CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Ultra_SLB

Citação de: Spider1502 em 15 de Maio de 2015, 15:07
Vitóriabook
Independentemente do desfecho do tão aguardado encontro com o Benfica, o Vitória vai festejar o seu apuramento, já garantido, para a Liga Europa no final da tarde de domingo.

A iniciativa junta o clube, as claques White Angels e Suspeitos do Costume e a Câmara Municipal. No final do jogo com o Benfica, os vitorianos vão concentrar-se na mais emblemática praça da Cidade, o Toural, para em conjunto festejarem o regresso do clube às competições europeias, garantido na jornada anterior.

Nos festejos participará a equipa vitoriana, acompanhada pela equipa técnica liderada por Rui Vitória. A Câmara Municipal também se associa a uma iniciativa que contará com música e Dj´s num palco preparado para o efeito.

Numa altura em que muito se tem especulado sobre os possíveis festejos de adeptos benfiquistas, no caso da equipa de Jorge Jesus garantir o título em Guimarães, o Vitória «reserva», desde já, o espaço onde normalmente festeja os seus maiores sucessos, como aconteceu a 26 de Maio de 2013 aquando da conquista da Taça de Portugal.

Fonte/ Grupo Santiago

Tanta coisa com isto e ainda não perceberam que se ganharmos o jogo, o pessoal festeja dentro do estádio e depois vai festejar para Lisboa?!

e depois vai festejar para o Mundo.  :)

Jpeeh

Ninguém consegue comprar uns 2 bilhetitos para o jogo de Guimarães?

EliF

MrFire

Vitóriabook
Independentemente do desfecho do tão aguardado encontro com o Benfica, o Vitória vai festejar o seu apuramento, já garantido, para a Liga Europa no final da tarde de domingo.

A iniciativa junta o clube, as claques White Angels e Suspeitos do Costume e a Câmara Municipal. No final do jogo com o Benfica, os vitorianos vão concentrar-se na mais emblemática praça da Cidade, o Toural, para em conjunto festejarem o regresso do clube às competições europeias, garantido na jornada anterior.

Nos festejos participará a equipa vitoriana, acompanhada pela equipa técnica liderada por Rui Vitória. A Câmara Municipal também se associa a uma iniciativa que contará com música e Dj´s num palco preparado para o efeito.

Numa altura em que muito se tem especulado sobre os possíveis festejos de adeptos benfiquistas, no caso da equipa de Jorge Jesus garantir o título em Guimarães, o Vitória «reserva», desde já, o espaço onde normalmente festeja os seus maiores sucessos, como aconteceu a 26 de Maio de 2013 aquando da conquista da Taça de Portugal.

Fonte/ Grupo Santiago

Tanta coisa com isto e ainda não perceberam que se ganharmos o jogo, o pessoal festeja dentro do estádio e depois vai festejar para Lisboa?!

Parecem os Corruptos nos Aliados a festejar os 2º lugares, ou o Braga aqui há uns anos. Fica tudo em modo pánico quando se trata de ver o Benfica Campeão.

É obvio que ninguém vai para o Toural. Se correr bem, é inundar o Pais, sendo que pontos como o Aeroporto e o Marques vão estar ao rubro.

marte1904

Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 14:31
Alguém me pode arranjar 1 bilhete?   :amigo:
Não me posso deslocar a tempo de chegar à luz nem tenho tempo de chegar à casa do Benfica mais próxima, Ajudem-me sff, entrego o dinheiro em mãos podem confiar

iKatz

Benfica: maior dispositivo de segurança de sempre em Guimarães

O plano de segurança do encontro entre o V. Guimarães e o Benfica está a ser preparado ao pormenor e será o mais complexo de sempre em jogos realizados no D. Afonso Henriques. A Polícia de Segurança Pública (PSP) contará com efetivos no terreno provenientes de Guimarães, Braga e Porto.

Segundo apurou o Maisfutebol, as atenções centram-se não só no interior do anfiteatro vimaranense, mas também nas movimentações no exterior, uma vez que os adeptos encarnados não se vão fazer deslocar de forma organizada e os adeptos do V. Guimarães prometem concentrarem-se no centro da cidade.

Com este cenário, as forças de segurança não autorizaram o Benfica a instalar o seu camião/loja móvel nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques. O clube da Luz tinha a intenção de potenciar a venda de merchandising, mas tal ideia não teve aprovação policial, mesmo estando prevista a presença de elementos do Corpo de Intervenção (CI) com cães nas ruas circundantes ao estádio.

No que diz respeito ao interior do recinto, a principal questão discutida nas reuniões entre a PSP e os dois clubes prende-se com a separação dos adeptos de ambos os clubes, revelou fonte policial ao nosso jornal.

Os bilhetes destinados ao público, referentes à Bancada Topo Norte (normalmente ocupada pelos adeptos visitantes e que alberga aproximadamente 5 mil espectadores), foram comercializados exclusivamente pelo Benfica, sendo que em Guimarães há apenas ingressos para associados sem lugar anual.

O Benfica comercializou aproximadamente seis mil bilhetes, uma quantidade superior aos cinco por cento exigidos por lei, sendo que há ainda um grande número de convites atribuídos a patrocinadores que podem ter como destino adeptos encarnados. Assim sendo, a Bancada Poente terá adeptos dos dois clubes, que serão separados por um cordão policial.

À margem da organização do jogo, as claques do V.Guimarães estão a preparar uma coreografia para exibir na Bancada Topo Sul, que será acompanhada por 20 mil bandeiras. As mesmas serão entregues pelo clube vimaranense com o recurso a voluntários.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/benfica-maior-dispositivo-de-seguranca-de-sempre-em-guimaraes

Mjölnir

Vitóriabook

Fonte/ Grupo Santiago

Não me recordo de tanto festejo da parte do vitória por ter atingido um lugar europeu...
:confused:

Jpeeh

Citação de: EliF em 15 de Maio de 2015, 15:19
Ainda há na luz, nao sei se dá para ti.
Eu precisava era que alguém de Lisboa e que fosse ao jogo me comprasse, e depois em pagava em mãos, porque sou da Figueira e isto aqui é uma desorganização que até enerva..

Red Bullet

Com tem estado o vitória? n o tenho acompanhado bem neste campeonato. Tem alguma ausência de monta no jogo contra nós?

Dury

Vitóriabook

Fonte/ Grupo Santiago

Isso é o eles dizem... :confused:
Desta vez (como é jogo do título), se o SLB for lá Bi-Campeão infelizmente vai caír "porrada da velha" ::bater:: aposto com quem quiser...!!!

A polícia não vai conseguir controlar o ódio k grunhos nutrem por nós !!!  :tickedoff: :police:
Carrega Benfica, rumo ao 34º !!!  :slb2:  :winner:

ff77

Vitóriabook

Fonte/ Grupo Santiago

Esta iniciativa é pura e simplesmente patética e mesquinha. Enfim, infelizmente, à imagem de muito do que se passa no nosso país!

marte1904

Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: marte1904 em 15 de Maio de 2015, 14:31
Alguém me pode arranjar 1 bilhete?   :amigo:
Não me posso deslocar a tempo de chegar à luz nem tenho tempo de chegar à casa do Benfica mais próxima, Ajudem-me sff, entrego o dinheiro em mãos podem confiar
Ofereço mais 10 euros e 1 fino ao bom samaritano que me arranjar 1 bilhete

cernache1

Foda-se, fui pai cinco vezes e cada vez que estamos à beira do Campeonato, sinto o mesmo nervoso miudinho...

Apanhando do Benfica !!!

Carrega Benfica.