CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Moikano

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 10:39
Quando fomos campeões no Bessa, não gostei nada da brincadeira do autocarro. Completamente desnecessário.

Os adeptos, esses, devem poder festejar onde quiserem.
por estas e por outras as vezes nao me importava que fossemos menos de 6 milhões, alguns estão claramente a mais.

rdr10

Vocês são doidos, 10 000 adeptos do Benfica? :O :O :O
D Afonso Henriques - 30 000

Vitória - porcos 25 000
Vitória - sapos 25 000
Vitória - Rio ave 19 000
etc etc etc

Só mesmo quem não conhece o Vitória é que pode pensar que metade do estádio vai ser nosso.

Mjölnir

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2015, 17:32

Vitória - porcos 25 000
Vitória - sapos 25 000
Vitória - Rio ave 19 000
etc etc etc

Só mesmo quem não conhece o Vitória é que pode pensar que metade do estádio vai ser nosso.
Então mas esses 25.000 com sapos e porcos não eram todos vimaranenses...

rdr10

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2015, 17:32

Vitória - porcos 25 000
Vitória - sapos 25 000
Vitória - Rio ave 19 000
etc etc etc

Então mas esses 25.000 com sapos e porcos não eram todos vimaranenses...

Mesmo (já exagerando) que fossem 2.000 a questão aqui é que este jogo é super importante para nós, os próprios Vitorianos vão querer lá estar para nos fazer a vida negra.. Eu acho que se formos 7.000 já é um número do caralhão.

Alves86

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: BenficaSempre20 em 13 de Maio de 2015, 15:34
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2015, 15:29
Citação de: Dury em 13 de Maio de 2015, 15:24
ATENÇÃO: Para quem vai ver o jogo a Guimarães!!!
Nunca andem sozinhos (mesmo sem irem identificados),
tentem andar sempre em grupo de Benfiquistas!!!  :slb2:
Os adeptos do "Gaymarães" são autênticos animais,  são logo a seguir aos porcos os mais insurretos que conheço!!!  :fight:  :knuppel2:  ::bater::
Em caso de vitória do SLB, a polícia não vai conseguir controlar a VIOLÊNCIA...!!!   ::bater:: :police:

Sim antes de irem vejam isto :

https://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Jogo entre equipas B!!!!

Ja agora quem é que sao os adeptos do Vitoria ? Do lado esquerdo nao ?

Sim, os da Esquerda são do Guimas , do lado Dto os de Braga

Por acaso aqui, nesta situação, até tiro o chapéu mais à malta de Braga.

É verdade que depois tiveram de recuar, mas tiveram a audácia de se colocar na boca do lobo e em muito menor numero.

Já para não falar que perante só stewards (policia só chegou depois do confronto), os vitorianos demoram uns 10-15min a saltar a rede e ir para o confronto com "meia duzia" de Baguinhas.

A malta de Guimarães (que aprecio) é muito boa a bater em minorias, mulheres e crianças...mas jogos fora, que fazem eles? Sempre com policia. Nunca metem o pé em falso.

Eu gosto de louvar quem têm atitude de ir a todo o lado sem medo e sem "aliados". E nisso, os Rapazes da Luz são unicos em Portugal.

jo3l

vamos ser certamente 10k...tirando o resto do pessoal que devia andar por guimarães identificado (ou não)!

bruno cardoso

Vejam meus amigos Benfiquistas a saga continua :

Vitória de Guimarães reforça prémios de jogo para travar Benfica

Vitória ou empate contra o Benfica poderá render 10 mil euros a cada jogador do Vitória de Guimarães. Prémio de jogo por empate é inédito no D. Afonso Henriques.
A poucas jornadas do final do campeonato, o Benfica joga em Guimarães a primeira de duas finais para alcançar o tão desejado segundo título consecutivo, e uma derrota, ou empate, dos encarnados no estádio D. Afonso Henriques poderá render milhares de euros ao plantel de Rui Vitória.

Segundo escreve o diário Correio da Manhã na sua edição de quarta-feira, o Vitória de Guimarães decidiu reforçar os prémios de jogo para patamares muito acima do habitual de forma a motivar os jogadores a vencer, ou empatar, frente aos atuais líderes do campeonato nacional.

De acordo com fonte próxima do referido jornal, cada jogador no Vitória de Guimarães recebe habitualmente entre 200 e 400 euros de prémio de jogo, mas contra o Benfica esse valor poderá ascender a valores a rondar os 10 mil euros por jogador, o dobro daquilo que foi prometido no jogo da primeira volta na Luz em que os 'vimaranenses' perderam por 3-0.

O plantel do Benfica tem noção das dificuldades que irá encontrar frente ao Vitória de Guimarães, e o grupo de Jorge Jesus está a trabalhar para resolver as contas do título já na próxima jornada, uma vez que o FC Porto continua 'matematicamente' na corrida ao primeiro lugar.

bruno cardoso

Muito bem falado :
O presidente do Marítimo preferiu desvalorizar a polémica que o FC Porto levantou ontem, através do Dragões Diário, após o Marítimo ter treinado no Seixal, campo de treino do Benfica.

