CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Maxi_14

Com mais ou menos dificuldade acho que podemos ganhar o jogo.
Mas ainda falta tanto tempo.  :D

L@udrup

eu quero que o bruxo se foda... é preciso é ter calma e amanha ganhar...

prudência é bem diferente de medo... aliás se eu tivesse medo comprava um cão...

Pablo_8

Citação de: marte1904 em 16 de Maio de 2015, 10:50
Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 14:31
Alguém me pode arranjar 1 bilhete?   :amigo:
Não me posso deslocar a tempo de chegar à luz nem tenho tempo de chegar à casa do Benfica mais próxima, Ajudem-me sff, entrego o dinheiro em mãos podem confiar
Ofereço mais 10 euros e 1 fino ao bom samaritano que me arranjar 1 bilhete

a mim também já agora, não ofereço mais 10 euros nem finos, dou o numero de telemóvel da minha amiga mais boa...

Skjaer

Também preferia uma festa mais espontânea.

Mas quero lá bem saber disso...as emoções são espontâneas e a felicidade é plena, depois o  que quero mesmo é mais um campeonato.  :)

cernache1

Citação de: L@udrup em 16 de Maio de 2015, 10:55
eu quero que o bruxo se foda... é preciso é ter calma e amanha ganhar...

prudência é bem diferente de medo... aliás se eu tivesse medo comprava um cão...

Certo.

Strata

Citação de: Penkoo em 16 de Maio de 2015, 10:49
Citação de: Strata em 16 de Maio de 2015, 10:42
Não vamos passar vergonha nenhuma. Deixem-se dessas merdas. Estamos prestes a sagrar-nos bi-campeões, depois de uma época em que conquistámos o triplete e fomos a mais uma final europeia. É isto que vos dá vergonha? Se não formos campeões este fim-de-semana, seremos para o próximo.

Estas situações sempre tiveram que ser preparadas com antecedência, inclusivé os andrades também têm que ter algo preparado e até artigos encomendados a aludir ao fcp campeão. No lugar deles é que eu não gostava de estar. Até o braga na 1ª época de Jesus já tinha autocarro preparado para a festa, entre outros artigos. Hoje em dia com a internet, estas coisas circulam muito rápido e sabe-se de tudo, e depois extrapola-se e especula-se muito.

Entendo que a festa se prepare com antecedência muito provavelmente até o Porto a está a preparar na eventualidade. O que sinto é que a falta de valores genuínos, O Benfica vai ser campeão o nosso lar é o Marquês e nada mais bonito que uma festa feita por nós a cantar o hino e a gritar Benfica a noite toda sem sistemas de som azeiteiros que nem festa popular.

Isso até compreendo mas o facto de nos queixarmos de que a festa poderá ser azeiteira e afins demonstra o quanto temos crescido nos últimos anos. O Benfica é um clube popular. Do povo. Eu pessoalmente não aprecio muito esses sistemas de som que falas como também houve na época passada, mas haverá sempre quem goste, camarada. Também não sabemos se vai haver, mas mesmo que haja, na altura acho que ninguém se vai incomodar com isso no calor da festa. Digo eu...

marte1904

Pessoal se alguém tiver um bilhete (para qualquer sector do estádio) para vender que me mande pm por favor. Já só peço um bilhete mas por amor de deus alguém me ajude.

Skjaer

Eu até acho que bonito bonito seria um mar de carros (e motos) a acompanhar a nossa camioneta desde Guimarães até Lisboa. Um pouco à imagem do se viu antes da final do Euro 2004.

oioai

acho que cheguei ao ponto que já não me corre sangue nas veias mas sim electricidade.

estou num constante estado de ansiedade e ainda falta tanto.

não quero saber de arruaceiros nas ruas do guimarães, de festa para as competições europeias ou de estruturas no marquês. Isso é para depois. O meu pensamento só consegue estar na expectativa de viver o momento do ano, amanhã a partir das 18.

por favor

VAMOS meu Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Penkoo

Citação de: Strata em 16 de Maio de 2015, 10:57
Citação de: Penkoo em 16 de Maio de 2015, 10:49
Citação de: Strata em 16 de Maio de 2015, 10:42
Não vamos passar vergonha nenhuma. Deixem-se dessas merdas. Estamos prestes a sagrar-nos bi-campeões, depois de uma época em que conquistámos o triplete e fomos a mais uma final europeia. É isto que vos dá vergonha? Se não formos campeões este fim-de-semana, seremos para o próximo.

Estas situações sempre tiveram que ser preparadas com antecedência, inclusivé os andrades também têm que ter algo preparado e até artigos encomendados a aludir ao fcp campeão. No lugar deles é que eu não gostava de estar. Até o braga na 1ª época de Jesus já tinha autocarro preparado para a festa, entre outros artigos. Hoje em dia com a internet, estas coisas circulam muito rápido e sabe-se de tudo, e depois extrapola-se e especula-se muito.

Entendo que a festa se prepare com antecedência muito provavelmente até o Porto a está a preparar na eventualidade. O que sinto é que a falta de valores genuínos, O Benfica vai ser campeão o nosso lar é o Marquês e nada mais bonito que uma festa feita por nós a cantar o hino e a gritar Benfica a noite toda sem sistemas de som azeiteiros que nem festa popular.

Isso até compreendo mas o facto de nos queixarmos de que a festa poderá ser azeiteira e afins demonstra o quanto temos crescido nos últimos anos. O Benfica é um clube popular. Do povo. Eu pessoalmente não aprecio muito esses sistemas de som que falas como também houve na época passada, mas haverá sempre quem goste, camarada. Também não sabemos se vai haver, mas mesmo que haja, na altura acho que ninguém se vai incomodar com isso no calor da festa. Digo eu...

Dizes bem, como Benfiquista que a nossa sina seja igual ao ano passado todos os anos.  :slb2:

KunAguero16

Estas cenas dão cabo dos meu sistema nervoso e consequente dos meus intestinos  :bah2: :bah2:

Não quero imaginar ter que esperar mais uma semana para ser campeão

ana_lopes2009

Penkoo

Assuntos mais desportivos, alguma baixa por parte do Vitória?

Pablo_8

estou com um confiança para este jogo que nem é bom, plenamente convicto de que vamos espetar prai 3 ou 4, não há nada neste momento que pare o nosso futebol, parar a magia do gaitan? e eficácia do jonas? salvio? maxi? impossíveis de parar...deitar abaixo as nossas torres da defesa, luisao? Jardel? esqueçam la isso, o nosso guardião imabativel? nem pensar...nada nos para. nada. esta merda ta ganha, repito ganha, pode ser um jogo fora mas vao estar la mais de 5 mil dos nossos, não é uma equipa de putos que nos vai parar, não há maior motivação de que ganhar um campeonato...deixem de estar borrados. podem começar a pensar como vao festejar...esta merda ta no papo. quero que o broche de fafe se foda.

VSantos

Citação de: Penkoo em 16 de Maio de 2015, 11:09
Assuntos mais desportivos, alguma baixa por parte do Vitória?

Cafu, Bernard e mais um, acho que a frente de ataque titular não joga