CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Cyb3rNeo

Ainda acordado.  :D
Acho que hoje vai ser uma directa, não há sono...  :-X

alves6

Mal posso esperar por arrancar para guimaraes. Já estou louco... BENFICA, DÁ-ME O 34!!!

PedroMartins

Bem ainda acordado também.
Mas às 14h rumo a guimarães.
Qual é o nome que se dá aos adeptos deles ? sem ser os "espanhóis".
Eu sei que ao adeptos do Braga eles chamam " marroquinos ".

Cyb3rNeo

alves6

volt

Mais uma voltinha mais um cigarrinho mais uma hora que passa comigo as voltas sem o sono vir.
Não dá, não vale a pena, já o ano passado foi igual. Vou de directa, já me conformei.

SLB É O REI DO MUNDO

As minhas cuecas estão da cor do equipamento alternativo do FCP para a próxima temporada.

Não me aguento..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: volt em 17 de Maio de 2015, 05:21
Mais uma voltinha mais um cigarrinho mais uma hora que passa comigo as voltas sem o sono vir.
Não dá, não vale a pena, já o ano passado foi igual. Vou de directa, já me conformei.

Olha, e eu tenho exame na segunda e ando aqui com os sonos todos trocados sem conseguir estudar um carajo.

Gamabunta

Como sempre, e ainda assim estranhamente, estou tranquilo. Só no dia de jogo nas horas que o antecedem é que começo a ficar nervoso, ansioso e sei lá mais oq.

Quando o jogo começa então ui, é isso x1000. Nem sei em que posição me devo meter, fico supersticioso e tudo.

Mas no dia anterior ou dias até...estou na boa.

Alves86

Mais um....

Dentro de 2h levantar para ir para cima e sono nada!

:huh:

volt

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2015, 05:24
Citação de: volt em 17 de Maio de 2015, 05:21

Olha, e eu tenho exame na segunda e ando aqui com os sonos todos trocados sem conseguir estudar um carajo.

Espero que já tenhas marrado tudo o que precisas para o exame, porque muito sinceramente não vão ser nestas horas que faltam que vais meter o que quer que seja na cabeça, boa sorte com isso !

Eu meti a 2ª de férias no trabalho, seja por razões de festa ou de afogar as mágoas, estou tranquilo quanto a esse aspecto.

komytis