"Quando fomos treinar sexta-feira ao Gil Vicente ninguém levantou polémica. Tínhamos de treinar em algum sítio e o disponível foi o Seixal. Aqui não há nenhuma segunda intenção. Quando o Benfica vem ao Funchal também treina no nosso campo", começou por dizer Carlos Pereira.

"Tudo isto é uma fantasia. Alguém quer colocar em causa a honestidade dos nossos atletas. Não vejo nenhum mal nisso. Vejo uma relação normal. Já treinámos no antigo Estádio das Antas, Guimarães. Muitos locais", acrescentou.

O Marítimo ainda jogará duas vezes contra o Benfica, na última jornada da I Liga e final da Taça da Liga.

"Antes da Luz para a Liga ainda temos um jogo com o Rio Ave. Não vejo onde está qualquer mal. Tudo isto é de intelectualidade baixa. Não se pode pôr em causa a honestidade dos nossos atletas", sublinhou.

Alves86

Citação de: nintendo1 em 13 de Maio de 2015, 15:56
Sei de um grupinho de casuais e NN que há uns anos atras acabaram com a mito que todos levam em Guimarães.
Nesse dia quem contou a historia foi quem bateu, e os afonsinhos que são tão mauzoes nao piaram por uns tempos.
O ano seguinte os acabs tiveram atentos e enquanto os mauzoes de guimaraes tentavam bater em adeptos normais, os acabs andaram de rastos tendo ido alguns para o hospital.
O que reusltou dai? Mandatos da captura a elementos do NN, sob um pretexto estupido de trafico de droga e merdas do tipo.

Exato. É o que consta. Vingança da Policia perante os tombos em Guimarães.

Já vi vária malta (inclusive Vitória) a contar episódios desse ano. A malta da Luz passou literalmente por cima deles.  Foi de tal forma, que até inicio do jogo correu na cidade o boato que tinham morrido 2 policias :)

Os vitorianos sabem que o único jogo onde tb são caçados na sua própria cidade é com o SLB. Já houve até vitorianos esfaqueados.

É o jogo do ano para os casuals. E quando assim é...perfeito.

O único lamento é que depois (especialmente no fim do jogo), grupos de vitós dedicam-se à caça de adeptos isolados que nada têm haver com claques ou adeptos violentos.. É pena.

bruno cardoso

Força Benfica :
A 31 de maio de 1942, os encarnados festejaram no Berço o 4.º título com um triunfo por 2-1. No domingo vão tentar repetir o feito.

med06053

Citação de: arriosta em 13 de Maio de 2015, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 13 de Maio de 2015, 16:57
Para o pessoal que já foi a Guimarães,  como é que funciona lá?  Há cortejo para as claques,  como fazem no dragão e em alvalade?

Cada um por si mm! Correr o mais depressa possível, andar sem adereços e se possível ter amigos do vitória por lá... NUNCA ouses pensar que podes beber ou comer algo na praça Oliveira ou na toural... Carro no centro comercial perto do hospital, ir a pé para o estádio da forma mais rápida possivel... Se forem poucos aconselho a cachecol do vitória ao ombro e do benfica no bolso (trocas dentro do estádio se estiveres rodeado do benfica)
Se estiveres rodeado por gentes vimaranenses, NÃO OUSES festejar golos do Benfica, levas um arraial de faixo que nem sabes de onde vens...
Conselhos dados por um amigo meu antes de eu ir a Guimarães ver o aimar passar de letra ao suazo vitória 2-1 que nos deu a liderança isolada na epoca...

E se contas com a polícia como quem espera pelo ovo no cu da galinha, vai dar m*rda

Tava lá no meio dos adeptos do vitória nesse jogo. Existem muitos adeptos do Benfica espalhados e normalmente não identificados.
Por acaso nessa altura uma rapariga para aí 15 filas acima de mim estava aos saltos a festejar o golo e houve logo confusão. Eu não evitei uma pequena celebração contida com o meu irmão e um bêbado desdentado começou logo a levantar a voz a medo a dizer que havia ali mais Benfiquistas enquanto dava uns passos para trás. Ficamos 5 a olhar para ele enquanto continuou a recuar e a olhar para o chão.

Mas de facto, até um adepto do vitória que estava com um casaco vermelho levou pancada enquanto gritava que era adepto deles... enfim...

KunAguero16

caocomasas

Alguém sabe se o jogo com o Marítimo para a liga é sábado ou domingo?

rdr10

Eu não tenho duvidas, em termos de merda este ano vai bater records.

kezen

Citação de: caocomasas em 13 de Maio de 2015, 18:19
Alguém sabe se o jogo com o Marítimo para a liga é sábado ou domingo?

eu apostava num domingo as 17 ou 18