CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

volt

Não prego olho, não vale a pena, já perdi a conta aos cigarros que enrolei desde que acabei de jantar, amanha não tenho voz  :buck2:
Vou aproveitar para 'desabafar' um bocado o meu estado de espírito para passar o tempo.

Sou dos gajos mais pessimistas no que ao futebol diz respeito, ao ponto de as vezes malta amiga me dizer 'se não acreditas porque é que estás aqui (nos estádios)? fica em casa!'. Então depois daqueles dois anos com o pássaro na mão mais escaldado fiquei, mas por incrível que pareça, ando há N de jornadas a dizer que este titulo vai ser nosso, ainda antes do jogo com o porto. Uma confiança que me é completamente anormal. Pessoal todo com medo de deslocações aqui e ali, jogos mais complicados em casa e eu a dizer 'é nosso, confia'

E andei esta semana toda que passou a dizer 'vou a Guimarães buscar o caneco', pese embora agora esteja a ficar com o nervoso miudinho, parece que já estou a 'entrar em estágio' como entro sempre antes dos jogos e em que duvido de tudo e de todos.
Deve ser do cansaço e do adiantar da hora, estão-me a toldar o raciocínio.

Nunca mais é hora de arrancar de viagem, nunca mais são 18h, nunca mais se ouve o apito final e a festa rebenta, dás-me cabelos brancos, Benfica, fazes-me mal à saúde, não fosses tu o amor da minha vida !

E agora vou fumar mais um cigarro, e ver se pelo menos passo um bocado pelas brasas.

Marrokinoum

Descasem bem esta noite, porque irão estar 34 horas sem dormir! Força SLB.  ???

O_OZORIO

Força aí camaradas, hoje confiante que seremos muito felizes.

Somos do melhor clube do mundo.

CARREGA BENFICA

Chuck

Quase quatro da manhã
Lá fora dá para ver o sol por entre a escuridão
A emoção aquece-me a alma,
a ansiedade esfria-me o coração
Isto soa a poema
ou não tivesse bebido uns copos noite adentro
Pressentimento? Um Benfica campeão.

pcslb

Mais uma vez os porcos vieram deitar foguetes junto ao hotel onde esta o Benfica.
Enfim, se tudo correr bem amanhã vão ficar com o melão cheio deles.

Reaseru_SLB

Citação de: pcslb em 17 de Maio de 2015, 04:04
Mais uma vez os porcos vieram deitar foguetes junto ao hotel onde esta o Benfica.

Até acordei com o barulho da foguetada... Sem dúvida é gente muito pouco inteligente.

benfiquista_zonanorte

Quatro da manha e não consigo dormir  ;D
Nunca mais chega a hora de ir para o estádio ...

Red Eyes

Estive a ver um filme de terror para ajudar a passar o tempo. Sobre raptos alienígenas.

Se calhar não foi a melhor escolha. :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2015, 03:36
Acabo de chegar de um casamento no Porto bem frequentado.

De Guimarães garantem-me que será uma verdadeira guerra. Garantem-me também a 100% existência de problemas dentro e fora do Estádio. É inevitável. "É cultural!", disseram-me. Gente de Guimarães.

Quanto aos aficionados do CalorDaNoite aquilo que mais ouvi foi "Este já é muito difícil mas se eles perdessem em Guimarães..."

P.S.- Jackson está mesmo de saída. Andou esta semana nos escritórios dos advogados do CalorDaNoite a tratar da rescisão de contrato.

P.S.- Não criem muitas expectativas em relação ao dia de hoje.

Bryan.

Citação de: pcslb em 17 de Maio de 2015, 04:04

Há os cordões de segurança no Norte e há os cordões de segurança no Sul...

Devem ser forças policiais diferentes, só pode.

SLB É O REI DO MUNDO

Acho que claudicamos.

Já deu para limpar os intestinos todos à pala deste jogo..

G10

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2015, 04:08

De Guimarães garantem-me que será uma verdadeira guerra. Garantem-me também a 100% existência de problemas dentro e fora do Estádio. É inevitável. "É cultural!", disseram-me. Gente de Guimarães.

Quanto aos aficionados do CalorDaNoite aquilo que mais ouvi foi "Este já é muito difícil mas se eles perdessem em Guimarães..."

P.S.- Jackson está mesmo de saída. Andou esta semana nos escritórios dos advogados do CalorDaNoite a tratar da rescisão de contrato.

P.S.- Não criem muitas expectativas em relação ao dia de hoje.
Benfica vai ganhar.. vai ser dia de Jonas e Imperador.. palpite 1-3 (2) de Jonas (1) Pizzi

SLB É O REI DO MUNDO

É cultural..

São é uma cambada de filhos da puta. Não há justificação possível.

Sensi_Seeds1904

Tenho um lugar no carro para Guimarães, alguém quer vir? Arranco de Lisboa

mramalhadas