ter dado uma alegria enorme!
O Benfica só demonstra q é um clube diferente, é o clube dos Portugueses, de Norte a Sul.
Mais nehum clube no mundo faria o q o Benfica fez esse ano.
Este ano, uma voltinha a Rotunda da Boavista ( caso corra td bem e ganhemos o 34), antes de irem ao Aeroporto, só engrandecia o Benfica, e enchia a Alma aos milhares de Benfiquistas Portuenses q nunca tiveram a vida fácil.
O Benfica tem que reforçar a sua posição no Norte, Norte que é seu, e que é a custa de eventos como esse, ou como uma apresentação aos sócios q houve em Guimarães (no primeiro ano do Mantorras) q se mantém esse estatuto.
É q tudo o que perdermos ou deixamos cair, os Ladrões apanham.
Não podemos perder o Norte, mas sim reforça-lo.

Estava a equipa a chegar ao areporto em Pedras Rubras, onde milhares a esperavam, e na rotunda dos Produtos Estrela, na saída do Porto e entrada de Matosinhos, a mais de 10km do aeroporto, ainda estava o...CAOS.

Jamais esquecerei esse momento, tinha ido buscar a minha mulher ao Norteshopping e depois não consegui sair, aproveitei e mostrei à minha Brasuca o que era o Benfica, obviamente delirou :smitten: festejou comigo como se não houvesse amanhã, esse dia estava com um panorama nunca visto. Eu fui ver esse jogo ao Bessa com um amigo, ambiente do crl, tive que recorrer aos atalhos que conhecia para conseguir sair da zona do estádio com o carro, mesmo assim vi-me à nora, mas lá consegui ;D

kneissl

Estou confiante para este jogo, Vitória não é nada por aí além neste momento. Se entrarmos no jogo como ultimamente sem medos, ganhamos de certeza e por alguns.
Eles até com a equipa do B dos lagartos perderam este ano (na 1ª volta quando estavam em grande deram 3)

Pedro M.

Se queremos ser campeões já, temos mesmo de vencer em Guimarães. O Porto, mesmo não jogando patavina, vence em Belém. Prevejo que o condicionamento brutal ao árbitro daquela partida vai dar resultados. Queria estar enganado, mas o campo vai estar inclinado, pior até que em Setúbal. O Costa vai estar amedrontado, e na dúvida, para não irritar forças superiores vai apitar a favor do FCP...
A Federação nada faz em relação a estas pressões.

red_chala5

INUNDAR GUIMARÃES COM A ONDA VERMELHA E BRANCA

Com o Benfica a jogar no Minho e o Porto em Lisboa, a próxima jornada abre uma possibilidade forte de ver o Benfica campeão (basta que os portistas não façam um resultado melhor do que o nosso). Ocorrendo, a festa gloriosa deverá ser feita com toda a dignidade, mérito e num ambiente familiar, bonito, de paz.

O problema é que o jogo será em Guimarães, cidade que, apesar de ser uma das mais belas pérolas do nosso país, alberga adeptos que convivem com o futebol de uma forma bastante «sui generis» (vamos ser simpáticos). Para que os benfiquistas possam comemorar o 34 como merecem (no caso de sermos campeões, como é evidente), o Ontem vem sugerir o seguinte:

- QUE TODOS OS BENFIQUISTAS - SOBRETUDO OS DAS ZONAS MAIS PRÓXIMAS (MINHO, DOURO LITORAL E TRÁS-OS-MONTES) - SE DESLOQUEM PARA A CIDADE DE GUIMARÃES NO DIA DO JOGO, MESMO SE NÃO TIVEREM BILHETES.

Se este movimento por nós sugerido for acatado, conseguiremos 4 grandes objectivos:

- Se, em vez dos 4.000 gloriosos que estarão dentro do Estádio, andarem pelas ruas, pelos cafés, pelos jardins de Guimarães mais 10.000 ou 15.000 benfiquistas, as autoridades responsáveis serão obrigadas a um reforço substancial do número de agentes, promovendo assim um clima de maior segurança para todos e de dissuasão para os delinquentes.

- Os delinquentes que tiverem ideias delinquentes, se virem Guimarães inundada de gloriosos adeptos, pensarão 34 vezes antes de se atirarem a acções de delinquentes. É muito diferente ter 4.000 dentro do Estádio ou ter 4.000 a ver o jogo ao vivo e mais 15.000 nos cafés da cidade.

- O Estádio D. Afonso Henriques é o local onde o nosso querido Miklos Feher faleceu. Que melhor homenagem ao húngaro do que sermos campeões em Guimarães, de forma tranquila, civilizada e festiva?

- O Benfica é do Mundo. Por isso deve poder ser festejado em todos os locais do Mundo. Guimarães é dos poucos sítios em que a festa do Glorioso ou é nula ou tão tímida que quase não se sente. Seria épico ver a cidade-berço inundada pela onda vermelha e branca.

VIVÓ BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nelsonvnf

Eu já tenho 3 bilhetes! :bandeiraslb2:
Nunca mais chega a Domingo para ver O Glorioso a ganhar o 34º!!!
Temos de tornar aquele estádio um mini estadio da Luz!

Travpart

Menos de 100H para o jogo do ano!! E mesmo assim parece uma eternidade...

Hoje até um pesadelo tive com o jogo, o que vale é que tinha muito de irrealista!
A ganharmos 1-0, canto para o vitoria aos 95min, bola na confusao e empatam com um grande frango, quando na minha cabeça aparece o quim no seu tradicional levantar de braço e a pedir falta ....

Isto pelo mens não ira acontecer ! A mente humana tem destas coisas....

Confiante no 34º já Domingo  :slb2: :slb2:

KunAguero16

Não vai haver nenhum sitío onde se possa ver o jogo num ecrãn gigante?

JPSilva