CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Hurricane

tenho 2 bilhetes para o jogo a 30€ cada! Quem tiver interessado mande pm.
saudações benfiquistas

OgLoRiOsO_SLB

Estes dirigentes e adeptos do Guimarães são tão estúpidos que até metem do! Que comparação ridícula dizerem que quando venceram a taça não foram para o marques mas sim voltaram a Guimarães para festejar. Mas estes parolos tem alguns adeptos fora de Guimarães? Quem os ouve falar parece que eles estão ao mesmo nível do Benfica. Que gente mais ridícula a mandar os benfiquistas festejarem no marques como se o Benfica não fosse um clube que tem adeptos espelhados por todos os cantos do pais e do mundo

Jpeeh

Citação de: Hurricane em 13 de Maio de 2015, 16:36
tenho 2 bilhetes para o jogo a 30€ cada! Quem tiver interessado mande pm.
saudações benfiquistas
tens pm!  :cheerleaders:

SLBenfica1904

Em 2009-2010 estavam milhares de benfiquistas até na bancada sul, quanto mais neste jogo que pode decidir o título! Vamos ser bem mais que os 4 mil que se fala! Sem medo, somos o BENFICA!!!

nintendo1

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Maio de 2015, 16:46
Em 2009-2010 estavam milhares de benfiquistas até na bancada sul, quanto mais neste jogo que pode decidir o título! Vamos ser bem mais que os 4 mil que se fala! Sem medo, somos o BENFICA!!!

Eu tenho a certeza que serão mais de 10000.

Trapattoni

Eu tenho praticamente a certeza que iremos ter mais de metade da lotação do estádio a puxar pelos nossos, aquilo vai ser mais uma vez "transformado" num mini estádio da luz como em vários outros jogos

24-7SLB

Para o pessoal que já foi a Guimarães,  como é que funciona lá?  Há cortejo para as claques,  como fazem no dragão e em alvalade?

Pablo_8

Citação de: 24-7SLB em 13 de Maio de 2015, 16:57
Para o pessoal que já foi a Guimarães,  como é que funciona lá?  Há cortejo para as claques,  como fazem no dragão e em alvalade?

não há cortejo, "cada um por si"

Pablo_8

Citação de: nintendo1 em 13 de Maio de 2015, 16:55
Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Maio de 2015, 16:46

Eu tenho a certeza que serão mais de 10000.

quanto a isso tenho duvidas, o topo destinado aos adeptos visitantes quantos lugares tem? a totalidade dos dois pisos...

desinstala

Citação de: Pablo_8 em 13 de Maio de 2015, 16:59

A merda de ir a Guimarães é essa. É q não há nada, mas nada mesmo.
Não vês policia, nada. Parece um guimarães-arouca desta vida.

MiguelPalma92

sim, os clubes Portugueses estão falidos mas na hora de jogarem com o Benfica até dinheiro têm para premios individuais, se isto fosse um país a serio estava muita gente atrás das grades

Slipknot_BMC

Muito cuidadinho, vai sempre acompanhado e em grupos grandes. As bestas de gaymarães são a maior merda em termos de violencia deste pais. Conseguem ser 10X pior que os Super porkos

MiguelPalma92

Os Gay Angels são valentões mas só batem em pessoal que vai em minoria ou em crianças e mulheres, uns valentes.

Se fossem mortos a tiro era para o lado que dormia melhor, todos eles

Chelas

Citação de: desinstala em 13 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: Pablo_8 em 13 de Maio de 2015, 16:59

A merda de ir a Guimarães é essa. É q não há nada, mas nada mesmo.
Não vês policia, nada. Parece um guimarães-arouca desta vida.

Tem de acontecer uma grande tragédia , para que algo mude

arriosta

Cada um por si mm! Correr o mais depressa possível, andar sem adereços e se possível ter amigos do vitória por lá... NUNCA ouses pensar que podes beber ou comer algo na praça Oliveira ou na toural... Carro no centro comercial perto do hospital, ir a pé para o estádio da forma mais rápida possivel... Se forem poucos aconselho a cachecol do vitória ao ombro e do benfica no bolso (trocas dentro do estádio se estiveres rodeado do benfica)
Se estiveres rodeado por gentes vimaranenses, NÃO OUSES festejar golos do Benfica, levas um arraial de faixo que nem sabes de onde vens...
Conselhos dados por um amigo meu antes de eu ir a Guimarães ver o aimar passar de letra ao suazo vitória 2-1 que nos deu a liderança isolada na epoca...

E se contas com a polícia como quem espera pelo ovo no cu da galinha, vai dar m*rda