CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

BenficaSempre20

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2015, 15:29
Citação de: Dury em 13 de Maio de 2015, 15:24
ATENÇÃO: Para quem vai ver o jogo a Guimarães!!!
Nunca andem sozinhos (mesmo sem irem identificados),
tentem andar sempre em grupo de Benfiquistas!!!  :slb2:
Os adeptos do "Gaymarães" são autênticos animais,  são logo a seguir aos porcos os mais insurretos que conheço!!!  :fight:  :knuppel2:  ::bater::
Em caso de vitória do SLB, a polícia não vai conseguir controlar a VIOLÊNCIA...!!!   ::bater:: :police:

Sim antes de irem vejam isto :

https://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Jogo entre equipas B!!!!

Ja agora quem é que sao os adeptos do Vitoria ? Do lado esquerdo nao ?

JMFCardoso

1º Acho que este ambiente que se está a criar de que vai haver violência não ajuda nada.

2º Gajos do Guimarães que tenham a infeliz ideia de dar pancada nas pessoas porque perderam um jogo em casa, podem ter o azar de se encontrar com gente ainda mais estúpida e levarem um encherto ainda maior do que o que prentendiam dar.

Pessoalmente acho que vai correr tudo bem, vamos ser campeões, vão haver milhares de Benfiquistas nas ruas de TODO o país (Guimarães incluído)

KunAguero16

ana_lopes2009

Os adeptos do "Gaymarães" são autênticos animais,  são logo a seguir aos porcos os mais insurretos que conheço!!!  :fight:  :knuppel2:  ::bater::
Em caso de vitória do SLB, a polícia não vai conseguir controlar a VIOLÊNCIA...!!!   ::bater:: :police:

Jogo entre equipas B!!!!
isto é o ké?tiro ao alvo?

Slipknot_BMC

Citação de: BenficaSempre20 em 13 de Maio de 2015, 15:34

Jogo entre equipas B!!!!

Ja agora quem é que sao os adeptos do Vitoria ? Do lado esquerdo nao ?

Sim, os da Esquerda são do Guimas , do lado Dto os de Braga

HSR22

slbfuckfcp

por isso é que a casa do Benfica de braga não tem mãos a medir com os pedidos de bilhetes

Jpeeh

Se eu telefonar para uma outra casa do Benfica fora da minha residência eles desenrascam bilhetes?

ana_lopes2009

benfiquista_zonanorte

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2015, 15:39
por isso é que a casa do Benfica de braga não tem mãos a medir com os pedidos de bilhetes

Nem a de Braga nem as outras, a maluqueira é geral.
O problema é que enviaram muitos poucos bilhetes para as casas, na de famalicão que tem imensa procura nesta 1ª fase acho que vieram apenas 50.
Devem ter muitos bilhetes em lisboa que vão enviando à medida que o tempo vai passando.

Se os bilhetes estivessem disponíveis na totalidade nas casas do benfica cá de cima os bilhetes já tinham todos desaparecido há muito ...

Jpeeh

Impressionante, como nem casa do Benfica nem a linha de apoio ao sócio do Benfica me ajudam... Ninguém atende

Red Eyes

ana_lopes2009

jo3l