CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

CitriC

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: d10s em 14 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: VirtualKing em 14 de Maio de 2015, 21:00
Bruxo de Fafe já trabalha:

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html
Este gajo não tem noção do perigo que envolve o futebol e com os sentimentos que isto provoca ...Se o Benfica perder em Guimarães ainda come porradas ,que o que não faltam por aí são malucos capazes de fazer isso. O melhor q ele faz é começar a rezar para que o Benfica ganhe domingo.
enquanto um gajo destes nao for degolado vão continuar com estas filhas da putices

Rituais satanicos? Claramente só satanas pode estar a favor do porto e contra o Benfica hahahhah

Este tipo por dinheiro faz tudo e mais alguma coisa. Só gostava de saber qual o nome do dirigente do porto que ele diz ser o cliente.

Ate pagaram a este verme para falar dos árbitros. O porto anda msm desesperado.

CitriC

Vamos conquistar o 34 ! Só tenha pena que este jogo seja transmitido na sportv. O que vale é que teremos a festa do titulo na BTV !

Carrega campeões !  :bandeiraslb2:

paulocc

Citação de: CitriC em 14 de Maio de 2015, 22:53

Vamos conquistar o 34 ! Só tenha pena que este jogo seja transmitido na sportv. O que vale é que teremos a festa do titulo na BTV !

Carrega campeões !  :bandeiraslb2:

Mas esses vendidos da sporttv e tvi principalmente que alimentam mais o odio ao benfica deviam ser escorraçados da nossa festa!

Bryan.

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html
Este gajo não tem noção do perigo que envolve o futebol e com os sentimentos que isto provoca ...Se o Benfica perder em Guimarães ainda come porradas ,que o que não faltam por aí são malucos capazes de fazer isso. O melhor q ele faz é começar a rezar para que o Benfica ganhe domingo.

Ele tem noção é com esta já lhe apareceram não sei quantos desesperados a oferecer dinheiro para reverter o feitiço.

Temos uma população que ainda vai toda a pé para Fátima, alguns de joelhos até. Enquanto assim for há muito dinheiro por ganhar à custa da ignorância alheia.

SLBenfica1904

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2015, 20:30
Mas quem se atreve a meter-se com o Sport Lisboa e Benfica? Estes gajos que tenham muito cuidado, Portugal no Domingo vai ser nosso, mentalizem-se seus filhos duma puta. Seja onde for estaremos presentes, sem medo e sem qualquer tipo de regras que nos parem. Somos o Benfica, o maior de Portugal e a festa vai ser onde quisermos.

Podem encomendar rituais, encher os bolsos aos jogadores rivais, atirar boquinhas pela CS, tentarem desestabilizar o nosso clube, mas domingo... vamos COMER-VOS A TODOS!

Este é que deveria ser o espírito. Se fossemos todos (ou pelo menos muitos) assim eles atreviam-se lá a dizer que não podíamos festejar aqui ou acolá ou ter este ou aquele adereço. SOMOS BENFICA, se eles se estão a unir todos para nos intimidar vamos nos unir também!!! :slb2:

Reis10

Citação de: Bryan. em 14 de Maio de 2015, 23:27

Ele tem noção é com esta já lhe apareceram não sei quantos desesperados a oferecer dinheiro para reverter o feitiço.

Temos uma população que ainda vai toda a pé para Fátima, alguns de joelhos até. Enquanto assim for há muito dinheiro por ganhar à custa da ignorância alheia.
Eu era católico depois da kelvinada fiquei tão enervado que deixei de acreditar em Deus não achava justo. Um dia fui a Fátima fazer companhia a minha mãe e rezei disse que já não acreditava em Deus e só voltava a acreditar se tivesse média 18 na escola e se o Benfica ganhasse tudo em Portugal e chegasse à s meias da champions ou pelo menos à final da liga europa. Tive 17,6 e o resto todos sabemos.
Ainda hoje acho que sou o culpado de termos perdido  :cry2:  :disgust:

Bryan.

Benfiquismo

Nada nem ninguém nos vai parar, vamos ser campeões e já domingo, os jogadores estão super motivados, raça, crer e ambição são estes os argumentos que vão entrar em campo e mostrar a todo o mundo porque é que merecemos ser campeões..
Por ti por nós, CARREGA BENFICA! RUMO AO 34!

totita

Citação de: Reis10 em 14 de Maio de 2015, 23:33
Citação de: Bryan. em 14 de Maio de 2015, 23:27

Eu era católico depois da kelvinada fiquei tão enervado que deixei de acreditar em Deus não achava justo. Um dia fui a Fátima fazer companhia a minha mãe e rezei disse que já não acreditava em Deus e só voltava a acreditar se tivesse média 18 na escola e se o Benfica ganhasse tudo em Portugal e chegasse à s meias da champions ou pelo menos à final da liga europa. Tive 17,6 e o resto todos sabemos.
Ainda hoje acho que sou o culpado de termos perdido  :cry2:  :disgust:
:2funny: :2funny:

kingvata

Citação de: CitriC em 14 de Maio de 2015, 22:51

enquanto um gajo destes nao for degolado vão continuar com estas filhas da putices

Rituais satanicos? Claramente só satanas pode estar a favor do porto e contra o Benfica hahahhah

Este tipo por dinheiro faz tudo e mais alguma coisa. Só gostava de saber qual o nome do dirigente do porto que ele diz ser o cliente.

Primeiro o sacana do bruxo diz que o Benfica perde de certeza, mas depois já diz que espera que o árbitro esteja à altura.... porque ele está preocupado com isso se já sabe que o Benfica perde :confused:

totita

obliquevoice

Citação de: kingvata em 15 de Maio de 2015, 00:16
Citação de: CitriC em 14 de Maio de 2015, 22:51

Primeiro o sacana do bruxo diz que o Benfica perde de certeza, mas depois já diz que espera que o árbitro esteja à altura.... porque ele está preocupado com isso se já sabe que o Benfica perde :confused:

Va falem mas é da constituição do onze para domingo....isso de bruxaria não interessa para nada...cagem d'alto para isso!